Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: slbforever95 em 30 de Agosto de 2024, 23:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Agosto de 2024, 23:32
Citação de: Jone em 30 de Agosto de 2024, 23:29
Citação de: Naidas em 30 de Agosto de 2024, 23:29
Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.
Foi a Maya?

tenho a mesma informação.
o Roger ja não é treinador do Benfica
Mas qual é a dúvida que vai sair ? A situação está insustentável, pelo que é mais que óbvio que hoje deixou de ser treinador do Benfica e eu não tenho qualquer informação....
E o principal culpado? Vai sair?
Deixa o MP acabar as férias......até ao final do ano temos eleições

Keiroxes

Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.

Espero que fale pra se demitir também, de outra forma é o gozo total na nossa cara

abar85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2024, 23:32
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Agosto de 2024, 23:30«Honestamente, não sei porque temos tantos problemas a marcar golos»

Um gajo diz uma merda destas depois de mais um jogo deprimente.
Ele goza e não é pouco.
um gajo pago a peso de ouro dizer essa merda...

Fosse eu amanha chegar ao meu trabalho e dizer que ja nao sei mais trabalhar...vinha direito para o olho da rua.

Este gajo la continua a gizar o prato.


Que clube meus amigos...que clube

Mas é algo previsível vindo de quem já disse que ontem estávamos top, hoje já não e não sei porquê!

raymanzarek

O que é preciso fazermos para despedir este monte de trampa!?

rsd

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Agosto de 2024, 23:32
Citação de: Jone em 30 de Agosto de 2024, 23:29
Citação de: Naidas em 30 de Agosto de 2024, 23:29
Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.
Foi a Maya?

tenho a mesma informação.
o Roger ja não é treinador do Benfica
Mas qual é a dúvida que vai sair ? A situação está insustentável, pelo que é mais que óbvio que hoje deixou de ser treinador do Benfica e eu não tenho qualquer informação....

Claro que não vai sair já.

Pedro Nunes 28

Citação de: _Huji_Slb em 30 de Agosto de 2024, 23:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Agosto de 2024, 23:32
Citação de: Jone em 30 de Agosto de 2024, 23:29
Citação de: Naidas em 30 de Agosto de 2024, 23:29
Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.
Foi a Maya?

tenho a mesma informação.
o Roger ja não é treinador do Benfica
Mas qual é a dúvida que vai sair ? A situação está insustentável, pelo que é mais que óbvio que hoje deixou de ser treinador do Benfica e eu não tenho qualquer informação....

Até pode sair, mas tem que ser com os 20 Milhoes.
Não tem que os pagar todos de uma vez...

slb1985

Citação de: redfox1904 em 30 de Agosto de 2024, 23:33
Citação de: +1benfiquista em 30 de Agosto de 2024, 23:29
Citação de: Kinkolas em 30 de Agosto de 2024, 23:26E quando nós ficavamos triggered com as barbaridades tipo o Lage dizer que ia ver o mar e mal sabíamos que ainda iamos levar com este abusador.

O Lage dizia merda mas nunca o vi desrespeitar os adeptos. Foi por isso que também o continuei a respeitar, mesmo achando que não é treinador para o Benfica.

Este está a provocar até ser despedido.
O Lage era um Guardiola comparado com este. Nunca pensei dizer isto. É até perigoso deixar o clube chegar a este estado, pois estamos sob aquele efeito de quando vamos com fome ao supermercado: toda a porcaria nos parece bom.
O Lage fez duas voltas apenas com uma derrota. Após o covid sem adeptos aquilo afundou, mas sempre gostei dele. É muitíssimo melhor treinador que este. E do que vou ouvindo não sei se não vai ser o Lage a pegar na equipa

Baron_Davis


Pedro Nunes 28

Citação de: rsd em 30 de Agosto de 2024, 23:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Agosto de 2024, 23:32
Citação de: Jone em 30 de Agosto de 2024, 23:29
Citação de: Naidas em 30 de Agosto de 2024, 23:29
Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.
Foi a Maya?

tenho a mesma informação.
o Roger ja não é treinador do Benfica
Mas qual é a dúvida que vai sair ? A situação está insustentável, pelo que é mais que óbvio que hoje deixou de ser treinador do Benfica e eu não tenho qualquer informação....

Claro que não vai sair já.
Vamos ver então....

Ja Clbeb


Levou 5-0 na pocilga
A seguir a esse jogo já não devia ter regressado ao seixal

Croissant

Podia-se chegar a acordo em que o Benfica lhe paga o ordenado enquanto ele não arranja novo clube, como costuma acontecer com muitos clubes que chegam a acordo amigável.

Silveralho

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Agosto de 2024, 23:34
Citação de: nikas em 30 de Agosto de 2024, 23:30

Obrigado meu Rei.

Top level, tactical wise

E depois o balde de merda com pernas diz que não sabe porque não marcamos golos....fdx.

raymanzarek

Fora do título graças a um monte de merda que preside, e a outro que está em modo kamikaze desde o início da temporada!

Parabéns a nós foda se!! A maior merda que um clube genial poderia ter!

Adeptos de esterco!! De merda caralho!!

Fear Factory

Se o mantiveram até hoje, só tem de continuar. Certamente que o Archie ficaria todo contente.

Innuendo

Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2024, 23:33
Citação de: Stigmat em 30 de Agosto de 2024, 23:31
Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.


O banana está encurralado. Se quer salvar a pele tem de demitir o autista.

Não é só salvar a pele! Eu acredito que ele também sofre realmente e quer o Benfica a ganhar.
Só que isso não faz dele bom presidente.

O Benfica é onde ele enche os bolsos.

Ele sofre é se algum dia sair do Benfica.

Ele está a destruir o Benfica, se sofresse pelo clube punha-se a andar.

Mudar de treinador é por um penso rápido numa queimadura de 3o grau em 90%do corpo