Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vieirah1904

Red Bullet

Aguia31

Nem no Grupo Desportivo de Samora Correia, teria lugar!

Festivus

Citação de: Lux Rubra em 16 de Agosto de 2024, 13:42
Citação de: Espártaco em 16 de Agosto de 2024, 13:40
Citação de: Lux Rubra em 16 de Agosto de 2024, 13:38E quanto, na fase lua de mel, até o galgo do Schmidt era elogiado como um tratado de sofisticação e bom gosto? Alguns comentavam: "O Schmidt chega a casa, coloca uma sinfonia Wagner, bebe um copo moderado de whisky e afaga o cão formosamente."

Como as coisas mudam.
:2funny:

Desconhecia essa, mas na fase lua de mel até galgos são Prémios Nobel da Literatura. ;D

Cheguei a ler por aqui. Eu também estava contagiado e amava o Schmidt, ao ponto de publicar nas redes: "o meu pai falou de Eriksson, eu falarei de Schmidt aos meus filhos" :rir:
Não gfoste o único a basicamente chamar-lhe um Eriksson moderno aqui no fórum.

Ainda me lembro do pessoal aqui sonhar com a Champions nessa altura e de nos compararmos ao Ajax de 2018/2019.

vermelhao_33

Este gajo e muito fraco. Ja toda percebeu que Vai embater de frente contra o icebergue mas a direcao nada faz porque ainda e mais fraca que o treinador.

fpie

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Agosto de 2024, 15:44
Citação de: Penkoo em 16 de Agosto de 2024, 15:25Nem sei como foi campeão no primeiro ano.

Sei eu.

Teve a sorte de encaixar o Enzo com o Tino, sem saber muito bem como, e fomos ganhando jogos.

Depois do Mundial, foi sempre a cair e nunca mais se endireitou.

É um incompetente de primeira água.

so o rapaz da Damaia viu aqui um Guardiola

BugsySiegel

Sempre a meter veneno, assim mesmo Smith.

Não és tu que tens culpa, culpado foi o atrasado que renovou contigo.

Festivus

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Agosto de 2024, 15:44
Citação de: Penkoo em 16 de Agosto de 2024, 15:25Nem sei como foi campeão no primeiro ano.

Sei eu.

Teve a sorte de encaixar o Enzo com o Tino, sem saber muito bem como, e fomos ganhando jogos.

Depois do Mundial, foi sempre a cair e nunca mais se endireitou.

É um incompetente de primeira água.
Mesmo assim é surreal como o merdas do Enzo era o nosso futebol.

El Tacuara

A temperatura para amanhã à hora do jogo, é aceitável, ou vao ter que adiar o jogo?

fpie

Citação de: El Tacuara em 16 de Agosto de 2024, 16:02A temperatura para amanhã à hora do jogo, é aceitável, ou vao ter que adiar o jogo?

pode subir expotencialmente no decorrer do jogo, é a previsao do Instituto de Meteorologia

ana_lopes2009

flexter

Mas ninguém cala este gajo.
Isto já é gozo tanto dele como do Rui

Diogo20

Citação de: Laudrup em 16 de Agosto de 2024, 15:35
Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Agosto de 2024, 15:32Roger Schmidt: «Só ganhámos 2 títulos, mas foram mais do que antes»

É curioso ele falar no passado, ele que quando chegou reclamou por os jogadores terem os títulos por si conquistados assinalados nos seus lugares no balneário dizendo que o passado não interessava para nada. Sonso do crl.
Nessa altura ainda não tinha apanhado o vírus da direção. Agora é um cão que diz o que a direção manda.

vermelhoftw

Citação de: fpie em 16 de Agosto de 2024, 16:04
Citação de: El Tacuara em 16 de Agosto de 2024, 16:02A temperatura para amanhã à hora do jogo, é aceitável, ou vao ter que adiar o jogo?

pode subir expotencialmente no decorrer do jogo, é a previsao do Instituto de Meteorologia
amanha esta mais frio que hoje