Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

CreedBratton

Citação de: Karel Alinho em 18 de Agosto de 2023, 13:58
Citação de: Redady2 em 18 de Agosto de 2023, 13:47
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2023, 13:43É um bocado triste, mas sei que faz parte do papel dele, dizer que a culpa não foi só dele, quando claramente foi. O 2-2 é 100% diarreia dele e custou 2 pontos, logo ali.
E é essa declaração que lida nas entrelinhas, nós dá a indicação duma provável mudança na baliza. Na minha opinião, claro está.

"Cabral pode estrear-se? Boa altura para entrar [o guarda-redes] Trubin? «Não vou anunciar o onze, as na semana passada era cedo para os chamar. Agora passou mais uma semana, estão mais integrados, estão a treinar bem, ligados aos companheiros. É sempre um desafio não ter os jogadores desde a pré-época, aí é mais fácil integrar. Tenho de arranjar o melhor momento, quero que tenham um início perfeito aqui no Benfica. ão pode ser demasiado cedo, mas também não demasiado tarde."

Acho que a pergunta foi bem explícita e a resposta também. Ele vai substituir o Ody. Só resta saber quando.



Já os nórdicos...

BENFIKA

Pelas palavras fico com a sensação que a ideia dele é mesmo apostar no Trubin em breve.
Não sei é se será já amanhã, mas gostava muito que assim fosse.

força Benfica

Só depende de ti o Ody continuar na nossa baliza.

Karel Alinho

Citação de: Red Guy em 18 de Agosto de 2023, 13:50Criticou o redes e o arbitro. Deve estar para cair algum santo do altar.

Bem sei que apenas constatou o óbvio, que foram 3 remates, 3 golos, e que os jogadores do Benfica sofreram várias faltas para vermelho e que foi uma sorte ter saído só 1 lesionado.

Podia e devia ter dito logo isto após o jogo, e hoje reforçar a indignação.

Espero que meta o trubin de inicio. A titularidade tem de ser na base do mérito e da qualidade do desempenho.

Ele este ano está com menos paninhos quentes. Na primeira parte no Bessa, e depois no resto do jogo, vi-o muito interventivo, a reclamar bastante com alguns elementos.

Por um lado tem uma pressão maior pelo plantel que lhe deram. Por outro, pode pressionar o plantel pela concorrência interna que existe. E finalmente, porque já é o segundo ano neste esterco de campeonato, e já percebeu como isto funciona.

Karel Alinho

Citação de: CreedBratton em 18 de Agosto de 2023, 14:01
Citação de: Karel Alinho em 18 de Agosto de 2023, 13:58
Citação de: Redady2 em 18 de Agosto de 2023, 13:47
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2023, 13:43É um bocado triste, mas sei que faz parte do papel dele, dizer que a culpa não foi só dele, quando claramente foi. O 2-2 é 100% diarreia dele e custou 2 pontos, logo ali.
E é essa declaração que lida nas entrelinhas, nós dá a indicação duma provável mudança na baliza. Na minha opinião, claro está.

"Cabral pode estrear-se? Boa altura para entrar [o guarda-redes] Trubin? «Não vou anunciar o onze, as na semana passada era cedo para os chamar. Agora passou mais uma semana, estão mais integrados, estão a treinar bem, ligados aos companheiros. É sempre um desafio não ter os jogadores desde a pré-época, aí é mais fácil integrar. Tenho de arranjar o melhor momento, quero que tenham um início perfeito aqui no Benfica. ão pode ser demasiado cedo, mas também não demasiado tarde."

Acho que a pergunta foi bem explícita e a resposta também. Ele vai substituir o Ody. Só resta saber quando.



Já os nórdicos...

Não misturemos as coisas. Casos totalmente distintos.

Nramos

Citação de: Red Guy em 18 de Agosto de 2023, 13:50Criticou o redes e o arbitro. Deve estar para cair algum santo do altar.

Bem sei que apenas constatou o óbvio, que foram 3 remates, 3 golos, e que os jogadores do Benfica sofreram várias faltas para vermelho e que foi uma sorte ter saído só 1 lesionado.

Podia e devia ter dito logo isto após o jogo, e hoje reforçar a indignação.

Espero que meta o trubin de inicio. A titularidade tem de ser na base do mérito e da qualidade do desempenho.

