Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kingvata

Claramente a dizer que ode tinha de sair porque já não havia paciência

axiomas

Citação de: Berna® em 02 de Setembro de 2023, 23:45
Citação de: eplunum em 02 de Setembro de 2023, 23:19
Citação de: axiomas em 02 de Setembro de 2023, 23:18
Citação de: Berna® em 02 de Setembro de 2023, 23:16
Citação de: eplunum em 02 de Setembro de 2023, 23:02
Citação de: Berna® em 02 de Setembro de 2023, 23:00
Citação de: Slb098 em 02 de Setembro de 2023, 22:46Eu gostava de perceber para que se comprou um guarda redes? Para não jogar? Agora vamos ter 2 jogos fora. E depois com o porto em casa. De certeza que não o vai mudar. Inacreditável.

Vocês gostam mesmo é de queimar. O homem sentou o Ody pelo que se sabe (supostamente). O único GR no momento que já tinha jogado era o Samuel, não fez grande coisa até ao momento e vai sentar o miúdo só porque se contratou um GR? O ucraniano terá a sua oportunidade
Samuel não têm andamento para isto.

O Ody também não era GR para nós, Almeidinhos nunca teve qualidade para jogar por nós, podia ficar aqui muito tempo.

E depois?
também não percebi.

E depois? Ia jogar logo um gajo acabado de chegar? É que a justificação foi que o Samuel não tem andamento para isto e justifiquei com outros que também não tinham e jogavam.
Para mim não faz é sentido apostar logo num que tinha chegado quando tínhamos um com pre-epoca feita e o ano passado já acompanhava a equipa. Fez merda para sentar logo o miúdo?
fez. Apenas não custou pontos. Vai ser preciso?

Quanto ao recém chegado... O Cabral chegou e jogou. Qual é o critério? Isso tmb já foi criticado

GoloDeLetra

Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2023, 23:17
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Setembro de 2023, 23:11Depois da paragem a equipa vai ter que subir o nivel e muito... e acredito que isso vai acontecer mas vai ser preciso fazer as escolhas certas sem olhar a nomes.
O Di por exemplo nao pode jogar os 90 mn.
Trubin para quando?
Estou curioso para ver se o Bernat jogar o que vai acontecer ao Aursnes e JM... temo que o Bernat nao vai calçar tipo Capdevila. A ver...

Bernat nem vai calçar? Minha nossa....

Alguns fazem do treinador sei lá o que! Nem tenho paragens para certos comentários....

O Benfica vai começar a jogar de 3 em 3 dias e este ano preparem-se para ver a equipa a rodar e muito! Quanto ao lugar do Aursnes, olha não me admirava que roubasse a titularidade ao Bah por exemplo.
Deixa-me rir.
Que sentido é que faz tirar o Aursnes da esquerda para o meter á direita?

Android1974

Citação de: Mestre em 02 de Setembro de 2023, 23:32
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Setembro de 2023, 23:11Depois da paragem a equipa vai ter que subir o nivel e muito... e acredito que isso vai acontecer mas vai ser preciso fazer as escolhas certas sem olhar a nomes.
Trubin para quando?
Estou curioso para ver se o Bernat jogar o que vai acontecer ao Aursnes e JM... temo que o Bernat nao vai calçar tipo Capdevila. A ver...

Alguns fazem do treinador sei lá o que! Nem tenho paragens para certos comentários....

O Benfica vai começar a jogar de 3 em 3 dias e este ano preparem-se para ver a equipa a rodar e muito! Quanto ao lugar do Aursnes, olha não me admirava que roubasse a titularidade ao Bah por exemplo.
Hoje pensei nisso, Bah tem estado fraco
Mais por causa do Di María, que combina pouco com ele e não o incentiva a subir, do que da sua própria forma.

eplunum

Citação de: Slb098 em 02 de Setembro de 2023, 22:46Eu gostava de perceber para que se comprou um guarda redes? Para não jogar? Agora vamos ter 2 jogos fora. E depois com o porto em casa. De certeza que não o vai mudar. Inacreditável.

Vocês gostam mesmo é de queimar. O homem sentou o Ody pelo que se sabe (supostamente). O único GR no momento que já tinha jogado era o Samuel, não fez grande coisa até ao momento e vai sentar o miúdo só porque se contratou um GR? O ucraniano terá a sua oportunidade

O Ody também não era GR para nós, Almeidinhos nunca teve qualidade para jogar por nós, podia ficar aqui muito tempo.

E depois?
também não percebi.

E depois? Ia jogar logo um gajo acabado de chegar? É que a justificação foi que o Samuel não tem andamento para isto e justifiquei com outros que também não tinham e jogavam.
Para mim não faz é sentido apostar logo num que tinha chegado quando tínhamos um com pre-epoca feita e o ano passado já acompanhava a equipa. Fez merda para sentar logo o miúdo?

E depois?
também não percebi.

por acaso fez e até foi mal batido contra o Gil Vicente,e até parece que um GR precisa de entrosamento para jogar.

ABenficaC

A equipa como está não chega parq ser campeã e será um pitéu nos jogos europeus e grandes

Archie Bunker

Citação de: Visão.de.Águia em 02 de Setembro de 2023, 23:44
Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2023, 23:27
Citação de: Visão.de.Águia em 02 de Setembro de 2023, 23:22
Citação de: Archie Bunker em 02 de Setembro de 2023, 22:24Chegaram as pitas das subs.
Não meteu quem eu queria é um incompetente.

