Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

abar85

Citação de: 46Rossi em 12 de Setembro de 2012, 13:31
eu começo é a achar que o tipo não sabe de muita coisa que se passa no Benfica... é impossível o homem dar tanto tiro nos pés de forma consciente...

Não devia sequer estar ali então, se está ali e ao mesmo tempo é vice, que pelo menos esteja bem informado e preste um bom serviço aos sócios e simpatizantes!

Master SLB

sou só eu que não gosto nadinha deste senhor?

Gog

#11372
@MALU15

O teu contorcionismo é fantástico!

Então a essa fantástica capacidade negocial tens que juntar a incrível modéstia desta direcção, porque apesar de serem mágicos dos negócios ainda se dignam a mentir para o negócio não parecer tão bom, não vão as pessoas ficarem sentidas por eles serem tão geniais....

Mordred

Citação de: jborges em 12 de Setembro de 2012, 13:29
Citação de: Mordred em 12 de Setembro de 2012, 13:23
Depois do presidente é o tipo que mais mal serve o Benfica. Tem uma consistencia perturbante ao nivel das mentiras q diz pela boca fora. Além disso a facilidade como é desmentido é incrivel e sem deixar azo para duvidas. 

Ele é igual ao Guilherme Aguiar. Um contra-senso constante e de uma parcialidade gritante. Como não suporto ouvir o do Porto, não vou ser hipócrita e dizer que gosto do RGS, só porque ele "supostamente" defende o Benfica.
O Benfica ainda é um clube de valores, ainda, repito. Por este andar estamos a assistir a uma portização do clube. Não tarda nada e temos o café com leite. Só vão faltar os títulos, mas isso é mais difícil.

Exacto, concordo com tudo o que escreveste. O problema que se acrescenta a isto tudo, é que de momento o nosso tem responsabilidades no nosso clube como Vice presidente. Para mim um Vice presidente do Benfica estar numa mesa redonda a lavar roupa suja já é humilhante o suficiente, e com aqueles dois sujeitos é um atentado ao bom nome do Benfica

Esbutenado

Citação de: Barcelos em 12 de Setembro de 2012, 04:46
Na semana passada eram 40M a pronto, 100% para o Benfica.

http://www.youtube.com/watch?v=dYIVmMk73jE&feature=relmfu

11.20

"O Benfica foi obrigado a vender" bla bla e por aí fora...


http://www.youtube.com/watch?v=Mr0rMG5AEeM&feature=player_embedded

Imagens do ultimo programa sobre o assunto Witsel.

Reparem a partir do minuto 8

Ele diz uma coisa gira...

"O que paga ao empresário do Witsel é um problema entre o Benfica e o Jorge Mendes."

Ele aí admite que houve comissões.

e nunca nega os tais 20%

e confirma que foi pago em duas vezes



MENTIROSO!

Parabens pelo post, porque expoe com videos a corja mentirosa que dirige o Benfica neste momento.
Acho absolutamente impressionante a forma como esta gente mente aos socios e adeptos. Mas como ja deviam saber, a mentira tem perna curta e mais tarde ou mais cedo sao desmascaradas.
So nao percebo e' ainda existirem Benfiquistas que apoiem esta gente.

MALU15

Citação de: Gog em 12 de Setembro de 2012, 13:37
@MALU15

O teu contorcionismo é fantástico!

Então e essa fantástica capacidade negocial tens que juntar a incrível modéstia desta direcção, porque apesar de serem mágicos dos negócios ainda se dignam a mentir para o negócio não parecer tão bom, não vão as pessoas ficarem sentidas por eles serem tão geniais....
Éu penso pela minha cabeça, não funciono por assobio ...

Esbutenado

Citação de: MALU15 em 12 de Setembro de 2012, 12:45
Citação de: Doom em 12 de Setembro de 2012, 11:35
RGS - "Em relação ao Benfica são 40 milhões liquidos, cash, em termos imediatos. Ou seja, o Benfica não vendeu o jogador, nem negociou o jogador. (...) O Benfica foi obrigado a vender (ou seja, no mesmo programa e frase, começa a contradizer-se), por uma razão muito simples: O Witsel tinha uma clausula de 40 milhões (...), o Zenith paga a clausula de 40 milhões mais o mecanismo de solidariedade."
O Benfica recebeu a pronto, neste momento, 40 milhões pelo Witsel."
Os 40 milhões que são pagos ao Benfica são pagos porque é exigido pelo Benfica, pois o Benfica não negociou (nova contradição. Se não negociou, como exigiu?). Os 40 milhões são pagos em cash e imediatamente."

