Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sequel


lancadordedois

Citação de: watt338 em 18 de Abril de 2024, 23:17
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 23:15É que não me fodam...o anormal está numa missão para ser odiado. Só pode!

Ele detesta-nos.

Quer é sacar os 20 milhões da indemnização. Ele é que é inteligente.

ja sacou pensas que o aumento para os 50m da divida foi para que?
de 30 para 50 da para pagar para sair

Red Bullet

Citação de: Mendes96 em 18 de Abril de 2024, 23:15Nem estou preocupado com a sua continuidade porque sei que não vai continuar , só fico completamente destruído com o facto de se ter deitado uma época ao lixo , quando não faltaram oportunidades de o despedir

Uma época e um plantel. O q este gajo fez com o plantel foi simplesmente criminoso!

BrunoP

Citação de: Axwell em 18 de Abril de 2024, 23:12"I DONT HAVE TO JUSTIFY!" AHAHAHAH
A mesma merda da mesma conversa que teve depois de ir ao porto levar 5.

Não é possível.

kino

Citação de: j.j. em 18 de Abril de 2024, 23:17Sai um amarelo mas...
DESAPARECE DAS NOSSAS VISTAS FDP, E QUE NUNCA MAIS TE PONHA A VISTA E CIMA. Burro do CRL...

Eu já estou a cagar para os amarelos no fórum.
Só desejo que este monte merda juntamente com o mentor banana desaparecam do clube, esses dois cancros filhos da grande puta.

OLoboMau

Este gajo vai sair do Benfica como um meme.

Top level mas é o crlh!

Shoky

Manter este monte de merda depois dos 4 da Real Sociedad e dos 5 no Dragão foram as duas piores decisões desportivas desta década.


O maior cobarde que me lembro de ver como nosso treinador. Devias ser despedido com justa causa seu incompetente do caralho

vermelhoftw

rui vitoria era muito mais treinador mesmo sendo uma merda

Slbttotosalvio

Citação de: Melque em 18 de Abril de 2024, 23:17
Citação de: merlin em 18 de Abril de 2024, 23:1320 Milhões..... Para resolver este problema
Eu nao acredito k seja preciso tanto basta lhe pagar o ordenado enquanto nao arranjar clube como fizemos com o rui vitoria. O alemão não vai querer estar 2 anos sem treinar aposto
O gajo foi pra china no auge da carreira.
Claro que se esta a cagar pra isto

Barcelense1994

Esta época é uma repetição de 2020/21.
Muito dinheiro, muita conversa e muitos títulos perdidos.

Nos 6 anos de JJ, mesmo no pesadelo de 10/11, havia algo que servia para mantê-lo: qualidade de jogo. Era uma equipa com uma identidade clara.

Isto? Isto não é merda nenhuma. Até podíamos ter perdido tudo na mesma, mas o pior mesmo é este cancro de futebol. Tem que sair, fodasse.

Godescalco

Essa do "five top games" é qualquer coisa de surreal.

Até custa acreditar que disse isso.

CaCo

Um gajo que chega ao clube e em meia dúzia de dias faz uma limpeza no balneário.. chega à segunda época e espalhar-se assim ao comprido!

Só no Benfica!

Kinkolas

Vamos ficar até meio de agosto a jogar para aquecer.

Obrigado e bom trabalho.