Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rkc

Citação de: Boddicker em 07 de Abril de 2024, 14:06
Citação de: rkc em 07 de Abril de 2024, 13:42
Citação de: Boddicker em 07 de Abril de 2024, 12:49
Citação de: rkc em 07 de Abril de 2024, 12:31
Citação de: Boddicker em 07 de Abril de 2024, 07:36O Ristic era titularissimo nesta equipa

O ristic agora era o roberto Carlos.

Como eram todos espectaculares até saírem daqui e serem um monte de nada. Como o krovinovic e dezenas de outros.

sim pq para ser titularissimo a lateral esquerdo nesta equipa é preciso ser o roberto carlos

Nem foi isso que tu disseste, nem foi isso que eu disse.

E se eu te dissesse que numa equipa normal, tanto o jurasek como o carretas chegam e sobram?

então acho que concordamos desde o inicio, não percebi a ironia sendo assim

A ironia é que fazem do ristic o que nunca foi, nem nunca será.

rkc

Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2024, 14:07
Citação de: Boddicker em 07 de Abril de 2024, 07:36O Ristic era titularissimo nesta equipa

Como eram todos espectaculares até saírem daqui e serem um monte de nada. Como o krovinovic e dezenas de outros.

sim pq para ser titularissimo a lateral esquerdo nesta equipa é preciso ser o roberto carlos

E se eu te dissesse que numa equipa normal, tanto o jurasek como o carretas chegam e sobram?
se matheus reis e Nuno Santos chegam ...

A diferença sabemos bem onde está.

2 jogadores bem subvalorizados.

paulomaia1972

Citação de: Billy the Kid em 07 de Abril de 2024, 20:15
Citação de: fjorge em 07 de Abril de 2024, 19:47Não me admira que acabe por ficar. O clube não tem líder, é um deixa andar completo.

Tu despedirias Rúben Amorim na época passada, em que ficou em 4.° lugar.

Tu despedirias JJ na época em que perdeu tudo numa só semana (na época seguinte, venceu o triplete).

Tu despedirias Guardiola no ano em que Liverpool venceu a Premier League (Guardiola ficou a quase 20 pontos do líder Liverpool). Nas épocas seguintes, Guardiola ganhou tudo.

Tu despedirias Conceição por ter perdido a vantagem de 7 pontos para Lage. No ano seguinte, Conceição foi campeão e é a alma deste FC Porto.

Arteta não vence há anos (nunca venceu o campeonato). Nunca foi despedido. Está aí a lutar pelo título contra o poderoso City e Liverpool.

Despedir um treinador cada vez que não vence um título é, na minha opinião, pensamento de menino mimado.

E Presidente que falha redondamente no seu mandato - 2 em 12?

Boddicker

Citação de: rkc em 07 de Abril de 2024, 20:45
Citação de: Boddicker em 07 de Abril de 2024, 14:06

então acho que concordamos desde o inicio, não percebi a ironia sendo assim

A ironia é que fazem do ristic o que nunca foi, nem nunca será.

Mas eu não fiz nada do Ristic. Dizer que o Ristic era titularissimo era só uma critica a gestão, nem teve muito a ver com a qualidade do jogador.

Espártaco

Citação de: Kinkolas em 07 de Abril de 2024, 20:29O ano todo nesta merda.

O problema é que o sistema táctico dele está como o seu inglês: completamente enferrujado.

24-7SLB

Innuendo

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2024, 20:35
Citação de: Innuendo em 07 de Abril de 2024, 20:21
Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2024, 19:41
Citação de: Innuendo em 07 de Abril de 2024, 19:26
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Abril de 2024, 19:04Verdade seja dita, foi o unico treinador em decadas que nos fez sonhar que era realmente possivel ganhar a Champions, ja' para nao falar do campeonato ganho e a supertaca.

Nao foi por sorte or por acaso.

Lage ganhou um campeonato e uma supertaça.

A boa fase de grupo da Champions foi enquanto houve Enzo. E, pondo em perspectiva, empatou dois jogos com o PSG, e venceu uma Juventus um pouco aquém do que já foi, tendo tido obviamente mérito. A partir daí eliminamos um fraco brugges e levamos na boca do Inter.

Pondo em perspetiva, isso é uma análise completamente enviesada das coisas.

É enviesada porque tu dizes.

Qual o facto descrito que está enviesado?

Empatou dois jogos com o psg, venceu duas vezes a Juventus, de repente são coisas menores

Isso está escrito onde?

E mentira que a Juventus estava aquém? Não referi que houve mérito?

Senhor Aimar

Citação de: Billy the Kid em 07 de Abril de 2024, 20:15
Citação de: fjorge em 07 de Abril de 2024, 19:47Não me admira que acabe por ficar. O clube não tem líder, é um deixa andar completo.

Tu despedirias Rúben Amorim na época passada, em que ficou em 4.° lugar.

Tu despedirias JJ na época em que perdeu tudo numa só semana (na época seguinte, venceu o triplete).