Isto são as frases do RGS no programa da semana passada.

Esta semana já admitiu que os 40 milhões não vinham todos para o benfica.
A samana passada não vi o programa, não tenho nada a dizer.
Agora esta semana, vi e gravei o programa, e pelos vistos não deves ter visto o mesmo programa que eu.
O RGS sobre o pagamento disse que efectivamente a informação que expressou a semana passada muito em cima da hora do negócio e quando ia para o programa, era de  que o pagamento tinha sido feita duma só vez. Esta semana  ele disse que foi feito em 2 prestações separadas por alguns dias, chegando mesmo a dizer que a 1ª já tinha ocorrido.
Sobre os montantes quem interviu mais foi o GA, e por razões que lhe interessavam como óbvo, pois enquanto falasse no negócio do Witsel não falava do negócio do Hulk.
O RGS apenas disse que os valores constariam do R&C e que os valores a pagar de comissões ao agente era assunto entre a SAD e agente, como aliás acontece em todos os negócios. Portanto no que eu ouvi ele não confrmou o split dos valores como foram aflorados pelo GA.
O que eu estranto é que ninguem recoheça porque é que os defensores dos Porto estão mais interessados em abordar o negócio do Witsel, do que o do Hulk. Será para esconder alguma coisa ?

Mas enfim, para alguns benfiquistas, até os bons negócios (financeiros) são criticáveis e inventam-se mentiras para baralhar, vamos lá saber porquê.

Eu tambem acho estranho que os Benfiquistas queiram discutir o negocio do Hulk para nao discutir o negocio do Witsel.
E o primeiro a mentir foi o RGS, em directo e toda a gente viu.
No minimo dos minimos, e' de uma incompetencia monstruosa um vice-presidente do Benfica falar na televisao sobre assuntos que nao domina e dos quais desconhece os pormenores. Embora na minha opiniao ele sabia muito bem o que estava a dizer, querendo passar para os benfiquistas a versao "pagaram a clausula a pronto, nao podiamos fazer nada para evitar a venda do Witsel". So teve que se retratar porque o russo do Zenit meteu a boca no trombone e desmascarou a mentira toda.


Maldini


Pode ser um grande benfiquista ... mas é um papagaio do pior ...

Não serve o Benfica em nada ... não o dignifica em programa algum ...


Esbutenado

Citação de: Gog em 12 de Setembro de 2012, 13:37
@MALU15

O teu contorcionismo é fantástico!

Então e essa fantástica capacidade negocial tens que juntar a incrível modéstia desta direcção, porque apesar de serem mágicos dos negócios ainda se dignam a mentir para o negócio não parecer tão bom, não vão as pessoas ficarem sentidas por eles serem tão geniais....

:bow2: :clap1:

Mas e' que nem mais.
Os dirigentes do Benfica devem ser os unicos do mundo que mentem de proposito sobre negocios fantasticos para eles parecerem piores do que sao na realidade.
Toda a logica do mundo, nao haja duvida  :2funny:

Arhamiis

O negócio foi excelente, a transacção foi feita depois do encerramento do nosso mercado, talvez por isso não tenha sido possível comprar algúem para o sustituir.O Modric estava no Real e já ninguém contava com esta surpresa dos Czares.
O que não gostei foi da falta de preparação de um Dirigente para debater um assunto desta seriedade.

Redady

Citação de: Esbutenado em 12 de Setembro de 2012, 13:40
Citação de: Barcelos em 12 de Setembro de 2012, 04:46
Na semana passada eram 40M a pronto, 100% para o Benfica.

http://www.youtube.com/watch?v=dYIVmMk73jE&feature=relmfu

11.20

"O Benfica foi obrigado a vender" bla bla e por aí fora...


http://www.youtube.com/watch?v=Mr0rMG5AEeM&feature=player_embedded

Imagens do ultimo programa sobre o assunto Witsel.

