Ronaldo Guiaro

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1997-2001), 140 jogos (12226 minutos), 5 golos

Shoky

cernache1

Shoky, na altura tudo parecia mau...

slbenfica_croft

ele não era tão mau como o pintam, mas a verdade é k os anos em k cá esteve não
deixam boas memorias...

só espero é k nunca mais apareçam BENFICAs daqueles...jasus, k merdas de equipas e dirigentes.

cernache1

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Julho de 2010, 19:18
ele não era tão mau como o pintam, mas a verdade é k os anos em k cá esteve não
deixam boas memorias...

só espero é k nunca mais apareçam BENFICAs onzes daqueles...jasus, k merdas de equipas e dirigentes.

Benfica é Benfica.

AG

Continua um jogador de enorme classe, o jogador favorito do Shoky...

Shoky

;D

Houve uma noite que tive pesadelos (estou a falar a sério) com os golos do Ronaldo no ultimo minuto em Salónica e o penalty decisivo do Paulo Madeira na segunda mão.

Eu devia ter percebido...foram os dois nabos heróis...só podia ter coisa ali. Tinha de dar merda a seguir.

tiagoterceira

este ainda nos enganou durante uns tempos..mas depois viu-se logo k era barrete...

Covenant

É um rapaz que merece o meu respeito. Sempre representou com dignidade o nosso clube.
Boa sorte para o rapaz, que parece ter gostado imenso de ter passado cá (mais um que pode dizer a toda a gente que jogou no Benfica...).

Van Grogh

Ronaldo... Lembro-me particularmente da sua lentidão!

SeN$hi

Sendo ele um dos 1ºs jogadores que me lembro de ver no Benfica tenho-lhe um enorme carinho. :)

vcart31

Tendo em conta que estamos a falar de um Internacional, sempre titular nas épocas em que cá esteve, ex capitão do benfica...

E que após o benfica continuou a fazer uma carreira bastante razoável, já que passou os restantes melhores anos a carreira a lutar pela liga turca...

e já no fim da carreira continua a jogar para um clube que luta pela liga europa, sendo o seu capitão... tomara a muitos fazerem a carreira que o ronaldo conseguiu...

Dizer que o homem era mau... é preceber muito pouco de futebol... e não passa de uma vontade frívola de dizer mal...

Roy Kent

O Jardel achava-o fofinho.

josantiago

Não era tão mau como o Edcarlos.

Darkboy

MOZ

ninguem é pior que o edcarlos. ahhahah