Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

rocky

Citação de: diogo32 em 25 de Setembro de 2012, 00:02
Citação de: rocky em 25 de Setembro de 2012, 00:00
so peço que o Benfica faça uma boa exibiçao em Paços de Ferreira , se nao vao logo dizer que nao tinhamos razoes de queixa em Coimbra , porque nao jogamos nada

Esse e o esquema nos ultimos anos meu caro amigo,basta ver...
isso sei eu

espero que a revolta que os jogadores sentem , se transforme em uniao de grupo e se transporte para dentro do campo

PésDeCoentrão

Um dos maiores nojos e tentáculo do polvo, guilhermeaguiar (começo a achar que há conluio da realização do programa com este traste):

- passam incessantemente (até à exaustão) a falta do Maxi, nessas 20 repetições, em TODAS, o lance é fora da área. Chegamos ao surreal de este monte de merda dizer "olhe o árbitro, está longe, não consegue ver", "vejam como ele cai bem dentro da área". Chulo, se o árbitro está longe para ver que é fora já não está longe para ver algo que não aconteceu ?? Que puta de argumento é este ?? Sempre que o árbitro está mal posicionado punimos o Benfica ? Sempre que o árbitro está mal posicionado deixamos passar ?? E QUANDO FOR UMA BOLA PARADA E ESTIVER TODA A GENTE BEM POSICIONADA ??? Fechamos os olhos e dizemos que não vimos ??

- depois de uns largos minutos no lance anterior passam uma repetição de um offside ao Cardozo. Lance analisado em segundos onde o rei da festa, o alguidar se apresta a debitar sentença: claro que o Cardozo está fora de jogo. Os outros nem piam. RGS solta um "parece estar" e siga a dança. Não só nem me parece estar como pura e simplesmente branqueiam qualquer possibilidade de se analisar o lance com rigor mudando imediatamente as imagens.

- há um penalty descarado onde empurram com as duas mãos nas costas o Nolito. Poie este invertebrado do alguidar consegue fazer a seguinte defesa do lance: "não há penalty nenhum, olhe, olhe, olhe o Nolito a queixar-se da cabeça, a simular um penalty". Não há ninguém naquele estúdio capaz de dizer que o homem foi empurrado de forma deliberada e que pouco interesse se ele depois leva as mãos à cabeça ou ao cú ?? Não há um representante do Benfica capaz de dizer «mas quando o Alan levou as mãos ao peito, ao pescoço e à cabeça o senhor fartou-se de repetir quer foi agredido». Será possível que o RGS perceba tão pouco de futebol ou tenha tão fraca memória ???

Por amor de Deus. E não há ninguém capaz de lhe entregar relatórios semanais, de preparar o gajo para os programas ?? Aquilo que assisti hoje foi perderem a vergonha tudo, passaram a sensação que foi tudo naturalíssimo. Aliás, a Académica é que foi prejudicada.

Para quem ontem se inibiu de criticar a arbitragem imagino que o programa de hoje não tenha chocado.

Francescoli


volt

#11958
Ora uma vez que estás mais preocupado com a opinião de um ou dois sites, e deduzindo que um deles será certamente este, e que eventualmente passarás por aqui, estimo bem que te fodas!

Como já disse um user por aí 'ouça ouça.. tá a ouvir? ouça ouça!' Por amor de deus!

EDIT: Já agora, pq crl não mostraram o inicio da 'falta' do maxi? em que o anormal da académica poe o pé à frente, e toca/tenta tocar na bola, numa de queimar tempo? tivesse esse fdp quieto e o maxi nem lhe tocava, mas enfim.

melo7

Este RGS da silva deixa tudo pela metade! Não concretiza nada, já parece o Postiga! Perguntam lhe sobre o aviso e ele respondeu sempre do género: "Eu nao estou a fugir à questão mas deixe me só falar do acasalamento dos mamutes, sff!"

Não há paciência!!

AG


Francescoli


ninja77

Citação de: volt em 25 de Setembro de 2012, 00:09
Ora uma vez que estás mais preocupado com a opinião de um ou dois sites, e deduzindo que um deles será certamente este,

nao duvides, hoje voltou a falar do SB, como critico /opositor

Redady

Citação de: Slb-Ag em 25 de Setembro de 2012, 00:10
Não gostava de ser filho deste senhor.
Eu gostava, dizem que ele na "vida real" é um grande porreiraço, falta-lhe é jeito para esta vida, como o NGL.

SLRocha

Pois, hoje mais do que nunca, só disse porcaria.
"Olhe o Nolito a queixar-se da cabeça e ninguém lhe toca na cabeça". Aquele gajo consegue dizer isto e vê-se perfeitamente, até um estrábico conseguia ver, que o braço esquerdo do jogador da Académica toca na cabeça. E depois diz que não é penalty? O Nolito é empurrado à descarada...

ninja77

Citação de: Slb-Ag em 25 de Setembro de 2012, 00:10
Não gostava de ser filho deste senhor.

eu gostava. 2500 semanais, escritorio de advogados, pensao de ex deputado 2100/ mes, vice benfica, jotinha laranja, bons connects. tinha a vida feita como filho dele

Jabualani

Citação de: Francescoli em 25 de Setembro de 2012, 00:08
Só me choca que te tenha surpreendido.
Realmente choca estar desprevenido em relação á argumentação do Alguidar eu ia jurar que o mesmo tinha retiradocertos trechos de posts de alguns users daqui do forum, como tal a mesma já tinha sido por mim observada.

Arel

Alguém reparou o cuidado que ele teve ao falar do nando das farturas? Esta merda é um mm um circo..

nogueira

Citação de: ninja77 em 25 de Setembro de 2012, 00:13
Citação de: Slb-Ag em 25 de Setembro de 2012, 00:10
Não gostava de ser filho deste senhor.

eu gostava. 2500 semanais, escritorio de advogados, pensao de ex deputado2100/ mes, vice benfica, jotinha laranja, bons connects. tinha a vida feita como filho dele

Ministro

ninja77

Citação de: SLRocha em 25 de Setembro de 2012, 00:12
Pois, hoje mais do que nunca, só disse porcaria.
"Olhe o Nolito a queixar-se da cabeça e ninguém lhe toca na cabeça". Aquele gajo consegue dizer isto e vê-se perfeitamente, até um estrábico conseguia ver, que o braço esquerdo do jogador da Académica toca na cabeça. E depois diz que não é penalty? O Nolito é empurrado à descarada...

essa foi demais, nota se uma cotovelada/cabeçada + empurrao e esses artistas" simuklaçao a queixar se da cabeça?!!"


:rir: