Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Menino Do Rio

Citação de: dinaman em 05 de Agosto de 2024, 15:40Ora bem, comparando o jogo entre os dois estarolas com os nossos jogos com equipas mais valorizadas, parece-me que vamos sofrer. O Porto com aquela pressao alta e a nossa defesa e meio campo sem criatividade pra sair a jogar, vamos bater bombo na frente. Para alem de que pareceu-me uma pressao alta melhor trabalhada do que a nossa o que e' triste considerando que vamos para a 3 epoca com este tipo de jogo.


É mais que certo que este vai ser um ano doído...

Billy the Kid

João Neves sobre Roger Schmidt (sic):

"Em primeiro lugar, quando falo de Roger Schmidt, só tenho de lhe agradecer. Foi ele que me deu a oportunidade, foi ele que acreditou em mim, se calhar quando eu também não acreditava que estava preparado para fazer o meu primeiro jogo a titular contra o Estoril. Tenho uma dívida muito grande, porque foi ele quem me pôs nesta situação. Nunca me esquecerei do míster Roger Schmidt",

"Não sendo só a parte desportiva que eu avalio, porque passo os dias com ele, também avalio a parte pessoal. O míster, além de um treinador, é uma pessoa fantástica, um ser humano fantástico, que não se relaciona com o jogador só por ser jogador de futebol, mas também por ser humano. Gostei muito de trabalhar com o míster. Acho que tem ideias boas, que nos levaram ao campeonato número 38. Apesar de não termos conquistado o 39, seguimos as ideias do míster. As ideias eram as certas e nós sabemos disso. Para mim, a parte humana. Foi um gosto conhecer omíster Roger Schmidt".

"Tentou fazer com que eu jogasse menos no jogo curto, porque gosto de jogar o jogo curto, um jogo muito infantil e ele alertou-me para isso. Tentar ver mais à frente, linhas mais à frente. Não só ele, mas também a equipa técnica, sempre trabalhou comigo dentro do campo, dentro do treino, para melhorar aspetos que – não é que fossem maus – eram menos fortes."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-neves-nao-esquece-roger-schmidt-na-hora-do-adeus-foi-ele-que-acreditou-em-mim

teps

Citação de: DiogoJVP8 em 05 de Agosto de 2024, 15:22
Citação de: Smballs em 05 de Agosto de 2024, 14:431 meio campo sem extremos ??

FODA_SE

O neres no banco e jogamos sem extremos ??

Vamos desistir de ganhar antes de começar ?

Mas já começou o jogo??
Foda-se são piores que as pragas!!
Citação de: DiogoJVP8 em 05 de Agosto de 2024, 15:22
Citação de: Smballs em 05 de Agosto de 2024, 14:431 meio campo sem extremos ??

FODA_SE

O neres no banco e jogamos sem extremos ??

Vamos desistir de ganhar antes de começar ?

Mas já começou o jogo??
Foda-se são piores que as pragas!!
Gabo o teu otimismo.

iSLBenfica

Jogar com Aursnes e João Mário nas alas em simultâneo. Com Neres no banco.

Génio.

DiogoJVP8

Citação de: teps em 05 de Agosto de 2024, 16:24
Citação de: DiogoJVP8 em 05 de Agosto de 2024, 15:22
Citação de: Smballs em 05 de Agosto de 2024, 14:431 meio campo sem extremos ??

FODA_SE

O neres no banco e jogamos sem extremos ??

Vamos desistir de ganhar antes de começar ?

Mas já começou o jogo??
Foda-se são piores que as pragas!!
Citação de: DiogoJVP8 em 05 de Agosto de 2024, 15:22
Citação de: Smballs em 05 de Agosto de 2024, 14:431 meio campo sem extremos ??

FODA_SE

O neres no banco e jogamos sem extremos ??

Vamos desistir de ganhar antes de começar ?

Mas já começou o jogo??
Foda-se são piores que as pragas!!
Gabo o teu otimismo.

Não que esteja com grande otimismo, mas temos que manter a calma, não vale a pena sofrer antecipadamente. O mesmo em relação ao Renato. Vamos criticar quando tiver que ser e não só porque pensamos que irá ser mais do mesmo.. não sabemos, às vezes quando menos se espera é quando as coisas acontecem. É no futebol como é também na vida!!

JRamonCristus

É um treinador bom. Criticar o treinador sem antes criticar 1000 vezes a mediocre direcção é algo apenas ao alcançe de pessoas extremamente inteligentes.

Teshvara

Citação de: JRamonCristus em 05 de Agosto de 2024, 18:43É um treinador bom. Criticar o treinador sem antes criticar 1000 vezes a mediocre direcção é algo apenas ao alcançe de pessoas extremamente inteligentes.

