Ronaldo Henrique "Royal" (Voleibol)

nokas7

Só espero que com o apelido que tem (Royal), que quando for chamado à acção, não trema.. :rir:

De resto, que seja muito Bem-vindo!!! :)

JM21


Messi87

Reforço do voleibol
Ronaldo Henrique: "Vim para ser campeão"

Ronaldo Henrique, mais conhecido por Royal, tem 35 anos e é distribuidor da equipa de voleibol. Em entrevista ao Jornal 'O Benfica', o reforço brasileiro mostrou-se maravilhado com o que veio encontrar na Luz.

Jogou seis épocas em Itália. Quais as diferenças entre o voleibol português e italiano?
A principal diferença que tenho notado é que no campeonato italiano existe muita competitividade. São 16 equipas e cada domingo disputa-se uma "final", pois são cinco ou seis equipas as que lutam pelo título.

O Benfica é um Clube ecléctico e aposta forte em todas as modalidades. Quais são as suas expectativas?
A minha expectativa é grande, pois vim para o Benfica para ser campeão. A nossa equipa é muito forte comparando com os emblemas que defrontámos até agora, mas não podemos assumir que vamos ser campeões sem jogar. O que pretendemos é ganhar todos os jogos e conquistar todos os títulos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20204/language/pt-PT/-Ronaldo-Henrique-Vim-para-ser-campeao.aspx

Eddie_

Quem fala assim não é gago!!!

hugo1904


crslb

Exacto, é isso mesmo Royal. Todos sabemos q somos os mais fortes, mais isso é p ser demonstrado dentro d campo, respeitando sempre o adversario.

Bom resto d campeonato  O0

Tomahawk

Bom passador: classe e tranquilidade!
Pareceu-me melhor que o Koch!

faneca_slb4ever

Que jogão ontem.

Derreteu o Guimarães.

BlankFile

É grande jogador. Nota-se que é de outro nível. Muito experiente!

Chelas


crslb


faneca_slb4ever

Pode ser muito importante em fases decisivas dos sets.

Eddie_

Para mim era titular...
Mas pronto, agora não vale a pena mudar.

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 16 de Abril de 2012, 16:11
Para mim era titular...
Mas pronto, agora não vale a pena mudar.
Não é por duas razões:

- Sua condição fisica;

- Capacidade de bloco muito fraca.

Eddie_

#29
É um facto que o Royal tem peso a mais. Basta olhar para ele :x
Em compensação tem umas mãos e uma visão de jogo que superam o Koch (para mim, claro).

Mas é óbvio que agora não se vai mudar o distribuidor.
Para ter sido feito, tinha sido no início da 2ª fase.

Vai entrar se as coisas não estiverem a correr bem, por isso espero bem que não entre na final!!!