Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GGG

Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2023, 23:20Vai ter 4 jogadores de banco para rodar os titulares ao longo da época: João Mario, Neres, Guedes e Florentino.

Tudo o que fuja a isto vai ser à custa da qualidade de jogo da equipa.

Tens mais e terás mais. Este ano aponto a 18, 19 "pseudo titulares"

FelipeVazTé1904

Queria ver estas perguntas ao Sergio Cãoceinção

eplunum

Citação de: axiomas em 02 de Setembro de 2023, 23:22Quis aproveitar a situação para o Samuel poder mostrar que pode jogar pelo Benfica

Eh pah... Ok. Agora que já deste. Bom parece me que pelo paleio pelo menos o Samuel salta agora.
o Samuel que vá jogando nas taças a não ser que o trubin seja mesmo fraco.

Iron Mask

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Setembro de 2023, 23:19
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Agosto de 2023, 00:18
Citação de: GengisKhan em 22 de Agosto de 2023, 00:09Anda Roger, 2 vitórias antes da pausa e já ninguém fala de ti.

MISSÃO 1
GIL VICENTE
V.GUIMARÃES

MISSÃO CUMPRIDA

MISSÃO 2
VIZELA
PORTIMONENSE
FCPORTO

A derrota no Bessa foi uma merda do crlh.

O putedo ganha tudo até ao nosso jogo lá. Se perdemos esse jogo, são 6 pontos de distância que na escala "putedo a jogar tugão" equivale a 15 pontos numa liga normal.

Slbsuporter

Equipa alegre, unida e com bom futebol. Lagartos e dragums  devem se estar a roer as unhas.

Fez bem em dar minutos a quem ainda não tinha jogado, só valorizou o seu esforço. É assim que se motivam os jogadores. Que interessa descansar o Rafa ou Di Maria 10', nem às seleções vão.

Hoje esteve muito bem, alheio a todo o ruído e a gerir a equipa e plantel que tem. Vamos lá Roger

arfm14

Alguma vez algum jornalista perguntou ao Conceição porque o Carmo não joga no Porto, tendo custado 20M?

eplunum

Citação de: Slbsuporter em 02 de Setembro de 2023, 23:26Equipa alegre, unida e com bom futebol. Lagartos e dragums  devem se estar a roer as unhas.

Fez bem em dar minutos a quem ainda não tinha jogado, só valorizou o seu esforço. É assim que se motivam os jogadores. Que interessa descansar o Rafa ou Di Maria 10', nem às seleções vão.

Hoje esteve muito bem, alheio a todo o ruído e a gerir a equipa e plantel que tem. Vamos lá Roger
não concordo podia e devia ter mexido mais cedo mas pronto.

LuisPortugal

Muito bem a falar.

Mas vão conseguir traduzir de forma a criar uma nova polémica qualquer.

Mister eu confio na equipa, vamos.

TFFS

Citação de: Visão.de.Águia em 02 de Setembro de 2023, 23:22
Citação de: Archie Bunker em 02 de Setembro de 2023, 22:24Chegaram as pitas das subs.
Não meteu quem eu queria é um incompetente.

A forma como se dirige aos usuários deste forum que comentam as substituições, chamando-os de pita, é o quê se não até mais do que abusiva (porque não conhece as pessoas pessoalmente e não há confiança para tal, logo não há permissão) é ofensiva a pessoa que se vê adjetivada por uma idade (jovem) quando se calhar até temos idade para ser seu pai e ofensiva quanto ao género pois quem é do sexo masculino e comenta as subs não tem que ser adjetivado como mulher só por comentar.
Isto é uma clara tentativa de redicularizar, humilhar e condicionar quem quiser comentar as substituições.
Uma coisa lhe garanto à minha frente só o dizia uma vez.
És advogada?

arfm14

Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2023, 23:24
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Setembro de 2023, 23:19
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Agosto de 2023, 00:18
Citação de: GengisKhan em 22 de Agosto de 2023, 00:09Anda Roger, 2 vitórias antes da pausa e já ninguém fala de ti.

MISSÃO 1
GIL VICENTE
V.GUIMARÃES

MISSÃO CUMPRIDA

MISSÃO 2
VIZELA
PORTIMONENSE
FCPORTO

A derrota no Bessa foi uma merda do crlh.

O putedo ganha tudo até ao nosso jogo lá. Se perdemos esse jogo, são 6 pontos de distância que na escala "putedo a jogar tugão" equivale a 15 pontos numa liga normal.

Pois, ganharem-nos é que vai ser mais difícil, como se viu na Supertaça.

Este ano, nem com os árbitros a favor deles.

