Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

+1benfiquista

Citação de: Kinkolas em 30 de Agosto de 2024, 23:26E quando nós ficavamos triggered com as barbaridades tipo o Lage dizer que ia ver o mar e mal sabíamos que ainda iamos levar com este abusador.

O Lage dizia merda mas nunca o vi desrespeitar os adeptos. Foi por isso que também o continuei a respeitar, mesmo achando que não é treinador para o Benfica.

Este está a provocar até ser despedido.

karlussantus

#178726
O homem a meter sempre os 2 trincos que juntos não jogam um caracol, para mostrar ao Costa que quer receber a cláusula e ir embora, mas nem assim o Costa percebe...

Passar de Neves para Barreiros é à Artur Jorge/Damásio 1994/95.

Mika21PA

Perder 5p em 4 jornadas com este calendário é obra.

slbenfica_croft


Jone

Citação de: Naidas em 30 de Agosto de 2024, 23:29
Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.
Foi a Maya?

tenho a mesma informação.
o Roger ja não é treinador do Benfica

Miguel Caeiro


nikas


Barcelense1994

«Honestamente, não sei porque temos tantos problemas a marcar golos»

Um gajo diz uma merda destas depois de mais um jogo deprimente.
Ele goza e não é pouco.

Stigmat

Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.


O banana está encurralado. Se quer salvar a pele tem de demitir o autista.

Berna®

Citação de: axiomas em 30 de Agosto de 2024, 23:28CMTV ATRAS DO AUTOCARRO :rir:

Agora sim o Benfica é o circo  completo

Somos por culpa de quem vota nisto. Estamos neste ponto pelos sócios. Num clube com massa adepta séria esta gente já tinha sido corrida e o Benfica era respeitado. Na CS plantam tudo para destabilizar e os adeptos comem tudo, a merda começa sempre em casa

Tiago Glorioso

Citação de: Jone em 30 de Agosto de 2024, 23:29
Citação de: Naidas em 30 de Agosto de 2024, 23:29
Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.
Foi a Maya?

tenho a mesma informação.
o Roger ja não é treinador do Benfica

Eu nem sabia que ele era treinador sequer

paulomaia1972

Roger Schmidt: «Temos muitos problemas para marcar golos. Não sei porquê...» 



Isto serve para justa causa.

sergio19azb

Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.
Ja ouvimos essa história varias vezes.

Pedro Nunes 28

Citação de: Jone em 30 de Agosto de 2024, 23:29
Citação de: Naidas em 30 de Agosto de 2024, 23:29
Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.
Foi a Maya?

tenho a mesma informação.
o Roger ja não é treinador do Benfica
Mas qual é a dúvida que vai sair ? A situação está insustentável, pelo que é mais que óbvio que hoje deixou de ser treinador do Benfica e eu não tenho qualquer informação....

ana_lopes2009