Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

margaridacardoso

Citação de: Renato Ferreira em 02 de Setembro de 2023, 23:14Tivesse convocado o Tiago Gouveia dava para ter descansado o Di Maria
O Di Maria não sai nem que a vaca tussa. Pode estar convocado o Gouveia ou o Messi.

Berna®

Citação de: eplunum em 02 de Setembro de 2023, 23:02
Citação de: Berna® em 02 de Setembro de 2023, 23:00
Citação de: Slb098 em 02 de Setembro de 2023, 22:46Eu gostava de perceber para que se comprou um guarda redes? Para não jogar? Agora vamos ter 2 jogos fora. E depois com o porto em casa. De certeza que não o vai mudar. Inacreditável.

Vocês gostam mesmo é de queimar. O homem sentou o Ody pelo que se sabe (supostamente). O único GR no momento que já tinha jogado era o Samuel, não fez grande coisa até ao momento e vai sentar o miúdo só porque se contratou um GR? O ucraniano terá a sua oportunidade
Samuel não têm andamento para isto.

O Ody também não era GR para nós, Almeidinhos nunca teve qualidade para jogar por nós, podia ficar aqui muito tempo.

GGG

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Setembro de 2023, 23:11Depois da paragem a equipa vai ter que subir o nivel e muito... e acredito que isso vai acontecer mas vai ser preciso fazer as escolhas certas sem olhar a nomes.
O Di por exemplo nao pode jogar os 90 mn.
Trubin para quando?
Estou curioso para ver se o Bernat jogar o que vai acontecer ao Aursnes e JM... temo que o Bernat nao vai calçar tipo Capdevila. A ver...

Bernat nem vai calçar? Minha nossa....

Alguns fazem do treinador sei lá o que! Nem tenho paragens para certos comentários....

O Benfica vai começar a jogar de 3 em 3 dias e este ano preparem-se para ver a equipa a rodar e muito! Quanto ao lugar do Aursnes, olha não me admirava que roubasse a titularidade ao Bah por exemplo.

Archie Bunker

Citação de: s0ares em 02 de Setembro de 2023, 23:11O jogo hoje correu-nos muito bem. Não vou fazer nenhuma análise com base no que a equipa jogou hoje porque foi um jogo atípico.

Em Vizela, depois da pausa será muito mais difícil. A equipa tem de evoluir muito ainda e espero que a pausa ajude nessa evolução.

nenhuma equipa evolui nas pausas para selecçoes, simplesmente porque os melhores nem lá estão.

Red Guy

Quero ver a gestão quando começarem a jogar 2x por semana.

Se o di maria vai fazer sempre 90 minutos.

eplunum

Citação de: Archie Bunker em 02 de Setembro de 2023, 23:06
Citação de: eplunum em 02 de Setembro de 2023, 23:05
Citação de: Archie Bunker em 02 de Setembro de 2023, 23:03
Citação de: eplunum em 02 de Setembro de 2023, 23:01
Citação de: Archie Bunker em 02 de Setembro de 2023, 22:59
Citação de: eplunum em 02 de Setembro de 2023, 22:58
Citação de: Dogs Corleone em 02 de Setembro de 2023, 22:56
Citação de: eplunum em 02 de Setembro de 2023, 22:51
Citação de: Dogs Corleone em 02 de Setembro de 2023, 22:48
Citação de: Archie Bunker em 02 de Setembro de 2023, 22:45
Citação de: Dogs Corleone em 02 de Setembro de 2023, 22:42Tudo bem feito hoje. Já sabe que para jogarem os três mágicos o João Victor tem de entrar para segurar.

Deu minutos ao Morato, é bom que comece a preparar a passagem de testemunho.

E está a regressar a intensidade. A transição defensiva sufocante está a regressar.

acertou em tudo e teve a sorte que faltou nos 3 jogos anteriores.
É preciso sorte mas sobretudo competência. Hoje os laterais deram largura, houve muita variação de flanco a gerar perigo. E toma nota, isto contra uma linha de 3+5 do Guimarães.

Não quero o título de maior crítico do Roger Schmidt aqui no fórum, contento-me com o de melhor crítico e hoje não vi nada de aflitivo. Independente do resultado.
isso tudo só a partir da expulsão até lá o jogo tava complicado.
Não vou aderir à narrativa do jogo complicado quando o Benfica já ganhava antes dos 15 minutos e até à expulsão não existiam lances de perigosos consecutivos ou sistemáticos do Guimarães. Era por conseguirem fazer três ou quatro passes seguidos?
até a expulsão o jogo não estava fácil mesmo beneficiando dum autogolo.

isto é um bot?
sim um bot que não é tapado e viu o jogo até a altura da expulsão a partir foi tudo muito mais fácil mas nem assim o treinador mostrou inteligência para gerir os jogadores.

mesmo sendo burro deu para marcar mais tres
e então isso muda o quê no que eu disse?

então espero que continue assim burro
isso que continue assim depois quando metade do plantel se virar contra ele e causar mal estar no grupo não te queixes,com as opções de qualidade que têm não á motivo nenhum  para a gestão patética que ele faz.

axiomas

Citação de: Berna® em 02 de Setembro de 2023, 23:16
Citação de: Slb098 em 02 de Setembro de 2023, 22:46Eu gostava de perceber para que se comprou um guarda redes? Para não jogar? Agora vamos ter 2 jogos fora. E depois com o porto em casa. De certeza que não o vai mudar. Inacreditável.

