Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VemMONSTRO

Citação de: GGG em 16 de Outubro de 2024, 17:53Então mas segundo os experts daqui do fórum não eram quase 30 milhões que tinham que ser pagos a pronto?

O pessoal se pensasse um bocado nas coisas e não fosse em tudo o que a imprensa e certos programas manda cá para fora, era bem melhor.

Nem sei se o valor serão os 10 milhões, mas mesmo se for será em 3 ou 4 prestações e poderá estar condicionado se o alemão arranjar clube por exemplo.
Estam a vere lampiões, o nossu Ruie fez mais um negóciu do carassas aqui!1!!!1111!

Jotenko

Citação de: GGG em 16 de Outubro de 2024, 17:53Então mas segundo os experts daqui do fórum não eram quase 30 milhões que tinham que ser pagos a pronto?

O pessoal se pensasse um bocado nas coisas e não fosse em tudo o que a imprensa e certos programas manda cá para fora, era bem melhor.

Nem sei se o valor serão os 10 milhões, mas mesmo se for será em 3 ou 4 prestações e poderá estar condicionado se o alemão arranjar clube por exemplo.

Só 10M?

Porque é que o Rui não deu logo isso em notas ao homem no dia em que ele saiu?

Ficava logo despachado que não gostamos de andar a dever nada a ninguém, ainda por cima trocados desses

Espártaco

Citação de: Godescalco em 16 de Outubro de 2024, 19:16O que acho mais bizarro desta história toda é a ideia, mais do que uma vez corroborada na CS, de que Schmidt estava a pensar em acabar a carreira depois de expirar o contrato com o Benfica.

Portanto, acabaria a carreira aos 59 anos.

Um homem desprendido da profissão.


Antes de ser treinador, Roger Schmidt é um homem.
Um homem que redescobriu o seu lado bucólico em terras lusitanas, consubstanciado na aquisição da quinta de cavalos em Azeitão.
O Benfica alimentava esse projecto existencial: Roger Schmidt respirava de e para a sua quinta.
É impossível ficar indiferente a esse desígnio.

fdpdc666

Citação de: Espártaco em Hoje às 11:49
Citação de: Godescalco em 16 de Outubro de 2024, 19:16O que acho mais bizarro desta história toda é a ideia, mais do que uma vez corroborada na CS, de que Schmidt estava a pensar em acabar a carreira depois de expirar o contrato com o Benfica.

Portanto, acabaria a carreira aos 59 anos.

Um homem desprendido da profissão.


Antes de ser treinador, Roger Schmidt é um homem.
Um homem que redescobriu o seu lado bucólico em terras lusitanas, consubstanciado na aquisição da quinta de cavalos em Azeitão.
O Benfica alimentava esse projecto existencial: Roger Schmidt respirava de e para a sua quinta.
É impossível ficar indiferente a esse desígnio.

Deixou-nos o cheiro a estábulo. E isso não tem preço!