Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Naruto

Estou mesmo desolado.

E quero acreditar que esta equipa ainda vai fazer um milagre em milão.




Mas mantenho a confiança no treinador.

Roy Kent

Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:56
Citação de: Pablito10Aimar em 11 de Abril de 2023, 23:54
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:41Se perder pontos em Chaves a unica maneira de salvar a epoca será despedi-lo

Epá menos. Mesmo na hipotetica hipótese de perder tudo só se pensaria em despedir no fim da época. Mesmo assim nao o despediria. É um treinador inteligente, carismatico e dá primazia ao futebol ofensivo. Porém entraria na proxima epoca da estaca 0 e caso começasse a ficar longe do titulo, despedir.

Nunca fui a favor de despedir um treinador na primeira época, o arsenal que o diga. Muito menos com o que o Roger fez. Porem na epoca a seguir exigencia maxima ou rua.
Obviamente que se perder o campeonato tem de ser despedido.

Nem ha outra hipotese..

O Conceição perdeu o campeonato para o lage, para o Amorim e continuou. O Benfica só pensa em despedir. Curiosamente quem devia ser despedido não é.

zizou

Até parece que somos uma equipa que está sempre nos quartos da champions e uma derrota com o Inter é uma catastrofe.
Temos muitas debilidades a nivel de plantel, e o que foi mascarando isso foi a competencia do treinador, e a disciplina que introduziu na equipa.

Shoky

Citação de: andre_diogo em 11 de Abril de 2023, 23:50
Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Abril de 2023, 23:49
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:43Não é só em Portugal...eu não me lembro de nenhuma equipa no Mundo perder um campeonato com 10 pontos de avanço (que chegaram a ser virtuais 13 mais confronto directo) a 8 jogos do fim.

Estamos a desafiar os limites da insanidade e da incompetência. Livrem-se, seus otários, de nos fazer esta merda.

Ninguém resiste a isto.

Os adeptos vão se desligar completamente. Vão ficar aqueles das selfies e a brigada do croquete, e os parolos do insta.
O Benfica vai se tornar um Sporting.

Espero mesmo que não aconteça mas tenho muitos anos de tugao e de Benfica de Vieira e neste momento já todos percebemos como vão ser as próximas semanas.
Foi exactamente isso que aconteceu depois do Kelvin...

O Kelvin nada tem a ver com esta merda.

Estamos a falar de uma segunda volta praticamente toda com 4 pontos de avanço e apenas um empate nosso a 3 jornadas do fim nos colocou a jeito ds perder lá.

Agora são 10 de avanço a 8 jogos do fim, a receber o rival na Luz. Isto seria uma debacle inacreditável e sem paralelo.

Chairman

Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:55
Citação de: Saveloy em 11 de Abril de 2023, 23:54Nem vi muitas declarações porque não tenho estômago para isso mas pareceu-me que nem ele nem os jogadores assumiram os jogos de merda quer sexta quer hoje.

É a crença, é que perder faz parte, é que "merecíamos mais".


Ninguém parece chateado consigo próprio, exigência começa com a auto-exigência e estou a ver muito pouca.
O Caoceicao pode ser muito labrego nojento e fdp mas é 10000X melhor treinador que ele e lá em cima querem sempre ganhar ao contrario daqui.
Ai tu achas que um cavalheiro como o Conceição parava aqui algum tempo com apoio depois de mandar ao lixo um campeonato como o do Lage, ou do Amorim? Isso tem de ser ou no gozo ou então estar no trollanço.

redeagle7

Ah e tal, tirando os 13 mais usados, os outros não prestam.
Mas depois há um azar, tem que entrar o Gilberto e exigem que o homem tenha ritmo de jogo e capacidade para aguentar 90 minutos em dois dos jogos mais exigentes que tivemos esta época.
É esperar que não aconteçam mais azares e não tenham que jogar outros que não têm ritmo, nem capacidade física para 90'porque dar-lhes 30 minutos em jogos resolvidos ou dar-lhes a titularidade num ou outro jogo caseiro contra equipas do fim da tabela,era uma loucura.

francisco

Dá mais férias para ires para a beira Tejo abrir uma garrafinha. Foda-se, pó caralho

LegendsNeverDie

Citação de: andre_diogo em 11 de Abril de 2023, 23:50
Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Abril de 2023, 23:49
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:43Não é só em Portugal...eu não me lembro de nenhuma equipa no Mundo perder um campeonato com 10 pontos de avanço (que chegaram a ser virtuais 13 mais confronto directo) a 8 jogos do fim.

Estamos a desafiar os limites da insanidade e da incompetência. Livrem-se, seus otários, de nos fazer esta merda.

Ninguém resiste a isto.

Os adeptos vão se desligar completamente. Vão ficar aqueles das selfies e a brigada do croquete, e os parolos do insta.
O Benfica vai se tornar um Sporting.

Espero mesmo que não aconteça mas tenho muitos anos de tugao e de Benfica de Vieira e neste momento já todos percebemos como vão ser as próximas semanas.
Foi exactamente isso que aconteceu depois do Kelvin...