Archie Bunker

Citação de: eplunum em 02 de Setembro de 2023, 23:21
Citação de: Archie Bunker em 02 de Setembro de 2023, 23:19
Citação de: eplunum em 02 de Setembro de 2023, 23:18
Citação de: Archie Bunker em 02 de Setembro de 2023, 23:06
Citação de: eplunum em 02 de Setembro de 2023, 23:05
Citação de: Archie Bunker em 02 de Setembro de 2023, 23:03
Citação de: eplunum em 02 de Setembro de 2023, 23:01
Citação de: Archie Bunker em 02 de Setembro de 2023, 22:59
Citação de: eplunum em 02 de Setembro de 2023, 22:58
Citação de: Dogs Corleone em 02 de Setembro de 2023, 22:56
Citação de: eplunum em 02 de Setembro de 2023, 22:51
Citação de: Dogs Corleone em 02 de Setembro de 2023, 22:48
Citação de: Archie Bunker em 02 de Setembro de 2023, 22:45
Citação de: Dogs Corleone em 02 de Setembro de 2023, 22:42Tudo bem feito hoje. Já sabe que para jogarem os três mágicos o João Victor tem de entrar para segurar.

Deu minutos ao Morato, é bom que comece a preparar a passagem de testemunho.

E está a regressar a intensidade. A transição defensiva sufocante está a regressar.

acertou em tudo e teve a sorte que faltou nos 3 jogos anteriores.
É preciso sorte mas sobretudo competência. Hoje os laterais deram largura, houve muita variação de flanco a gerar perigo. E toma nota, isto contra uma linha de 3+5 do Guimarães.

Não quero o título de maior crítico do Roger Schmidt aqui no fórum, contento-me com o de melhor crítico e hoje não vi nada de aflitivo. Independente do resultado.
isso tudo só a partir da expulsão até lá o jogo tava complicado.
Não vou aderir à narrativa do jogo complicado quando o Benfica já ganhava antes dos 15 minutos e até à expulsão não existiam lances de perigosos consecutivos ou sistemáticos do Guimarães. Era por conseguirem fazer três ou quatro passes seguidos?
até a expulsão o jogo não estava fácil mesmo beneficiando dum autogolo.

isto é um bot?
sim um bot que não é tapado e viu o jogo até a altura da expulsão a partir foi tudo muito mais fácil mas nem assim o treinador mostrou inteligência para gerir os jogadores.

mesmo sendo burro deu para marcar mais tres
e então isso muda o quê no que eu disse?

então espero que continue assim burro
isso que continue assim depois quando metade do plantel se virar contra ele e causar mal estar no grupo não te queixes,com as opções de qualidade que têm não á motivo nenhum  para a gestão patética que ele faz.

essa cartada do "perder o balneario" já está gasta há muito tempo.

vamos ver,os recados já têm sido mandados cá para fora não vê quem não quer.

tens de deixar de acreditar no Record

arl

A única coisa que me preocupa é a baliza. O Samuel não está pronto. O Trubin tem de entrar no próximo jogo.

De resto, tanta crítica ao Aursnes, tanto comentador nestas televisões a gozar o prato, e o Norueguês mesmo adaptado é melhor que qualquer outro lateral esquerdo dos 'rivais'. É fodido.

É dar tempo agora, deixar a equipa trabalhar, mudaram algumas peças importantes, a tendência será melhorar.

_JonasThern_

Citação de: axiomas em 02 de Setembro de 2023, 23:22Quis aproveitar a situação para o Samuel poder mostrar que pode jogar pelo Benfica

Eh pah... Ok. Agora que já deste. Bom parece me que pelo paleio pelo menos o Samuel salta agora.

Sabe mais a dormir que muita gente acordada. Com uma expulsão ou lesão do Trubin poderá então recorrer a um guarda-redes que, ao entrar, não o fará sobre brasas.

Archie Bunker

Citação de: Visão.de.Águia em 02 de Setembro de 2023, 23:22
Citação de: Archie Bunker em 02 de Setembro de 2023, 22:24Chegaram as pitas das subs.
Não meteu quem eu queria é um incompetente.

A forma como se dirige aos usuários deste forum que comentam as substituições, chamando-os de pita, é o quê se não até mais do que abusiva (porque não conhece as pessoas pessoalmente e não há confiança para tal, logo não há permissão) é ofensiva a pessoa que se vê adjetivada por uma idade (jovem) quando se calhar até temos idade para ser seu pai e ofensiva quanto ao género pois quem é do sexo masculino e comenta as subs não tem que ser adjetivado como mulher só por comentar.
Isto é uma clara tentativa de redicularizar, humilhar e condicionar quem quiser comentar as substituições.
Uma coisa lhe garanto à minha frente só o dizia uma vez.

tenha calma sotor

Nenad25

Olha, afinal tinha razão em relação ao Fred.

Quem diria.

E se deu motivos ao Morato, ao JV, ao Tomás, é porque sabe o que faz.

Orgulho em ter este homem como treinador do Benfica.