Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rikurveojmal

Citação de: _fv_ em 07 de Abril de 2024, 18:57
Citação de: Saveloy em 07 de Abril de 2024, 18:54
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Abril de 2024, 18:52Agora o Lage e Rui Vitoria ja' sao bons para muitos que criticavam ambos fortemente. Lol

Infelizmente o Schmidt provavlemente também será lembrado com saudade, daqui a um ano ou dois, se sair.
Diz-me um treinador que saiu daqui nos ultimo 20 anos que tenha deixado saudade? diz-me 1? Não são propriamente os adeptos que são burros... As coisas são tão, mas tão fáceis de ver...

O que é fácil de ver? Que no Benfica os treinadores são todos merda não é?  Até o Amorim no slb seria corrido pelos adeptos.

Os adeptos do slb fazia melhor figura a votar como deve ser. Até o guardiola aqui seria banal

Cooper19

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Abril de 2024, 19:04Verdade seja dita, foi o unico treinador em decadas que nos fez sonhar que era realmente possivel ganhar a Champions, ja' para nao falar do campeonato ganho e a supertaca.

Nao foi por sorte or por acaso.

Ganhar não diria, mas sonhar com a final, TODOS o fizemos.

Renato Ferreira

Nem consigo ouvir o teu nome incompetente de merda

Sequel

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Abril de 2024, 18:52Agora o Lage e Rui Vitoria ja' sao bons para muitos que criticavam ambos fortemente. Lol

O caso do Lage é um autêntico mistério, para mim.

Será aquele treinador a quem coloco o maior "wtf" que me lembro.

E como não acredito que alguém consegue ser tão mau de um dia para o outro, fico sempre com a teoria de que algo muito estranho aconteceu.

_fv_

Citação de: Rikurveojmal em 07 de Abril de 2024, 19:12
Citação de: _fv_ em 07 de Abril de 2024, 18:57
Citação de: Saveloy em 07 de Abril de 2024, 18:54
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Abril de 2024, 18:52Agora o Lage e Rui Vitoria ja' sao bons para muitos que criticavam ambos fortemente. Lol

Infelizmente o Schmidt provavlemente também será lembrado com saudade, daqui a um ano ou dois, se sair.
Diz-me um treinador que saiu daqui nos ultimo 20 anos que tenha deixado saudade? diz-me 1? Não são propriamente os adeptos que são burros... As coisas são tão, mas tão fáceis de ver...

O que é fácil de ver? Que no Benfica os treinadores são todos merda não é?  Até o Amorim no slb seria corrido pelos adeptos.

Os adeptos do slb fazia melhor figura a votar como deve ser. Até o guardiola aqui seria banal
Sim isso fica bem dizer, mas diz-me um onde fora daqui foi bom

Innuendo

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Abril de 2024, 18:52Agora o Lage e Rui Vitoria ja' sao bons para muitos que criticavam ambos fortemente. Lol


Serem bons é uma coisa.
Terem feito melhor com os recursos que tiveram relativamente ao que este cavalheiro tem é outra.

Os dois primeiros saíram e bem.

Este deve seguir esse caminho pelo que (não) fez

Innuendo

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Abril de 2024, 19:04Verdade seja dita, foi o unico treinador em decadas que nos fez sonhar que era realmente possivel ganhar a Champions, ja' para nao falar do campeonato ganho e a supertaca.

Nao foi por sorte or por acaso.


Lage ganhou um campeonato e uma supertaça.

A boa fase de grupo da Champions foi enquanto houve Enzo. E, pondo em perspectiva, empatou dois jogos com o PSG, e venceu uma Juventus um pouco aquém do que já foi, tendo tido obviamente mérito. A partir daí eliminamos um fraco brugges e levamos na boca do Inter.


nikas

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Abril de 2024, 18:52Agora o Lage e Rui Vitoria ja' sao bons para muitos que criticavam ambos fortemente. Lol

Mais 2 cagalhotos em forma de treinador.

TFFS

O Amorim fica em 4 lugar e no ano a seguir limpa o campeonato. 4 anos de Sporting

O Conceição fica em 2 e provavelmente 3 e tem voto de confiança. 6 anos de Porto

Aqui rodam todos os anos.

Deve ser coincidência que lá haja brio e aqui se foda sempre tudo nas segundas épocas. Não deve ser porque o treinador é sempre o primeiro a ir com o caralho.


Mas hey, é "exigenssia"

E eu também acho que já não é solução. Mas trocava de presidente antes

TFFS

Citação de: Saveloy em 07 de Abril de 2024, 18:54
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Abril de 2024, 18:52Agora o Lage e Rui Vitoria ja' sao bons para muitos que criticavam ambos fortemente. Lol

Infelizmente o Schmidt provavlemente também será lembrado com saudade, daqui a um ano ou dois, se sair.
Isto depois de jogarmos de caralho em 2024/2025 com o novo treinador e estarmos a ter um 2025/2026 de estrume com os jogadores a rascarem as bolas em campo

JPSilva

Citação de: Innuendo em 07 de Abril de 2024, 19:26
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Abril de 2024, 19:04Verdade seja dita, foi o unico treinador em decadas que nos fez sonhar que era realmente possivel ganhar a Champions, ja' para nao falar do campeonato ganho e a supertaca.

Nao foi por sorte or por acaso.


Lage ganhou um campeonato e uma supertaça.

A boa fase de grupo da Champions foi enquanto houve Enzo. E, pondo em perspectiva, empatou dois jogos com o PSG, e venceu uma Juventus um pouco aquém do que já foi, tendo tido obviamente mérito. A partir daí eliminamos um fraco brugges e levamos na boca do Inter.



Pondo em perspetiva, isso é uma análise completamente enviesada das coisas.

Tsu1904

Infelizmente já se percebeu que isto é um dossier que só se resolve recorrendo à violência.
Mas esse Benfica ficou lá atrás, no início da década de 2000.

JPSilva

Citação de: Saveloy em 07 de Abril de 2024, 18:53Ficarei bastante surpreendido se estiver cá para o ano. Desde há um tempo para cá que o próprio parece que está só à espera do final da época para se ir embora. E nota-se pela forma como não gere o plantel a pensar no futuro.

Se ele não sente apoio aqui, também não me parece que esteja interessado em continuar. O Benfica trata os seus treinadores sistematicamente desta forma

fjorge

Não me admira que acabe por ficar. O clube não tem líder, é um deixa andar completo.

Billy the Kid

Citação de: fjorge em 07 de Abril de 2024, 19:47Não me admira que acabe por ficar. O clube não tem líder, é um deixa andar completo.

Tu despedirias Rúben Amorim na época passada, em que ficou em 4.° lugar.

Tu despedirias JJ na época em que perdeu tudo numa só semana (na época seguinte, venceu o triplete).

Tu despedirias Guardiola no ano em que Liverpool venceu a Premier League (Guardiola ficou a quase 20 pontos do líder Liverpool). Nas épocas seguintes, Guardiola ganhou tudo.

Tu despedirias Conceição por ter perdido a vantagem de 7 pontos para Lage. No ano seguinte, Conceição foi campeão e é a alma deste FC Porto.

Arteta não vence há anos (nunca venceu o campeonato). Nunca foi despedido. Está aí a lutar pelo título contra o poderoso City e Liverpool.

Despedir um treinador cada vez que não vence um título é, na minha opinião, pensamento de menino mimado.