Qual é exactamente a desculpa para falhar este ano?

Baron_Davis

Tino-Barreiro-Mario-Fred

meio campo banal, sem rasgo, criatividade, drible... golo

haja bom senso para integrar Neres e Kokçu na equipa, ou Prestianni desde a direita

JRamonCristus

Citação de: Teshvara em 05 de Agosto de 2024, 18:46
Citação de: JRamonCristus em 05 de Agosto de 2024, 18:43É um treinador bom. Criticar o treinador sem antes criticar 1000 vezes a mediocre direcção é algo apenas ao alcançe de pessoas extremamente inteligentes.

Qual é exactamente a desculpa para falhar este ano?

Com uma direcção mediocre não é preciso desculpas para falhar.
Um médio centro com 300 lesões em 3 anos
Um LE mediano
Vender o melhor jogador pelo preço do Ugarte
DiMaria e JM jogam porquÊ? Um gajo que quer futebol pressionante com duas arrastadeiras impostas pelo artista da Damaia (Grande jogador mas incapaz como presidente)
Tens noção que o meio campo é composto por um gajo que veio de Mainz e o Florentino, que treme a perde bolas a torto e direito se for pressionado

Não entendo em que planeta algumas pessoas vivem , um clube que vendeu 500 milhões dos seus melhores activos e tem uma equipa completamente MEDIANA a nível internacional

E a culpa é do treinador??????

Porra com amigos assim, quem precisa de inimigos!

JRamonCristus

Citação de: Baron_Davis em 05 de Agosto de 2024, 19:33Tino-Barreiro-Mario-Fred

meio campo banal, sem rasgo, criatividade, drible... golo

haja bom senso para integrar Neres e Kokçu na equipa, ou Prestianni desde a direita

O Fulham , aquela potencia do futebol mundial quando tava bem fisicamente fez do Benfica uma equipa de juniores na primeira parte.

Construção do plantel péssima, uma equipa mediana que obviamente pode ganhar o CN mas a nível europeu está muito abaixo do que deveria ser tendo em conta que vendeu 500M de euros recentemente

zizou


Será pedir muito, ter isto de volta outra vez?

Cob92

Citação de: Baron_Davis em 05 de Agosto de 2024, 19:33Tino-Barreiro-Mario-Fred

meio campo banal, sem rasgo, criatividade, drible... golo

haja bom senso para integrar Neres e Kokçu na equipa, ou Prestianni desde a direita

Precisamos apenas de um 8 que percebe de bola e que tenha sentido posicional.


Pedro Nunes 28

Citação de: JRamonCristus em 05 de Agosto de 2024, 18:43É um treinador bom. Criticar o treinador sem antes criticar 1000 vezes a mediocre direcção é algo apenas ao alcançe de pessoas extremamente inteligentes.
Tens razão, foi a direcção que resolveu jogar com o Di Maria ad nauseam....ou andar com o Morato a DE.....a trocar de PL só porque sim, etc....
A direção é uma merda, no entanto, o título do ano passado foi perdido por este senhor sozinho....nao precisou de ajuda

Mastodonte

Citação de: JRamonCristus em 05 de Agosto de 2024, 18:43É um treinador bom. Criticar o treinador sem antes criticar 1000 vezes a mediocre direcção é algo apenas ao alcançe de pessoas extremamente inteligentes.
Porque é que achas que é um treinador bom?

The_Riggs

Citação de: JRamonCristus em 05 de Agosto de 2024, 20:46
Citação de: Teshvara em 05 de Agosto de 2024, 18:46
Citação de: JRamonCristus em 05 de Agosto de 2024, 18:43É um treinador bom. Criticar o treinador sem antes criticar 1000 vezes a mediocre direcção é algo apenas ao alcançe de pessoas extremamente inteligentes.

Qual é exactamente a desculpa para falhar este ano?

Com uma direcção mediocre não é preciso desculpas para falhar.
Um médio centro com 300 lesões em 3 anos
Um LE mediano
Vender o melhor jogador pelo preço do Ugarte
DiMaria e JM jogam porquÊ? Um gajo que quer futebol pressionante com duas arrastadeiras impostas pelo artista da Damaia (Grande jogador mas incapaz como presidente)
Tens noção que o meio campo é composto por um gajo que veio de Mainz e o Florentino, que treme a perde bolas a torto e direito se for pressionado

Não entendo em que planeta algumas pessoas vivem , um clube que vendeu 500 milhões dos seus melhores activos e tem uma equipa completamente MEDIANA a nível internacional

E a culpa é do treinador??????

Porra com amigos assim, quem precisa de inimigos!


E com o Sporting com jogadores de classe mundial tipo Esgaio, Nuno Santos, Kovacevic, Moritas, Edwards, ainda mais difícil fica.