Ruben Amorim

Médio, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiguelAlmeida

Está escrito nas estrelas e vai ser treinador do Benfica

Bethinho

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2023, 14:44Um dia acabará quase de certeza por regressar a casa.

Só há uma forma de haver ponto de não retorno. Ir para a escumalha do porto. Aí sim, seria imperdoável.

regressar a casa?aqui não é de certeza.

Cob92

Citação de: MiguelAlmeida em 14 de Maio de 2023, 14:56Está escrito nas estrelas e vai ser treinador do Benfica

Ele tem que crescer enquanto treinador.

Porque agora que escolhemos um treinador a sério não quero voltar aos tempos de meter um gajo qualquer para treinador do Benfica.

Castro_SLB

Citação de: MiguelAlmeida em 14 de Maio de 2023, 14:56Está escrito nas estrelas e vai ser treinador do Benfica

Benfica de Castelo Branco

slb_always

Nunca entendi a tesão do ser benfiquista por este gajo.

Sempre foi um jogador absolutamente mediano. Andava ali a passar a bola de um lado para o outro.

Nunca foi muito rápido, nunca fez muitos golos ou assistências, nunca foi grande driblador, nunca se destacou nem a defender nem a atacar.

Diziam que era muito inteligente, à falta de encontrar boas habilidades para lhe apontar...

Nem sequer alguma vez foi titular absoluto. Era mais um desenrasque.

É endeusado porque é sócio desde o primeiro dia.. Ora, logicamente o mérito é do pai  e não dele.

Mas até aqui, ainda vá que não vá. Não ser grande jogador não quer dizer que não seja grande treinador.

Mas o que nós temos visto são afirmações que nenhum verdadeiro benfiquista faria, até porque a maioria delas ninguém lhas pediu e foram completamente desnecessárias.

Amorim tem sido completamnete asqueroso com o Benfica semana após semana. E diz que está apaixonado pelos lagartos, não quer sair nem a pau...

Ainda assim o que tem de gente lambe botas aqui a um triste destes... Tão duros com muitos que rendem e fazem mil vezes mais pelo Benfica e tão maricas com este..

E até a questão do ser grande treinador é de se perguntar. Afinal este gajo comprou briga e teimou nela com todo o mundo pelo Paulinho, um gajo com 1200 minutos na liga e 5 golos. É o ponta-de-lança titular do Sporting. O Musa que nem 600 minutos tem, tem 7 golos. Esclarecedor.

Voltar a casa ? Qual casa c@r@lho ? Longe da Luz, bem longe, quanto mais longe melhor.

GANHEM VERGONHA NA CARA.

iSLBenfica

Não é por tudo o que ele tem dito agora no Sporting que deixou de ter o valor que teve, quer como jogador, quer agora como treinador.

Como treinador fez de facto um excelente trabalho no Braga e depois no Sporting, nos dois anos anteriores a este. Vamos ver se consegue dar seguimento à carreira ou se vai ser um Bruno Lage.

Quanto ao vir para o Benfica, o futuro ninguém sabe e não creio que haja essa possibilidade a curto prazo, mas mesmo que houvesse não queria que se concretizasse.

20Nico Gaitan20

vieira es tu???

_JonasThern_

Uma merda destas ser treinador do Benfica  :rir:

Quero acreditar que houve alguma evolução no clube e não vamos buscar merda para treinar o Benfica.

Rørikus

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Maio de 2023, 17:35Uma merda destas ser treinador do Benfica  :rir:

Quero acreditar que houve alguma evolução no clube e não vamos buscar merda para treinar o Benfica.

Os futuros treinadores do Benfica têm que ser na onda do Roger Schmidt. Melhores se possível, não serem tão teimosos, com melhor visão de jogo e serem melhores nos jogos grandes.

jnobre

Citação de: Rørikus em 14 de Maio de 2023, 20:19
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Maio de 2023, 17:35Uma merda destas ser treinador do Benfica  :rir:

Os futuros treinadores do Benfica têm que ser na onda do Roger Schmidt. Melhores se possível, não serem tão teimosos, com melhor visão de jogo e serem melhores nos jogos grandes.

Não teimosos? Então não podemos ir buscar o Guardiola.

Folhadal

Está mortinho para se pôr a andar dali.

Mas também pudera, ver os recursos que o Artur Jorge alemão tem enquanto ele tem Essugos não deve ser fácil.

zefo

Deve ir fazer um período de nojo lá fora e voltar para o lugar dele

Cor_rubrum

Pareceu-me feliz no fim do jogo. Que acharam ?

Cor_rubrum

Se nós ganhássemos eu acho que ele iria festejar com a nossa claque...

sbremoved_34227

Citação de: Cor_rubrum em 22 de Maio de 2023, 17:19Se nós ganhássemos eu acho que ele iria festejar com a nossa claque...
Lá vem a história do "Rúben" que é mais benfiquista que o SerBenfiquista todo junto...