Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

daniii95

Começo achar que o Gouveia e o Guedes não entram mais cedo porque tem que reter talento

Acha que se jogar com eles mais minutos, o presidente vende-os logo em Janeiro

costa83

Primeira parte a muito bom nível, na segunda muita desconcentração. Falhas individuais e coletivas... mais uma vez, o  Roger mexe tarde... Parece que não sabe ler o jogo de tanta apatia no banco. Houve também uma arbitragem habilidosa e tendenciosa para o lado dos italianos.

ISO

Incha Rui Vitória!
1 Ponto na fase de grupos!!!!
 :tocha:

SMOL25

Para quando a renovação? Se bem percebi época passada renovamos sem nada ganhar por isso está na hora...

Francescoli

Excelentes 45min, péssimos 45min.

Já jogamos à Benfica metade dos jogos, agora falta o resto.

Red skin

Não podemos sofrer 3 golos em 45 m em casa... Seja que equipa for.

BENFIKA

É bom que aprenda a fazer rotação e gestão da equipa, caso contrário por mim pode fazer as malas.

É ridículo haver jogadores que jogam sempre, mesmo que mal, que estejam a fazer um jogo medonho e continuam em campo.

Querem várias opções para cada posição para quê se jogam sempre os mesmos?!?

O Scheldrup percebeu isso e pôs-se a andar, o Gouveia desconfio que também já está arrependido de não ter ido.

Depois há a rábula do lateral esquerdo, em que nenhum dos dois serve. Como é que se contratam dois jogadores nos quais o treinador não sente a minima confiança?!?
E não venha o Schmidt falar em condição fisica, porque se falta ritmo isso consegue-se jogando. Principalmente o Jurasek não é aposta porque o treinador acha que tecnica e taticamente não serve e prefere meter qualquer jogador no lugar dele.

Só pergunto é como um clube como o Benfica paga 14M por um lateral e agora chegam à conclusão que não serve!?!?  :estrelas:

SMOL25

Substituição aos 98 é puro gozo com os jogadores e adeptos.

diogoalves

Citação de: 1979 em 30 de Novembro de 2023, 06:59
Citação de: diogoalves em 30 de Novembro de 2023, 06:53
Citação de: 1979 em 30 de Novembro de 2023, 00:01
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Novembro de 2023, 23:53Foi a típica substituição de treinador borrado à espera que o tempo acabasse.

Quem olha para ele no banco é esse a imagem que passa. De gato assustado!

"Pá deixa ver se pelo menos consigo o empate contra o Inter B".

Indefensável.
Não dá mais.

Se é para afundar o Titanic a 100% pois estão que deixe afundar.
Costuma ser sempre assim. Mais 3 anos a boiar e depois lá aparece o campeonato. Até o próximo repetir o naufrágio total.

O ciclo interminável como os mesmos do costume no leme.

Mete na cabeça que a nível interno vamos em primeiro...

Já derrotamos os rivais três vezes

Estás em todas as provas internas.

Ahora analisa a Liga dos Campeões a sério.

Mas é assim tão sobrenatural o maior clube de um país estar em primeiro na sua liga?
Provas internas? Mal seria não ganhar ao Lusitânia, Arouca ou Famalicão...

O super Sporting do idolatrado Amorim só venceu o Fama, em casa, por 1-0 e graças a uma arbitragem habilidosa...

O super raça Cãoceição só conseguiu empatar com.o Arouca em casa, graças a uma diabólica arbitragem...

E eu quero bem que o super sporting e o super raça se fodam. Quero saber do meu clube.

antoniosilva

Por as culpas no arbitro é para treinadores fracos.

Innuendo

Citação de: Francescoli em 30 de Novembro de 2023, 07:59Excelentes 45min, péssimos 45min.

Já jogamos à Benfica metade dos jogos, agora falta o resto.

A ideia que fica é que se o inter não se estivesse a cagar para o jogo, com o apuramento já garantido e com rotação completa da equipa, poderíamos ter sido (uma vez mais) atropelados.

Não retira o mérito dos primeiros 45 minutos, mas é passível de reflexão.

Posto isto, reitero que já mérito do treinador na primeira parte, que rapidamente voltou ao seu standard da época.

Torna-se exasperante ver o Benfica.

É pouco compreensível que uma equipa profissional jogue com os laterais que joga.

