Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jb3011

Outra coisa que nunca vou perceber é... Estes treinadores que temos tido, assim que a coisa começa a apertar, espetam com a tática de 3 centrais...
Nunca resulta!
A merda é a mesma.

Baron_Davis

darkblood

TFFS

Não aprendeste nada com o banho de bola em Espanha

Red Guy

Citação de: Red Guy em 12 de Novembro de 2023, 10:16Zero expectativas. Quando estamos em momentos muito maus como agora perdemos sempre estes jogos.

Os tiros nos pés vão começar logo no 11 inicial. Depois vem o tracional início de jogo a dormir e sem tesão e os erros de principiante que darão ao adversário o conforto do resultado.

No fim alguém dirá que faz parte do futebol, que aconteceu porque os jogadores não estão em forma mas que vai melhorar.

É um jogo que ainda antes de começar já acabou, parecido ao último com os espanhóis.

Check.

TuBaS

O mesmo erro outra vez !? Contra uma equipa que gosta de jogar com os extremos a explorar a profundidade !? Não costumo falar por antecipação e espero que o jogo tenha outro fim do que aquele que receio. Mas é inexplicável apresentar uma tactica que favorece a equipa adversária.

MaFd_R@_SLB

Não sei onde foi de férias mas veio de lá com a cabecinha toda minada

Red Bullet

Já q gosta tanto do Rafa e do JM, pq n põe o JM no centro e o Rafa na lateral?

Helder1977

Woland

Tem dificuldades em perceber. É insistir.

titancooler

Não vale a ponto de corno este gajo, erro atras de erro, está fazer de preposito para level um pontapé no cu e levar o bolo todo.
Um verdadeiro sabotador.

Tellmo

João Mário de novo no miolo?

Tudo igual aos piores 45 min que eu me lembre de já ter visto do meu Benfica.

Isto já é orgulho e teimosia de um homem na andropausa porra.

Ele nunca mais foi o mesmo depois daquela renovação milionária... Zero preocupações, o contrato está feito e está, parabéns ao Rui Costa por esta belíssima gestão.

Coutinho04

Ok então, fizeste exatamente o que o Amorim queria. Que corra bem, só peço isso.

karlussantus

Na Champions foi um desastre, e agora volta a fazer o mesmo?

Neves na ala!? O pastel do JM no meio campo, para o Tino ser espancado pelos adversários?

O Aursnes na ala à esquerda!?

Não entendo... só se quer receber já o dinheiro todo do contrato...

Renato Ferreira

És burro que nem uma porta crl...

Nao te importas de ser burro, de fazer figura de burro... Só para levar a tua avante