Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Soundwave

Se isto não for em 433 então ainda mais absurdo será.

butch vig

Wizardpt

Citação de: Soundwave em 09 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: Wizardpt em 09 de Agosto de 2023, 20:01Só mudava o joão mário , repitam todos comigo a ver se entendem de uma vez.

O FLORENTINO nem no arouca serve!!

Felizmente o treinador já percebeu , um gajo que é um COMPLETO ZERO com bola nos pés e fofinho JAMAIS pode jogar a titular .

SANGARÉ!!!! isto é que tem de vir!!!

O médio com mais recuperações na Champions é fofinho? Essa é nova.

Olha , manda isso aos potenciais interessados , pode ser que cole . Só que nem 20m oferecem por ele , já foi encostado de novo .

Bethinho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2023, 20:00
Citação de: Bethinho em 09 de Agosto de 2023, 19:59Rogerio,nuncas jogaste assim,nem nunca os tubarões,e agora deu-te na mona?
bem,vamos rezar para que dê certo.
eu avisei-te ontem...que ele ia meter o Rafa a PL...😂

pois,bem dizias.....espero que o Di Maria tenha liberdade e jogue como 10,fazendo de "Rafa" e o Rafa a fazer de "Gonçalo Ramos".

FUTURO PRESIDENTE

Merda de equipa esta que vais apresentar,
Em vez de apertar com eles lá na frente com Musa e Neres ,apertar aquela defesa ao nível dos distritais,
Vais jogar em contra ataque com um meia leca a fazer de avançado centro ...
Que vergonha .

1979

Citação de: Deus Jonas em 09 de Agosto de 2023, 20:04Vai perder o jogo sem o Tino

Precisamos de um 6 com músculo,  garra e raça,  caso contrário perderemos pontos sempre contra o Porto,  Sporting e Braga pelo menos...

dsdsds44

Citação de: Red Bullet em 09 de Agosto de 2023, 20:04
Citação de: dsdsds44 em 09 de Agosto de 2023, 20:00
Citação de: LuisPortugal em 09 de Agosto de 2023, 19:59
Citação de: dsdsds44 em 09 de Agosto de 2023, 19:58Antes jogavam sempre os mesmos.

Agora já inventou demais 😂

Acalmem-se...

E estão a jogar os mesmos.

E inventou. Qual a puta da dúvida?
Não acho invenção.

Reforça o meio campo.

Querem novamente ser atropelados nessa zona?

onde está o trinco? no banco! priceless!
O João Neves é forte fisicamente e recupera muitas bolas também.

Soundwave

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2023, 20:07O namasso vai fazer arroz de puta de todos

Epá por favor. Fazem do Otamendi e António Silva uma dupla de amadores.

mitro11

Treinador todo borrado, somos CLARAMENTE superiores e vai jogar com este 11 ? Que vergonha

Com a equipa que temos é para meter os melhores e assumir sem medo uma estratégia ofensiva e ir para cima

Que desilusão

peter_slb

Estou mais que farto desta coisa de jogar com João Mário e Aursnes ao mesmo tempo nos 4 da frente.

Além de estar farto desta opção, jogar com estes 2 "extremos" vai fazer com que o Pêpê tenha total liberdade para atacar, se estivesse ali um Neres, as preocupações defensivas que iria ser obrigado a ter impediriam que o melhor jogador ofensivo do porto tivesse tanta disponibilidade para atacar.

Redveder

Eu não entendo é porque raio o David Neres não é o titular do lado direito. Tem de jogar sempre que esteja em condições e na direita. Os outros que se amanhem e se metam nas posições que restam.

Muito do sucesso do bom Benfica de 22/23 era da genialidade do Neres na ala direita

Renato Ferreira

LegendsNeverDie

Não gosto de jogar sem PL.

Preferia nesta fase jogar com Morato em vez do Otamendi.

Acho que esteve bem no Ristic e no João Neves.

francisco

Casmurro de merda.

Vem aí mais uma encavadela