Aursnes é A vaca sagrada, e a continuarmos este registo passará de ídolo dos adeptos a André Almeida, num piscar de olhos.
A incapacidade em retirar o melhor dos jogadores em prol da dinâmica coletiva (do Maria a fechar uma ala!!!), aliada á inexistente capacidade de leitura de jogo e as substituições circences levam a que a passagem de pano no treinador se torne complicada

Nielsen

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 23:10
Citação de: Nielsen em 29 de Novembro de 2023, 23:09
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 23:07
Citação de: AshlerRam24 em 29 de Novembro de 2023, 23:05
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 23:02Ao menos avisem o treinador antes do jogo que não precisa de ganhar por 3. Dispenso figurinhas tristes de sermos eliminados por burrice e falta de preparação.

Esta foi à clube de bairro. Ninguém faz contas neste clube? Deixam-no ali exposto a dizer merda e o João Mário a dizer que precisa de um milagre, achando que é preciso um 3-0?

É muito diferente ter de ganhar por 2 ou por 3.

Sinceramente? Já me estou completamente a borrifar para esta merda.

Que ganhem nem que seja só por 1-0 e acabem os jogos na Europa este ano. É melhor ser eliminados com 4 pontos do que com 1, que não é muito diferente de 0.

Nem com 2 pontos fico satisfeito. Ser eliminado sem uma única vitória. Que clube.

O Benfica tem obrigação de dar a vida para continuar na Europa após dezembro. Era humilhante estarem Porto, Sporting e Braga e nós fora.

Os Benfiquistas não podem ajudar à mediocridade com o discurso vieirista de "importa é o campeonato".

Temos de ir lá dar tudo porque o jogo é uma final e temos de ganhar por 2. Pé na tábua do primeiro ao último minuto exige-se!
Mas 0-2 chega?

Na Eleven diziam que não.

Chega.
Eles ganharam 2-0 cá. E mesmo com 10 fomos melhores. Era o que faltava não podermos ir lá fazer igual.
O Benfica desta época não me dá confiança. O da época passada ganhava com folga.

BENFIKA

Esqueçam a liga europa, não conseguimos ganhar ao Salzsburgo sequer.  :buck2:

E sinceramente, não temos qualidade para estar sequer na liga europa, não jogamos nada!! Mais vale diminuir os prejuízos e apostar tudo em ser campeão que este ano vale muito dinheiro, dinheiro esse que pode ajudar a minimizar os danos de ter feito uma época europeia miserável.

1979

Citação de: diogoalves em 30 de Novembro de 2023, 08:24
Citação de: 1979 em 30 de Novembro de 2023, 06:59
Citação de: diogoalves em 30 de Novembro de 2023, 06:53
Citação de: 1979 em 30 de Novembro de 2023, 00:01
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Novembro de 2023, 23:53Foi a típica substituição de treinador borrado à espera que o tempo acabasse.

Quem olha para ele no banco é esse a imagem que passa. De gato assustado!

"Pá deixa ver se pelo menos consigo o empate contra o Inter B".

Indefensável.
Não dá mais.

Se é para afundar o Titanic a 100% pois estão que deixe afundar.
Costuma ser sempre assim. Mais 3 anos a boiar e depois lá aparece o campeonato. Até o próximo repetir o naufrágio total.

O ciclo interminável como os mesmos do costume no leme.

Mete na cabeça que a nível interno vamos em primeiro...

Já derrotamos os rivais três vezes

Estás em todas as provas internas.

Ahora analisa a Liga dos Campeões a sério.

Mas é assim tão sobrenatural o maior clube de um país estar em primeiro na sua liga?
Provas internas? Mal seria não ganhar ao Lusitânia, Arouca ou Famalicão...

O super Sporting do idolatrado Amorim só venceu o Fama, em casa, por 1-0 e graças a uma arbitragem habilidosa...

O super raça Cãoceição só conseguiu empatar com.o Arouca em casa, graças a uma diabólica arbitragem...

E eu quero bem que o super sporting e o super raça se fodam. Quero saber do meu clube.

Não jogas sozinho!

Mas

Estás e continuarás à frente desses dois.

Agradece também ao Roger por isso.

Com os ataques que tem sofrido e com a perda de dois jogadores fundamentais, sendo que o pl foi perdido em pleno agosto, com outro treinador já tinhas ido ao ar no  campeonato.

Muita calma, por favor, para não lixarmos a época como muitos desejam para haver circo na comunicação social e cenas tristes.

Todos sabemos porque é que saímos da Liga dos Campeões. Todos, inclusive Rui Costa e Roger Schmidt.

Na próxima temporada, o plantel tem de estar fechado em julho. O mais tardar na primeira quinzena de julho. É impensável amputar uma pedra chave em pleno agosto. IMPENSÁVEL!!!

Roy Bean

Ir ganhar à  Austria, dps logo se ve...