Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vieirah1904

Famalicão, Inter ou Lusitânia dos Açores.

Joga-se sempre da mesma maneira.

Os outros que se adaptem.

Granizo

Quando olho para a lista e vejo o JM nos titulares...
Fica dificil.

Sea_Shepherd

Pedro Nunes 28

Estou a chegar ao ponto de já nem o poder ver....quem insiste em cometer os mesmos erros só tem um nome.....pena ser treinador do Benfica !
Fui enganado por 4 meses...

Il trattore

Senilidade, é a única palavra que me ocorre para este 11.

Baron_Davis

Morato-Joao Mágico

Ala vertical, explosiva e pragmática

Roy Kent

Citação de: LuisPortugal em 29 de Novembro de 2023, 19:03Eu quero defender-te porque tens sido alvo de ataques cobardes mas fica difícil quando continuas a bater na puta da mesma tecla.

Conseguiste tirar-me o prazer de ver o meu Benfica jogar.

Sim que antes dele chegar devias ter cá um prazer ;D

josel

Até o Rui Vitória que tinha uma pancada inexplicável pelo Salvio o punha no banco quando era mau.

Com o Schmidt parece que quanto mais merda, mais jogam.

fdpdc666

Schmidt antes do jogo com o Inter: «Lutar pelo prestígio do Benfica, mas também o da equipa e o meu, enquanto treinador»
Alemão desvaloriza mexidas no Inter e lembra que é uma equipa muito forte defensivamente: «Permitem poucas oportunidades de golo»

Roger Schmidt parte confiante para o duelo com o Inter, depois dos triunfos com o Sporting e o Famalicão e hoje quer dar continuidade ao ciclo vitorioso, na Champions. "A equipa teve uma boa reação nos últimos dois jogos, em duas competições diferentes, hoje é uma nova competição, a Liga dos Campeões. É um jogo em casa, contra um oponente forte, mas estamos felizes por jogar de novo e queremos fazer um bom jogo", anotou o técnico, em declarações à DAZN.

O técnico alemão, que mantém Tengstedt, depois do "bom jogo no sábado" contra o Famalicão, garante que a equipa vai fazer tudo para continuar nas competições europeias, também pelo prestígio pessoal.

"Não conseguimos continuar na Champions, mas vamos lutar pela Liga Europa, é o nosso desafio agora. Queremos fazê-lo para continuar na Europa na segunda metade da época, mas também pelo prestígio. Prestígio para o Benfica, claro, mas também para nós, enquanto equipa, para os jogadores e para mim como treinador. Queremos continuar no futebol europeu. Vamos lutar para ganhar os últimos dois jogos", apontou o técnico, antes de desvalorizar as mexidas que Inzaghi irá fazer no onze dos italianos: "Fazem algumas mudanças, mas também têm muitas opções de qualidade. É dificil jogar contra esta equipa de grande qualidade, que é muito boa defensivamente, não permite muitas oportunidades de golo, não cometem muitos erros. Temos de ser bons em tudo, acreditar em nós próprios, queremos mostrar que estamos a evoluir".

Por Record

SonecaSLB

Como dá para apoiar um treinador que faz questão de se enterrar a ele mesmo?

Não tivesse havido aquele milagre contra os lagartos e já estava mesmo no olho da rua. Isto é inadmissivel

Innuendo

Vamos ver se mesmo com inzaghi a rodar a equipa, meio a cagar para o jogo, não vai ser suficiente para nós manter com zero pontos...

A nossa ala esquerda é memorável.

cervi

Hoje não tem desculpa, uma não vitoria contra este inter B não dá para tolerar.

Sexta-Feira

Já sabia que ia meter os mesmos!

Não falha.

MiMiMiccoli10

kingvata

João Mário?

A minha dúvida já só é se o RS é só teimoso ou também é burro...fica a dúvida