Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DMP


ABenficaC

O Rui já terá ido dar um murro na mesa ao balneário

Pablito10Aimar

Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:41Se perder pontos em Chaves a unica maneira de salvar a epoca será despedi-lo

Epá menos. Mesmo na hipotetica hipótese de perder tudo só se pensaria em despedir no fim da época. Mesmo assim nao o despediria. É um treinador inteligente, carismatico e dá primazia ao futebol ofensivo. Porém entraria na proxima epoca da estaca 0 e caso começasse a ficar longe do titulo, despedir.

Nunca fui a favor de despedir um treinador na primeira época, o arsenal que o diga. Muito menos com o que o Roger fez. Porem na epoca a seguir exigencia maxima ou rua.

ajnogueira

Pois, parece que está a perder o balneário.

Jogadores de rastos fisicamente e jogam sempre os mesmos.

Muito mal Schmidt.

A única "coisa boa" é que a partir de hoje já só tem uma competição onde se focar.

Passando o jogo com o Chaves vai dar para gerir melhor os jogadores com um jogo por semana.

No jogo de Milão mais valia meter os suplentes todos e fazer uma peladinha.

iKatz

Citação de: Saveloy em 11 de Abril de 2023, 23:54Nem vi muitas declarações porque não tenho estômago para isso mas pareceu-me que nem ele nem os jogadores assumiram os jogos de merda quer sexta quer hoje.

É a crença, é que perder faz parte, é que "merecíamos mais".


Ninguém parece chateado consigo próprio, exigência começa com a auto-exigência e estou a ver muito pouca.
O Caoceicao pode ser muito labrego nojento e fdp mas é 10000X melhor treinador que ele e lá em cima querem sempre ganhar ao contrario daqui.

francisco

Citação de: Saveloy em 11 de Abril de 2023, 23:54Nem vi muitas declarações porque não tenho estômago para isso mas pareceu-me que nem ele nem os jogadores assumiram os jogos de merda quer sexta quer hoje.

É a crença, é que perder faz parte, é que "merecíamos mais".


Ninguém parece chateado consigo próprio, exigência começa com a auto-exigência e estou a ver muito pouca.
É uma vergonha a forma como a derrota é encarada com naturalidade no Benfica desde há 4/5 anos. Faz parte, acontece e tal, todos amigos na mesma

J_PN

Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2023, 23:53Alguém tem saco para ver a segunda mão?

O Benfica a precisar de marcar três para ganhar e o Zé vai lá com 4 médios.

Já está tudo é de fralda para Chaves. A Champions já é uma miragem. Agora não ganhar em Chaves significa que vamos estar até final da época numa morte lenta e dolorosa.

iKatz

Citação de: Pablito10Aimar em 11 de Abril de 2023, 23:54
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:41Se perder pontos em Chaves a unica maneira de salvar a epoca será despedi-lo

Epá menos. Mesmo na hipotetica hipótese de perder tudo só se pensaria em despedir no fim da época. Mesmo assim nao o despediria. É um treinador inteligente, carismatico e dá primazia ao futebol ofensivo. Porém entraria na proxima epoca da estaca 0 e caso começasse a ficar longe do titulo, despedir.

Nunca fui a favor de despedir um treinador na primeira época, o arsenal que o diga. Muito menos com o que o Roger fez. Porem na epoca a seguir exigencia maxima ou rua.
Obviamente que se perder o campeonato tem de ser despedido.

Nem ha outra hipotese..

joaotoy10

Já renovou? 2026? Já ganhou algum título?

Roy Kent

Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:55
Citação de: Saveloy em 11 de Abril de 2023, 23:54Nem vi muitas declarações porque não tenho estômago para isso mas pareceu-me que nem ele nem os jogadores assumiram os jogos de merda quer sexta quer hoje.

É a crença, é que perder faz parte, é que "merecíamos mais".


Ninguém parece chateado consigo próprio, exigência começa com a auto-exigência e estou a ver muito pouca.
O Caoceicao pode ser muito labrego nojento e fdp mas é 10000X melhor treinador que ele e lá em cima querem sempre ganhar ao contrario daqui.

O Conceição com adeptos como vocês, já tinha sido despedido 50 vezes ao longo destes anos, e completamente demencial meter tudo em causa por dois jogos.

_Xebola_

Frustrado e aziado estou ainda é com o jogo de sexta...

A partir desse dia, hoje era um jogo banal para mim, tinha zero de esperanças...

Por mais que tentemos colocar pauzinhos de bom cheiro por todo o lado o cheiro a merda é intenso, o fedor é insuportável...

Nem 2012-2013 tinha um cheiro a merda tão intenso...

TFFS

Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:55
Citação de: Saveloy em 11 de Abril de 2023, 23:54Nem vi muitas declarações porque não tenho estômago para isso mas pareceu-me que nem ele nem os jogadores assumiram os jogos de merda quer sexta quer hoje.

É a crença, é que perder faz parte, é que "merecíamos mais".


Ninguém parece chateado consigo próprio, exigência começa com a auto-exigência e estou a ver muito pouca.
O Caoceicao pode ser muito labrego nojento e fdp mas é 10000X melhor treinador que ele e lá em cima querem sempre ganhar ao contrario daqui.
Só 10000x?

Eu acho que foste modesto. O Conceição é 10000000000000000000000000000000000x melhor que ele. E tem a pila muito grande. É pagar a cláusula

francisco

É que nem consigo conceber a possibilidade de o Benfica deixar fugir um campeonato com 10 pontos de avanço a oito jornadas do fim. É que nem dá para conceber!!!!!!

Baron_Davis

Citação de: ABenficaC em 11 de Abril de 2023, 23:54O Rui já terá ido dar um murro na mesa ao balneário

quem votou nele e no seu mentor só tem o que merece

o presidente foi, é e será sempre o maximo reponsavel pelos resultados de uma organizaçao

_Xebola_

A minha esperança é que a caminho de Chaves ele peça ao motorista para dar duas voltas à rotunda.