Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

crodrigues

Citação de: The_Riggs em 20 de Fevereiro de 2023, 23:16
Citação de: crodrigues em 20 de Fevereiro de 2023, 23:14
Citação de: The_Riggs em 20 de Fevereiro de 2023, 23:05Hoje tudo passou por pouco, quem se atrever a dizer alguma coisa  vai levar  com 30 gajos em cima mas... Já passou tempo suficiente para saberes que é só ridículo deixares Guedes e Neres no banco em casa contra um triplo autocarro para jogar com 4 médios centro, 2 deles a extremos.

Ele é que trabalha com eles no dia a dia, ninguém aqui faz ideia qual é a condição fisica deles e se podem ou não jogar os 90min.

Eles quem? Jogadores que andam a jogar Há um mês? Por favor. Tem de haver limites para comer tudo. E eu adoro o Schmidt, mas quando um ser humano perde o senso crítico, não tem personalidade

Caralho quando jogam sempre os mesmos choram-se que jogam sempre os mesmos, quando finalmente lhes dá descanso, então ai já faz mal em deixar essa malta no banco. Há sentido critico e depois há a critica recreativa que é o se faz aqui.

SigaPaVinho

Neres titularíssimo. Aursens jogou bem no meio, que pulmão.

Agora tem de decidir quem sai, Tino ou Chiquinho.

Vieira

Citação de: Ciro_Di_Marzio_10 em 20 de Fevereiro de 2023, 22:51Rúculo a questão dos penaltis. Ao tempo que o João mario perdeu a confiança para bater penaltis.

É burrice do treinador.
AHAHAHAHHA

Shoky

Citação de: Ciro_Di_Marzio_10 em 20 de Fevereiro de 2023, 22:51Rúculo a questão dos penaltis. Ao tempo que o João mario perdeu a confiança para bater penaltis.

É burrice do treinador.

O homem tinha tudo golos. :rir:
É o melhor batedor da equipa. Algum dia ia falhar.

komytis


MagicSLB

Esta de só fazer entrar o Neves a faltar menos de 1 min .. ainda a quero perceber

2fenix2die

Dá para deixar de inventar no onze, e não foder 2 posições em campo.

Jogar sem extremos de raíz é completamente ridiculo.

É colocar o Aursnes a 8, que é aí que ele é bom, e meter o Guedes na ala, ou meter o Neres, e deixar de jogarmos com a táctica do pirilau.

JPSilva

Houve comentários aqui que deviam dar prisão.

Newlife


Dicaprio10

Isto de meter o João Neves a um minuto do fim já acabava.

Slbttotosalvio

Não tinhamos extremos suplentes. Agora todos os que temos vão pro banco.
Oh Shimith

Vieira

Acho que poderia só melhorar a questão das substituições, mas mesmo assim com o trabalho que tá a fazer não há razão de queixa possível

Senhor!!

The_Riggs

#40077
Citação de: crodrigues em 20 de Fevereiro de 2023, 23:18
Citação de: The_Riggs em 20 de Fevereiro de 2023, 23:16
Citação de: crodrigues em 20 de Fevereiro de 2023, 23:14
Citação de: The_Riggs em 20 de Fevereiro de 2023, 23:05Hoje tudo passou por pouco, quem se atrever a dizer alguma coisa  vai levar  com 30 gajos em cima mas... Já passou tempo suficiente para saberes que é só ridículo deixares Guedes e Neres no banco em casa contra um triplo autocarro para jogar com 4 médios centro, 2 deles a extremos.

Ele é que trabalha com eles no dia a dia, ninguém aqui faz ideia qual é a condição fisica deles e se podem ou não jogar os 90min.

Eles quem? Jogadores que andam a jogar Há um mês? Por favor. Tem de haver limites para comer tudo. E eu adoro o Schmidt, mas quando um ser humano perde o senso crítico, não tem personalidade

Caralho quando jogam sempre os mesmos choram-se que jogam sempre os mesmos, quando finalmente lhes dá descanso, então ai já faz mal em deixar essa malta no banco. Há sentido critico e depois há a critica recreativa que é o se faz aqui.

Mas jogam literalmente sempre os mesmos jovem. Quando foi a última vez que não jogaste com dois jogadores adaptados nas alas ? Eu não me lembro sequer.

É ridículo o Benfica jogar com médios centro a extremos dos dois lados quando há jogadores disponíveis. E não é por se repetir quartos da champions muitas vezes que isso deixa de ser. O ano passado também foi quartos da champions e entraram Gil Dias e Almeida nos quartos-de final em Anfield.

E eu por mim renovava já com o Roger por 10 anos, mas calma lá que ainda sou mais do Benfica e ele não é o primeiro treinador perfeito que vi na vida.

Chiquinho a jogar fode o Aursnes que é muito melhor a MC e  fode Neres ou Guedes que têm de ficar no banco.

pedro22

Tirou o Florentino (que tem
Muita dificuldade em circular o jogo rapidamente) e a equipa ficou bem melhor. Neste tipo de jogos prende muito a equipa.

alsohugo

Citação de: MagicSLB em 20 de Fevereiro de 2023, 23:19Esta de só fazer entrar o Neves a faltar menos de 1 min .. ainda a quero perceber

O Chiquinho não estava bem.