Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chairman

Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 23:58Ah e tal, tirando os 13 mais usados, os outros não prestam.
Mas depois há um azar, tem que entrar o Gilberto e exigem que o homem tenha ritmo de jogo e capacidade para aguentar 90 minutos em dois dos jogos mais exigentes que tivemos esta época.
É esperar que não aconteçam mais azares e não tenham que jogar outros que não têm ritmo, nem capacidade física para 90'porque dar-lhes 30 minutos em jogos resolvidos ou dar-lhes a titularidade num ou outro jogo caseiro contra equipas do fim da tabela,era uma loucura.
O gilberto podia ter o ritmo que quisesse que continuava a ser um cepo enorme que faz o Bah parecer jogador.

Roy Kent

Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:59
Citação de: Grizzli em 11 de Abril de 2023, 23:59
Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2023, 23:57
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:55
Citação de: Saveloy em 11 de Abril de 2023, 23:54Nem vi muitas declarações porque não tenho estômago para isso mas pareceu-me que nem ele nem os jogadores assumiram os jogos de merda quer sexta quer hoje.

É a crença, é que perder faz parte, é que "merecíamos mais".


Ninguém parece chateado consigo próprio, exigência começa com a auto-exigência e estou a ver muito pouca.
O Caoceicao pode ser muito labrego nojento e fdp mas é 10000X melhor treinador que ele e lá em cima querem sempre ganhar ao contrario daqui.
Só 10000x?

Eu acho que foste modesto. O Conceição é 10000000000000000000000000000000000x melhor que ele. E tem a pila muito grande. É pagar a cláusula
10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000X
Um gajo levado ao colo pelos arbitros e amarelinha.

Tenham juizo.
Viu se sexta na Luz

E no dragão?

*SLB*4EVER

Citação de: DMP em 11 de Abril de 2023, 23:54
Citação de: chapeushamuitos em 11 de Abril de 2023, 23:48
Citação de: DMP em 11 de Abril de 2023, 23:33
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Abril de 2023, 22:38Estes dois últimos jogos foram o explanar de umas quantas red flags que já começavam a ser evidentes...

Para o Roger só há 12/13 jogadores, o resto são bonecos para treinar e pouco mais, se é verdade que o Jesus tinha a habilidade de queimar e humilhar jogadores em público, o que o Roger tem vindo a fazer não difere muito do que o Jesus fez vezes sem conta...

A rábula do Ristic, o João Neves a entrar n vezes aos 90, os nórdicos a comerem banco ad eternum, o fazer não esgotar as substituições quando está a ganhar por muitos, mesmo a ganhar por muitos as substituições apenas são feitas depois dos 80 minutos e juntando a isso os dois espetáculos vergonhosos a partir do banco que deu nos últimos dois jogos, com o auge hoje em que aos 90 decide fazer alterações e depois a meio, desiste mandando os jogadores recolher ao banco...

As férias à maluca, acho que nunca na história do futebol português um plantel teve tanto tempo de férias, verdade que é um ano atípico mas ainda assim é uma loucura tantas férias...

E tudo isto está a culminar neste fim de época completamente desastroso e onde com +7 pontos estamos todos com medo de perder o título porque todos topamos que isto é um castelo de cartas pronto a cair, uma equipa fisicamente toda rebentada porque o treinador não roda nadinha, os suplentes naturalmente cada vez mais desmotivados e onde está tudo prontinho para haver uma revolta no balneário...

Um erro brutal a renovação até 2026, e vamos pagar bem por esse erro quer-me parecer.

Que fdp de exagero!

Final de época desastroso por perdermos um jogo contra o atual campeão nacional e outro nos quartos da champions?

A única coisa que podemos criticar, mas que também todos confirmamos, é que efetivamente só tem 12/13 jogadores e que também derivado a isso mesmo, mexe pouco na equipa.

A equipa está completamente espremida, mas alguém já disse e bem, com Gilberto e Chiquinho no 11, queremos ser campeões europeus?
 
O Inter tem melhor 11 e melhor plantel . Mas a anos luz do Benfica. Vamos ter noção também das nossas limitações.

Tem sido suficiente para consumo interno. Quando o nível efetivamente sobe, a coisa complica.

Este comentário espelha bem o nivel de exigência e inteligência de quem vota!!!

Chegou o espertalhão.