Não.

Houve muitos benfiquistas dos bons que se afastaram do Benfica depois das eleições roubadas. Aí sim notou-se imenso.
Eu fui um deles, deixei de gastar  céntimo com o clube, até hoje. Nunca mais voltei ao estádio.

PS: Sim, considero-me benfiquista dos bons. E sim há benfiquistas que só fazem mal ao clube.

ARRG

Citação de: ABenficaC em 11 de Abril de 2023, 23:54O Rui já terá ido dar um murro na mesa ao balneário
Tiraram a mesa. :-X

ABenficaC

A mentalidade perdedora do Benfica de vieira cheira-se no dizer que ser eliminado de competições é bom porque nos concentramos no campeonato,  acabando por fim por perder o campeonato

Grizzli

Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2023, 23:57
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:55
Citação de: Saveloy em 11 de Abril de 2023, 23:54Nem vi muitas declarações porque não tenho estômago para isso mas pareceu-me que nem ele nem os jogadores assumiram os jogos de merda quer sexta quer hoje.

É a crença, é que perder faz parte, é que "merecíamos mais".


Ninguém parece chateado consigo próprio, exigência começa com a auto-exigência e estou a ver muito pouca.
O Caoceicao pode ser muito labrego nojento e fdp mas é 10000X melhor treinador que ele e lá em cima querem sempre ganhar ao contrario daqui.
Só 10000x?

Eu acho que foste modesto. O Conceição é 10000000000000000000000000000000000x melhor que ele. E tem a pila muito grande. É pagar a cláusula
10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000X
Um gajo levado ao colo pelos arbitros e amarelinha.

Tenham juizo.

P∑T∑7

Citação de: francisco em 11 de Abril de 2023, 23:57É que nem consigo conceber a possibilidade de o Benfica deixar fugir um campeonato com 10 pontos de avanço a oito jornadas do fim. É que nem dá para conceber!!!!!!

Mesmo que empatemos com Braga e Sporting, vamos andar de cueca borrada até à última jornada.

A não ser que os porcos tivessem mais um jogo à la Vila do Conde ou em casa contra o Gil, que duvido que aconteça.

iKatz

Citação de: Grizzli em 11 de Abril de 2023, 23:59
Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2023, 23:57
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:55
Citação de: Saveloy em 11 de Abril de 2023, 23:54Nem vi muitas declarações porque não tenho estômago para isso mas pareceu-me que nem ele nem os jogadores assumiram os jogos de merda quer sexta quer hoje.

É a crença, é que perder faz parte, é que "merecíamos mais".


Ninguém parece chateado consigo próprio, exigência começa com a auto-exigência e estou a ver muito pouca.
O Caoceicao pode ser muito labrego nojento e fdp mas é 10000X melhor treinador que ele e lá em cima querem sempre ganhar ao contrario daqui.
Só 10000x?

Eu acho que foste modesto. O Conceição é 10000000000000000000000000000000000x melhor que ele. E tem a pila muito grande. É pagar a cláusula
10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000X
Um gajo levado ao colo pelos arbitros e amarelinha.

Tenham juizo.
Viu se sexta na Luz

Coutinho04

Mais do que perder na sexta e hoje, é a maneira como se perdeu que me preocupa. É inacreditável como em 3 semanas, para e que desaprendemos de jogar futebol. Uma equipa que encantava tudo e todos, e de repente passamos a ser a equipa do ano passado. Não é uma questão de mentalidade, mas também não sei o que é. Alguém duvida que há 3 semanas atrás tínhamos passado a ferro os porcos e o Inter? Sinto que estamos compelatemente nas lonas fisicamente. Já não temos 11 animais a correr atrás da bola e a pressionar. E é isso que mais me preocupa.

Saveloy

Citação de: Roy Kent em 11 de Abril de 2023, 23:57
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:55
Citação de: Saveloy em 11 de Abril de 2023, 23:54Nem vi muitas declarações porque não tenho estômago para isso mas pareceu-me que nem ele nem os jogadores assumiram os jogos de merda quer sexta quer hoje.

É a crença, é que perder faz parte, é que "merecíamos mais".


Ninguém parece chateado consigo próprio, exigência começa com a auto-exigência e estou a ver muito pouca.
O Caoceicao pode ser muito labrego nojento e fdp mas é 10000X melhor treinador que ele e lá em cima querem sempre ganhar ao contrario daqui.

O Conceição com adeptos como vocês, já tinha sido despedido 50 vezes ao longo destes anos, e completamente demencial meter tudo em causa por dois jogos.


Meter tudo em causa, mesmo.

Aquilo que apontei foi algo que só aconteceu nestes dois jogos até porque foram (quase) os únicos que perdemos, não se tinha visto o que é esta equipa nas derrotas, e sem querer meter tudo em causa, não gosto do quão comfortáveis estão.

Se puder ser, sem meter tudo em causa.