Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: ninja77 em 25 de Setembro de 2012, 13:14
APAF pode avançar com queixa contra Rui Gomes da SilvaPor Redação
A-  A  A+

O represente dos árbitros nacionais deixa ainda um apelo aos dirigentes dos clubes portugueses: «Deixem de uma vez por todas de criticar a arbitragem, deem liberdade para os árbitros atuarem o melhor possível. Mas temos de ter sempre presente que o erro nunca irá deixar de existir».

José Gomes recordou ainda os momentos áureos que a arbitragem portuguesa viveu em 2011/2012, mesmo com o ambiente de crispação vivido nas competições nacionais.

«Mas quanto maior for a tranquilidade mais provável é repetirem-se momentos como os ano passado, em que o Pedro Proença apitou a final da Liga dos Campeões e do Euro 2012», ressalvou.

O presidente da APAF concluiu aconselhando os dirigentes que tão insistentemente criticam a atuação dos árbitros, a preocuparem-se com a qualidade de futebol praticada pelas suas equipas.

O sistema contra ataca. Ai vamos nós, eles contra atacam para deixar a ideia de que estão a ser injustiçados! Mais do mesmo. O RGS disse verdades, mas estas coisas de de ser feitas com ataques devastadores, não por gajos que parecem putos de escola. Mas para saber, a apaf também vai levantar alguma objecção ao comunicado da lagartagem, ou só vale para nós?

Spider1502

Eu já o disse e volto a dizer, há pessoas que envergonham a nação Benfiquista! Este é um deles...

ninja77

a questao é que o rui gomes da silva deixou tudo a meio. o paulo garcia fez a pergunta 5 vezes!!!!! e ele enrolou sempre, e nao concluiu nada.

assim vao continuar a gamar, jesus, rgs e vieira lançam bitaites e acusaçoes, os arbitros, associaçoes pedem indeminizaçoes e o benfica incha. ciclo simples. ate o arbitro alemao aprendeu rapido

Sickness:SLB

Para vir com conversas de caca, que esteja calado. Ele e todos o colegas. Não é por virem dizer este tipo de coisas que estão a defender o Benfica ou a angariar a simpatia dos Benfiquistas (digo eu). Se o querem, metam a boca no trombone de forma clara...isso sim é defender o Benfica e malhar em quem nos quer mal. Tudo o resto é só areia e quem nos quer mal continua protegido.

Sabem muito.

andre_04_SLB

Alguém arranja as declarações deste senhor e do Luis Nazaré antes de entrarem para o Benfica a criticarem a gestão de LFV?

tanktobank

Uma das caras da palhaçada que é a nossa direcção.

HuRi

Citação de: ninja77 em 25 de Setembro de 2012, 13:14
APAF pode avançar com queixa contra Rui Gomes da SilvaPor Redação
A-  A  A+

O represente dos árbitros nacionais deixa ainda um apelo aos dirigentes dos clubes portugueses: «Deixem de uma vez por todas de criticar a arbitragem, deem liberdade para os árbitros atuarem o melhor possível. Mas temos de ter sempre presente que o erro nunca irá deixar de existir».

José Gomes recordou ainda os momentos áureos que a arbitragem portuguesa viveu em 2011/2012, mesmo com o ambiente de crispação vivido nas competições nacionais.

«Mas quanto maior for a tranquilidade mais provável é repetirem-se momentos como os ano passado, em que o Pedro Proença apitou a final da Liga dos Campeões e do Euro 2012», ressalvou.

O presidente da APAF concluiu aconselhando os dirigentes que tão insistentemente criticam a atuação dos árbitros, a preocuparem-se com a qualidade de futebol praticada pelas suas equipas.

sinceramente esta merda tira-me anos de vida, dá-me um ódio que nem imaginam, onde estava este anormal quando o pinto fartou-se de dar nas orelhas do Duarte Gomes, que ele próprio retratou-se via Facebook??
Tudo que é vermelho, se aponta o dedo às arbitragens somos logos bombardeados com castigos, ameaças de processos, etc. Os azulados criticam, dizem à boca cheia que os árbitros são ladrões, e não vejo nada que não seja submissão.
Estou farto desta merda, são anos demais a assistir a esta podridão, sem que nada seja feito. Para mim basta, ou os Benfiquistas unem-se todos(incluíndo eu) e lutamos firmemente contra isto, ou mais vale desligar completamente do futebol, para quê todos os anos criar expectativas, quando está tudo preparado de antemão?

pguerreiro

Eles que nos castiguem tudo e todos, depois do presidente, do treinador, do capitão, castiguem agora o RGS, peguem nas declarações do Maxi e do Garay e castiguem-nos também. O importante é que não se calem, porque comer e calar é o pior e já se sabe que a receita não resulta.

rocky

vocês nao ouviram ontem o porco alguidar dizer que foi o Benfica que mandou o xistra prejudicar a equipa , porque assim ninguem fala nas contas do clube e que isso dà um jeitao aos dirigentes do Benfica

Nramos

Lá vai esta personagem enfiar a viola no saco outra vez...

...tudo feito em cima do joelho, sem preparação, sem estratégia, sem inteligência...

...como é possível continuarem a ter o crédito que têm???

Devolvam o Benfica.

nogueira



Disse claramente.
"Se o senhor Vitor Pereira quiser que me desminta e eu provarei o que estou a dizer"

Para mim ficou que é claro que ele sabia de alguma coisa, caso contrário, o Vitor Pereira fará o favor de o colocar em tribunal, ou de o desmentir.

É esperar para ver.

dignidadeehonra

Se foi avisado antes porque não fez nada?

Se foi prejudicado e tem provas que foi deliberado porque não foi apresentar queixa na PJ?

Farto de palavras deste senhor. Só acabam por denegrir a imagem do clube.

andre_04_SLB

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Setembro de 2012, 13:33
Alguém arranja as declarações deste senhor e do Luis Nazaré antes de entrarem para o Benfica a criticarem a gestão de LFV?

BlankFile

Ontem até falou bem sobre o escândalo que foi o jogo em Coimbra. Os outros dois imbecis que lá estão, são pagos para marrar no vermelho apenas e só.

RedStar1982

Acho incrível como ainda acreditam neste MENTIROSO descarado.

Alguém que diz o que disse sobre a venda de witsel e depois olha para o chão enquanto é GOZADO... é um traste.