Eliminam o putedo a duas maos. Mas não nos podem eliminar a nos que acabamos de ser enxovalhados pelo putedo em casa que já é o descalabro.



Este rapazote consegue andar aqui a dizer que o Benfica foi enxovalhado pelo porto e ao mesmo tempo defender o treinador milagres. Torce se todo só pá conseguir defender o treinador.

O crl é que estes miúdos são benfiquistas. Na melhor das hipóteses é um troll mal feito.

dellacosta

Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:55
Citação de: Saveloy em 11 de Abril de 2023, 23:54Nem vi muitas declarações porque não tenho estômago para isso mas pareceu-me que nem ele nem os jogadores assumiram os jogos de merda quer sexta quer hoje.

É a crença, é que perder faz parte, é que "merecíamos mais".


Ninguém parece chateado consigo próprio, exigência começa com a auto-exigência e estou a ver muito pouca.
O Caoceicao pode ser muito labrego nojento e fdp mas é 10000X melhor treinador que ele e lá em cima querem sempre ganhar ao contrario daqui.
Quando os porcos perdem, o cão vai à flash e insulta os proprios jogadores de cima a baixo.
Aqui no forum fica tudo contente a dizer que o balneário do porto vai entrar em erupção.

No jogo seguinte, os jogadores dos porcos afinal estão todos unidos e correm o triplo.

ABenficaC

Citação de: francisco em 11 de Abril de 2023, 23:56
Citação de: Saveloy em 11 de Abril de 2023, 23:54Nem vi muitas declarações porque não tenho estômago para isso mas pareceu-me que nem ele nem os jogadores assumiram os jogos de merda quer sexta quer hoje.

É a crença, é que perder faz parte, é que "merecíamos mais".


Ninguém parece chateado consigo próprio, exigência começa com a auto-exigência e estou a ver muito pouca.
É uma vergonha a forma como a derrota é encarada com naturalidade no Benfica desde há 4/5 anos. Faz parte, acontece e tal, todos amigos na mesma
4 ou 5? Começou com o Bigode e passou muito pelo Volta Meu Rei

Grizzli

A pandilha do instagram e vierismo tem de sair.
Rafas,gris,odys,chicos,joaos marios,gilbertinhos..tudo com o caralho no final da epoca.

Alento

Citação de: kramxel² em 11 de Abril de 2023, 21:57E eis que nesta fase surge a pergunta inevitável:

Será que os meninos amuaram com a renovação do Roger?!

toma juizo. O que falta ao Benfica é qualidade.  Ninguém está amuado.

iKatz

Citação de: Roy Kent em 12 de Abril de 2023, 00:00
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:59
Citação de: Grizzli em 11 de Abril de 2023, 23:59
Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2023, 23:57
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:55
Citação de: Saveloy em 11 de Abril de 2023, 23:54Nem vi muitas declarações porque não tenho estômago para isso mas pareceu-me que nem ele nem os jogadores assumiram os jogos de merda quer sexta quer hoje.

É a crença, é que perder faz parte, é que "merecíamos mais".


Ninguém parece chateado consigo próprio, exigência começa com a auto-exigência e estou a ver muito pouca.
O Caoceicao pode ser muito labrego nojento e fdp mas é 10000X melhor treinador que ele e lá em cima querem sempre ganhar ao contrario daqui.
Só 10000x?

Eu acho que foste modesto. O Conceição é 10000000000000000000000000000000000x melhor que ele. E tem a pila muito grande. É pagar a cláusula
10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000X
Um gajo levado ao colo pelos arbitros e amarelinha.

Tenham juizo.
Viu se sexta na Luz

E no dragão?
Com -1 em 80% do tempo do jogo? Voces sao mesmo uns iludidos

LegendsNeverDie

Citação de: Naruto em 11 de Abril de 2023, 23:58Estou mesmo desolado.

E quero acreditar que esta equipa ainda vai fazer um milagre em milão.




Mas mantenho a confiança no treinador.

A champions já foi. Esqueçam isso para o vosso bem.

Foco total no campeonato.
Evitar a todo o custo a maior humilhação da história do Benfica.

J_PN

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:58
Citação de: andre_diogo em 11 de Abril de 2023, 23:50
Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Abril de 2023, 23:49
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:43Não é só em Portugal...eu não me lembro de nenhuma equipa no Mundo perder um campeonato com 10 pontos de avanço (que chegaram a ser virtuais 13 mais confronto directo) a 8 jogos do fim.