Não quis falar a quente, sem rever o jogo.

Dito isto, espero que também tenha tirado outras ilações do jogo

dsdsds44

Já tinha criticado uma exibição individual assim tão severamente?

Não me lembro sinceramente.

El Tacuara

Citação de: Karel Alinho em 18 de Agosto de 2023, 14:04
Citação de: CreedBratton em 18 de Agosto de 2023, 14:01
Citação de: Karel Alinho em 18 de Agosto de 2023, 13:58
Citação de: Redady2 em 18 de Agosto de 2023, 13:47
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2023, 13:43É um bocado triste, mas sei que faz parte do papel dele, dizer que a culpa não foi só dele, quando claramente foi. O 2-2 é 100% diarreia dele e custou 2 pontos, logo ali.
E é essa declaração que lida nas entrelinhas, nós dá a indicação duma provável mudança na baliza. Na minha opinião, claro está.

"Cabral pode estrear-se? Boa altura para entrar [o guarda-redes] Trubin? «Não vou anunciar o onze, as na semana passada era cedo para os chamar. Agora passou mais uma semana, estão mais integrados, estão a treinar bem, ligados aos companheiros. É sempre um desafio não ter os jogadores desde a pré-época, aí é mais fácil integrar. Tenho de arranjar o melhor momento, quero que tenham um início perfeito aqui no Benfica. ão pode ser demasiado cedo, mas também não demasiado tarde."

Acho que a pergunta foi bem explícita e a resposta também. Ele vai substituir o Ody. Só resta saber quando.



Já os nórdicos...

Não misturemos as coisas. Casos totalmente distintos.

Como assim?


abar85

Citação de: dsdsds44 em 18 de Agosto de 2023, 14:09Já tinha criticado uma exibição individual assim tão severamente?

Não me lembro sinceramente.

Não sei sequer se já lhe tinham perguntado alguma vez sobre uma exibição individual menos conseguida.

Mas na saída do Enzo pelo que me recordo também não foi meigo.

El Tacuara

Citação de: Nramos em 18 de Agosto de 2023, 14:06
Citação de: Red Guy em 18 de Agosto de 2023, 13:50Criticou o redes e o arbitro. Deve estar para cair algum santo do altar.

Bem sei que apenas constatou o óbvio, que foram 3 remates, 3 golos, e que os jogadores do Benfica sofreram várias faltas para vermelho e que foi uma sorte ter saído só 1 lesionado.

Podia e devia ter dito logo isto após o jogo, e hoje reforçar a indignação.

Espero que meta o trubin de inicio. A titularidade tem de ser na base do mérito e da qualidade do desempenho.

Não quis falar a quente, sem rever o jogo.

Dito isto, espero que também tenha tirado outras ilações do jogo

Muito do que correu mal, teve a sua intervenção. Se calhar, começar por ai.

vieirah1904

Pelas palavras dele, este GR já é passado. Sem o mínimo de condições para continuar a titular.

dsdsds44

Citação de: abar85 em 18 de Agosto de 2023, 14:11
Citação de: dsdsds44 em 18 de Agosto de 2023, 14:09Já tinha criticado uma exibição individual assim tão severamente?

Não me lembro sinceramente.

Não sei sequer se já lhe tinham perguntado alguma vez sobre uma exibição individual menos conseguida.

Mas na saída do Enzo pelo que me recordo também não foi meigo.
Perguntaram no ano passado sobre o erro do Otamendi em Chaves se não me engano.


fpie

o RS tb esteve muito mal quando da saida do Musa, devia ter feito um meia culpa, tirar um atacante e por um defesa e depois tirar o Neves quando estava a ser o melhor, apesar de cansado

gringo da montanha

O pato grego é um problema!! Mas também muito util para esconder o verdadeiro problema da equipa neste inicio de ano:
O meio campo está um buraco com o kokçinho a defender com os olhinhos e com o Tino no banco, aliado a problemas na saida de bola por nao termos o Grimaldo, resulta em : nao jogarmos nada!!!
Trubin
Bah
Antonio
Ristic
Tino
Neves
Neres
Rafa
Di maria
Cabral

RedHead

Plano B,C ou D é coisa que ele não domina...Mete o onze e é ver o que dá...