Vocês gostam mesmo é de queimar. O homem sentou o Ody pelo que se sabe (supostamente). O único GR no momento que já tinha jogado era o Samuel, não fez grande coisa até ao momento e vai sentar o miúdo só porque se contratou um GR? O ucraniano terá a sua oportunidade

O Ody também não era GR para nós, Almeidinhos nunca teve qualidade para jogar por nós, podia ficar aqui muito tempo.

E depois?

Archie Bunker

Citação de: eplunum em 02 de Setembro de 2023, 23:18
Citação de: Dogs Corleone em 02 de Setembro de 2023, 22:42Tudo bem feito hoje. Já sabe que para jogarem os três mágicos o João Victor tem de entrar para segurar.

E está a regressar a intensidade. A transição defensiva sufocante está a regressar.

É preciso sorte mas sobretudo competência. Hoje os laterais deram largura, houve muita variação de flanco a gerar perigo. E toma nota, isto contra uma linha de 3+5 do Guimarães.

Não quero o título de maior crítico do Roger Schmidt aqui no fórum, contento-me com o de melhor crítico e hoje não vi nada de aflitivo. Independente do resultado.
Não vou aderir à narrativa do jogo complicado quando o Benfica já ganhava antes dos 15 minutos e até à expulsão não existiam lances de perigosos consecutivos ou sistemáticos do Guimarães. Era por conseguirem fazer três ou quatro passes seguidos?

isto é um bot?
sim um bot que não é tapado e viu o jogo até a altura da expulsão a partir foi tudo muito mais fácil mas nem assim o treinador mostrou inteligência para gerir os jogadores.

isso que continue assim depois quando metade do plantel se virar contra ele e causar mal estar no grupo não te queixes,com as opções de qualidade que têm não á motivo nenhum  para a gestão patética que ele faz.

essa cartada do "perder o balneario" já está gasta há muito tempo.

eplunum

Citação de: axiomas em 02 de Setembro de 2023, 23:18
Citação de: Berna® em 02 de Setembro de 2023, 23:16

E depois?
também não percebi.

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Agosto de 2023, 00:18
Citação de: GengisKhan em 22 de Agosto de 2023, 00:09Anda Roger, 2 vitórias antes da pausa e já ninguém fala de ti.

MISSÃO 1
GIL VICENTE
V.GUIMARÃES

MISSÃO CUMPRIDA

MISSÃO 2
VIZELA
PORTIMONENSE
FCPORTO

Iron Mask

Vai ter 4 jogadores de banco para rodar os titulares ao longo da época: João Mario, Neres, Guedes e Florentino.

Tudo o que fuja a isto vai ser à custa da qualidade de jogo da equipa.

TFFS

Vitória importante para a confiança

Acredito que a equipa vai começar a embalar

eplunum

Citação de: Archie Bunker em 02 de Setembro de 2023, 23:19
Citação de: eplunum em 02 de Setembro de 2023, 23:18

isto é um bot?

essa cartada do "perder o balneario" já está gasta há muito tempo.

vamos ver,os recados já têm sido mandados cá para fora não vê quem não quer.

axiomas

Quis aproveitar a situação para o Samuel poder mostrar que pode jogar pelo Benfica

Eh pah... Ok. Agora que já deste. Bom parece me que pelo paleio pelo menos o Samuel salta agora.

Visão.de.Águia

Citação de: Archie Bunker em 02 de Setembro de 2023, 22:24Chegaram as pitas das subs.
Não meteu quem eu queria é um incompetente.

A forma como se dirige aos usuários deste forum que comentam as substituições, chamando-os de pita, é o quê se não até mais do que abusiva (porque não conhece as pessoas pessoalmente e não há confiança para tal, logo não há permissão) é ofensiva a pessoa que se vê adjetivada por uma idade (jovem) quando se calhar até temos idade para ser seu pai e ofensiva quanto ao género pois quem é do sexo masculino e comenta as subs não tem que ser adjetivado como mulher só por comentar.
Isto é uma clara tentativa de redicularizar, humilhar e condicionar quem quiser comentar as substituições.
Uma coisa lhe garanto à minha frente só o dizia uma vez.