A forma como se dirige aos usuários deste forum que comentam as substituições, chamando-os de pita, é o quê se não até mais do que abusiva (porque não conhece as pessoas pessoalmente e não há confiança para tal, logo não há permissão) é ofensiva a pessoa que se vê adjetivada por uma idade (jovem) quando se calhar até temos idade para ser seu pai e ofensiva quanto ao género pois quem é do sexo masculino e comenta as subs não tem que ser adjetivado como mulher só por comentar.
Isto é uma clara tentativa de redicularizar, humilhar e condicionar quem quiser comentar as substituições.
Uma coisa lhe garanto à minha frente só o dizia uma vez.
És advogada?

A minha profissão não é assunto para aqui, isto é um fórum para os usuários darem a sua opinião sobre o tópico correspondente, logo se este que corresponde a RS (e as substituições são uma das funções de um treinador) é mais do que natural que sejam avaliadas por quem comenta.
E quem opina para a "esquerda ou para a direita" não tem que ser redicularizado só porque a opinião não converge com a de uma pessoa que NÃO SABE VIVER EM SOCIEDADE e respeitar opiniões diferentes.
Para que vem um indivíduo a um fórum, se não aceita opiniões diferentes?
Um local justamente para cada um dar a sua opinião.
Sou totalmente contra condicionalismos à liberdade de expressão (um valor que tanto nos custou reivindicar) e a sua tentativa, junto de ofensas à pessoa, isso é crime logo punível não se esqueçam.

e insultar o treinador?

JPSilva

Citação de: ABenficaC em 02 de Setembro de 2023, 23:51A equipa como está não chega parq ser campeã e será um pitéu nos jogos europeus e grandes

Estamos como o ano passado então, falta um adversário forte. Aí é que vai ser.

Bela joga hoje.

Importantíssimo irmos para a pausa das seleções com um resultado convincente.

Trabalhar agora que o ciclo que se aproxima vai ser duro

Android1974

Este gajo não sei se é diplomático, se cínico a um grau nunca visto... Disse que o Ristić era "a very good player, a very good person, I like him a lot..." Do Vlachodimos não disse o mesmo, mas quase. Ah, e saíram os dois por sua própria vontade... pudera!

Android1974

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Setembro de 2023, 23:47
Trubin para quando?

Deixa-me rir.
Que sentido é que faz tirar o Aursnes da esquerda para o meter á direita?
Pelo menos na esquerda tens duas boas opções (sobretudo ofensivas), na direita só uma. Por isso, caso Bah tenha de ficar de fora, provavelmente é o Aursnes o escolhido. Agora, não é mudar só porque sim, claro.

ABenficaC

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2023, 23:53
Citação de: ABenficaC em 02 de Setembro de 2023, 23:51A equipa como está não chega parq ser campeã e será um pitéu nos jogos europeus e grandes

estamos iguaizinhos. Sem tirar nem pôr e quem diz o contrário é mentiroso...

Kampz

O jogo correu bem com o auto-golo e expulsão, mas não tira o mérito à equipa.

Há muita qualidade, só precisamos de jogos para criar rotinas a quem chegou tarde e embalar.

Venho aqui dar a mão à palmatória, não só pela exibição do Aursnes, mas pela insistência em JM e Rafa que têm estado muito bem.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Archie Bunker em 02 de Setembro de 2023, 23:53
Citação de: Visão.de.Águia em 02 de Setembro de 2023, 23:44
Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2023, 23:27
Citação de: Visão.de.Águia em 02 de Setembro de 2023, 23:22
Citação de: Archie Bunker em 02 de Setembro de 2023, 22:24Chegaram as pitas das subs.
Não meteu quem eu queria é um incompetente.

A forma como se dirige aos usuários deste forum que comentam as substituições, chamando-os de pita, é o quê se não até mais do que abusiva (porque não conhece as pessoas pessoalmente e não há confiança para tal, logo não há permissão) é ofensiva a pessoa que se vê adjetivada por uma idade (jovem) quando se calhar até temos idade para ser seu pai e ofensiva quanto ao género pois quem é do sexo masculino e comenta as subs não tem que ser adjetivado como mulher só por comentar.
Isto é uma clara tentativa de redicularizar, humilhar e condicionar quem quiser comentar as substituições.
Uma coisa lhe garanto à minha frente só o dizia uma vez.
És advogada?

A minha profissão não é assunto para aqui, isto é um fórum para os usuários darem a sua opinião sobre o tópico correspondente, logo se este que corresponde a RS (e as substituições são uma das funções de um treinador) é mais do que natural que sejam avaliadas por quem comenta.
E quem opina para a "esquerda ou para a direita" não tem que ser redicularizado só porque a opinião não converge com a de uma pessoa que NÃO SABE VIVER EM SOCIEDADE e respeitar opiniões diferentes.
Para que vem um indivíduo a um fórum, se não aceita opiniões diferentes?
Um local justamente para cada um dar a sua opinião.
Sou totalmente contra condicionalismos à liberdade de expressão (um valor que tanto nos custou reivindicar) e a sua tentativa, junto de ofensas à pessoa, isso é crime logo punível não se esqueçam.

e insultar o treinador?

Há users que estão aqui todos os dias a dizer mal do Roger Schmidt. Se não mete jogador tal, é uma merda. Mas quando mete esse mesmo jogador, é uma merda. Se faz uma substituição, é uma merda, pois ou deveria ter feito a substituição antes ou foi demasiado tarde.

JPSilva

Citação de: ABenficaC em 02 de Setembro de 2023, 23:58
Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2023, 23:53

estamos iguaizinhos. Sem tirar nem pôr e quem diz o contrário é mentiroso...

Estamos, em Agosto do ano passado também não contava porque não tínhamos jogado com uma adversário dito de peso.