Tu despedirias Guardiola no ano em que Liverpool venceu a Premier League (Guardiola ficou a quase 20 pontos do líder Liverpool). Nas épocas seguintes, Guardiola ganhou tudo.

Tu despedirias Conceição por ter perdido a vantagem de 7 pontos para Lage. No ano seguinte, Conceição foi campeão e é a alma deste FC Porto.

Arteta não vence há anos (nunca venceu o campeonato). Nunca foi despedido. Está aí a lutar pelo título contra o poderoso City e Liverpool.

Despedir um treinador cada vez que não vence um título é, na minha opinião, pensamento de menino mimado.

Mas o menino mimado pensa pela própria cabeça, já tu...

janete94

Senhor Aimar

Citação de: Begpr em 07 de Abril de 2024, 20:48Quando sai mesmo?

Qd lhe pagarem.

RC e sua direção estão a destruir financeiramente o Benfica com decisões aberrantes. Desde renovações vergonhosas, a não renovações ou a jogadores pagos mto acima do seu nível de qualidade

Camisola_20

Treinador com um futebol assente num castelo de cartas.

As cartas la foram se mantendo de pé, graças ao As de Grimaldo, As de Enzo e As de Ramos.

Cartas fortes em 3 sectores que permitiram que os resultados sempre tivesse sido melhor que as exibições e sobretudo, os resultados fossem super a quem as colocava.

Roger Schmidt é dos piores treinadores de que eu tenho memoria. Não no sentido do seu modelo ser o pior, nem das suas ideias serem as piores. Mas é de longe o pior treinador de que eu tenho memoria no sentido de que não sabe, não quer saber, nem quer ter que saber como mexer num jogo.

O treinador sabe uma coisa e uma coisa só, que por si ja é demasiado triste a este nivel. Mas um treinador estatua que aconteça o que acontecer, não sabe mexer numa equipa, não sabe mudar algo dentro do proprio jogo, e como tem revelado esta epoca, ja nem parece se dignar a treinar o que precisa de ser treinado, é aberrante.

Logicamente que mal termine esta epoca, tem que ser mostrada a porta de serventia da Luz.

Porque pode se não ganhar, pode não se ser campeão apesar do investimento, nâo se pode é auto destruir, ignorar, não preparar e insistir nos erros obvio de gestão de plantel.

O que o Roger Schmidt esta a fazer este ano com este plantel, é para la de miseravel.

Tenho vergonha do que vejo todas as semanas.

E naturalmente estas criticas ao Roger são iguais para o presidente, fraco, fraco, fraco que o Benfica tem.

Um projecto assente num castelo de cartas a desmoronar por completo porque quem tem o poder de colocar as cartas, o insiste fazendo enquanto sopra com toda a sua força, num sinal claro de auto flagelo, para as deitar abaixo.

Mas como muitos ainda não perceberam, existe um pacto. Um pacto que o Benfica fez a comprar o silencio de quem pode destruir a vida a uma direção corrupta para proveito proprio. O Benfica não pode vencer sempre... nem que seja preciso dar tiros nos proprios pés.

Roger vai pagar, o proximo que vier vai ser igual.

Igual ao Vitoria, igual ao Lage, igual ao Roger. Tudo igual, incluindo que castra verdadeiramente todo um projecto.

rkc

Citação de: VigilanteGnu em 07 de Abril de 2024, 18:36Tivesse o Lage o investimento que JJ e o Alemão tiveram e talvez ainda cá estivesse

O Vieira já tinha a cabeça no Jesus e claramente o investimento estava a ser guardado para quando viesse, o que depois se confirmou!

O problema do lage foi não ter poder nenhum para nada.

Foi fodido que nem um gangbang, pela direcção, jogadores, técnicos, todos.

The_Riggs

Citação de: rkc em 07 de Abril de 2024, 20:45
Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2024, 14:07

se matheus reis e Nuno Santos chegam ...

A diferença sabemos bem onde está.

2 jogadores bem subvalorizados.
aqui ? Epa , isso não interessa. Aqui acham que o Bruno Fernandes é um Nuno Assis que teve sorte na vida.

Não acho que sejam subvalorizados até acho que jogam bem acima do realmente valem e que iremos ver isso de muitos jogadores do Sporting quando o Amorim sair

gizmo

Citação de: Sequel em 07 de Abril de 2024, 19:18
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Abril de 2024, 18:52Agora o Lage e Rui Vitoria ja' sao bons para muitos que criticavam ambos fortemente. Lol

O caso do Lage é um autêntico mistério, para mim.

Será aquele treinador a quem coloco o maior "wtf" que me lembro.

E como não acredito que alguém consegue ser tão mau de um dia para o outro, fico sempre com a teoria de que algo muito estranho aconteceu.

Dificilmente me esquecerei daqueles dez minutos após sofrermos golo no dragão, em que os andrades nem cheiraram a bola.
Uma equipa que faz uma segunda volta daquelas não desaprende de jogar de um dia para o outro. Muito estranho mesmo.
Mas algo parecido sucedeu com este tb. E não venham com a história do Enzo, que houve jogos sem ele que jogamos muito à bola.
Não acredito em bruxas mas...