Estamos a desafiar os limites da insanidade e da incompetência. Livrem-se, seus otários, de nos fazer esta merda.

Ninguém resiste a isto.

Os adeptos vão se desligar completamente. Vão ficar aqueles das selfies e a brigada do croquete, e os parolos do insta.
O Benfica vai se tornar um Sporting.

Espero mesmo que não aconteça mas tenho muitos anos de tugao e de Benfica de Vieira e neste momento já todos percebemos como vão ser as próximas semanas.
Foi exactamente isso que aconteceu depois do Kelvin...

O Kelvin nada tem a ver com esta merda.

Estamos a falar de uma segunda volta praticamente toda com 4 pontos de avanço e apenas um empate nosso a 3 jornadas do fim nos colocou a jeito ds perder lá.

Agora são 10 de avanço a 8 jogos do fim, a receber o rival na Luz. Isto seria uma debacle inacreditável e sem paralelo.

Os 10 pontos também têm outro impacto porque os outros 3 já jogaram entre si e perderam todos pontos. O Benfica se fizer igual à primeira volta perde 5 pontos contra Sporting e Braga.

Chairman

Citação de: dellacosta em 12 de Abril de 2023, 00:00
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:55
Citação de: Saveloy em 11 de Abril de 2023, 23:54Nem vi muitas declarações porque não tenho estômago para isso mas pareceu-me que nem ele nem os jogadores assumiram os jogos de merda quer sexta quer hoje.

É a crença, é que perder faz parte, é que "merecíamos mais".


Ninguém parece chateado consigo próprio, exigência começa com a auto-exigência e estou a ver muito pouca.
O Caoceicao pode ser muito labrego nojento e fdp mas é 10000X melhor treinador que ele e lá em cima querem sempre ganhar ao contrario daqui.
Quando os porcos perdem, o cão vai à flash e insulta os proprios jogadores de cima a baixo.
Aqui no forum fica tudo contente a dizer que o balneário do porto vai entrar em erupção.

No jogo seguinte, os jogadores dos porcos afinal estão todos unidos e correm o triplo.
Já há muitos anos que há grupo no Benfica que precisa de uma espera a lá Alcochete

JPSilva

Citação de: dellacosta em 12 de Abril de 2023, 00:00
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:55
Citação de: Saveloy em 11 de Abril de 2023, 23:54Nem vi muitas declarações porque não tenho estômago para isso mas pareceu-me que nem ele nem os jogadores assumiram os jogos de merda quer sexta quer hoje.

É a crença, é que perder faz parte, é que "merecíamos mais".


Ninguém parece chateado consigo próprio, exigência começa com a auto-exigência e estou a ver muito pouca.
O Caoceicao pode ser muito labrego nojento e fdp mas é 10000X melhor treinador que ele e lá em cima querem sempre ganhar ao contrario daqui.
Quando os porcos perdem, o cão vai à flash e insulta os proprios jogadores de cima a baixo.
Aqui no forum fica tudo contente a dizer que o balneário do porto vai entrar em erupção.

No jogo seguinte, os jogadores dos porcos afinal estão todos unidos e correm o triplo.

Aqui perde-se um jogo e diz-se que os jogadores já não estão com o treinador.

Kinkolas

Os adeptos a encher o estádio a época inteira, cheios de tesão, e agora espetam-nos este balde de merda na cara.

Shoky

Não fossem os 5 pontos perdidos pelo Porto com Gil em casa e em Braga e neste momento já ninguém acreditava no 38.


Aliás, acho que bastava terem ganho ao Gil. Apenas 4 pontos de avanço não eram almofada suficiente.

Sexta-Feira

Citação de: LegendsNeverDie em 12 de Abril de 2023, 00:01
Citação de: Naruto em 11 de Abril de 2023, 23:58Estou mesmo desolado.

E quero acreditar que esta equipa ainda vai fazer um milagre em milão.




Mas mantenho a confiança no treinador.

A champions já foi. Esqueçam isso para o vosso bem.

Foco total no campeonato.
Evitar a todo o custo a maior humilhação da história do Benfica.

Isso não vai acontecer.
Isso é a desilusão destes dois últimos jogos a falar.

O Benfica tem armas mais que suficientes para garantir o campeonato.