Reparem a partir do minuto 8

Ele diz uma coisa gira...

"O que paga ao empresário do Witsel é um problema entre o Benfica e o Jorge Mendes."

Ele aí admite que houve comissões.

e nunca nega os tais 20%

e confirma que foi pago em duas vezes



MENTIROSO!

Parabens pelo post, porque expoe com videos a corja mentirosa que dirige o Benfica neste momento.
Acho absolutamente impressionante a forma como esta gente mente aos socios e adeptos. Mas como ja deviam saber, a mentira tem perna curta e mais tarde ou mais cedo sao desmascaradas.
So nao percebo e' ainda existirem Benfiquistas que apoiem esta gente.
E eu que me fartei de elogiar que já não éramos dependentes de Jorge Mendes para fecharmos negócios por valores altos! :2funny: ... vai ser lindo, hoje foi a novidade Ola John só ser nosso a 20%, e agora fica a pergunta ... e o Salvio que não foi nada declarado à CMVM, quem o pagou? ... quanto é nosso para lá dos 25% que já se tinha?

abar85

Citação de: Redady em 12 de Setembro de 2012, 14:21
Citação de: Esbutenado em 12 de Setembro de 2012, 13:40
Citação de: Barcelos em 12 de Setembro de 2012, 04:46
Na semana passada eram 40M a pronto, 100% para o Benfica.

http://www.youtube.com/watch?v=dYIVmMk73jE&feature=relmfu

11.20

"O Benfica foi obrigado a vender" bla bla e por aí fora...


http://www.youtube.com/watch?v=Mr0rMG5AEeM&feature=player_embedded

Imagens do ultimo programa sobre o assunto Witsel.

Reparem a partir do minuto 8

Ele diz uma coisa gira...

"O que paga ao empresário do Witsel é um problema entre o Benfica e o Jorge Mendes."

Ele aí admite que houve comissões.

e nunca nega os tais 20%

e confirma que foi pago em duas vezes



MENTIROSO!

Parabens pelo post, porque expoe com videos a corja mentirosa que dirige o Benfica neste momento.
Acho absolutamente impressionante a forma como esta gente mente aos socios e adeptos. Mas como ja deviam saber, a mentira tem perna curta e mais tarde ou mais cedo sao desmascaradas.
So nao percebo e' ainda existirem Benfiquistas que apoiem esta gente.
E eu que me fartei de elogiar que já não éramos dependentes de Jorge Mendes para fecharmos negócios por valores altos! :2funny: ... vai ser lindo, hoje foi a novidade Ola John só ser nosso a 20%, e agora fica a pergunta ... e o Salvio que não foi nada declarado à CMVM, quem o pagou? ... quanto é nosso para lá dos 25% que já se tinha?

Pois, o Salvio é outro que vamos ver quanto temos!

Gog

Citação de: MALU15 em 12 de Setembro de 2012, 13:43
Citação de: Gog em 12 de Setembro de 2012, 13:37
@MALU15

O teu contorcionismo é fantástico!

Então e essa fantástica capacidade negocial tens que juntar a incrível modéstia desta direcção, porque apesar de serem mágicos dos negócios ainda se dignam a mentir para o negócio não parecer tão bom, não vão as pessoas ficarem sentidas por eles serem tão geniais....
Éu penso pela minha cabeça, não funciono por assobio ...
e não digo o contrário, mas eu apenas resumi aquilo que tens vindo a escrever....a mim parece-me de uma incoerência brutal, mas isso sou eu a pensar...

jborges

Citação de: Arhamiis em 12 de Setembro de 2012, 13:52
O negócio foi excelente, a transacção foi feita depois do encerramento do nosso mercado, talvez por isso não tenha sido possível comprar algúem para o sustituir.O Modric estava no Real e já ninguém contava com esta surpresa dos Czares.
O que não gostei foi da falta de preparação de um Dirigente para debater um assunto desta seriedade.
Isso é mentira. O negócio vinha-se fazendo há cerca de 1 mês