Rui Nereu

Guarda-redes, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2005-2005), 7 jogos (562 minutos), 0 golos

Polaco

Já agora o que me agradou mais foi ele entrar em campo sem tremideira nenhuma, o mesmo que se viu ao H Roque no início da época !!!
E infelizmente o que não se vê ao Carlitos !!!

Dolphin

Deu provas de uma grande maturidade e esteve bem em todos lances!!Temos um trio de guarda-redes fantástico!!!

Sailing

Confesso que quando vi a lesão do Quim, comentei estamos fritos .... graças a Deus que temos um 3º guarda-redes de grande nivel tb, o miudo e bom .... grande jogo ... parabens puto

SirRik

Só digo PARABÉM RUI

LFVL

Eu lembro-me k a 2 anos qd fomos campeões de juniores no porto, ele foi o heroi pois defendeu o possivel e o impossivel e ja o tinha visto a jogar, mas apesar de estar mais ao menos á vontade eu receava k ele acusasse a pressão.

Giro agora é no jogo com o Estrela, os nossos guarda redes vão ser Rui Nereu e Bruno Costa... hehehe...

flsb

O que mais temia era que nao aguentasse a pressao de um jogo destes . Mas esteve impecavel

red_label

Grande saída aos pés de Sórin, creio, sem receio e com a cara virada para a frente, não foi Moreira (desculpem-me os defensores do Moreira) bons reflexos na grande oportunidade do Villa, e com RNereu já de joelhos, parece q joga bem com os pés....boa estreia do miúdo....nada mais....mas parabéns, como é óbvio.

Bola7

Boa estreia, sim senhor...meus parabens..mas quando a equipa tem moral tudo funciona...

Tiago#30

Quando ele entrou fiquei cheio de medo..

Mas a sua 1eira intervenção disse logo tudo.. Bom jogo !

benfiquistasempre

Tô FELIZ - SLBENFICAPela cara do meu petiz pode ver-se a cara de todos os benfiquistas...felizes e alegres.
Grande exibição do puto Rui Nereu e do Maquelele...grande golo e pena ter sido anulado o do Simão para não falar da grande penalidade inexistente.
Na proxima jornada da Liga e na recepção ao Villareal vamos encher a Luz ...novamente a onda vermelha...
Saudações benfiquistas da cidade do Liz

Polaco

Citação de: Bola7 em 19 de Outubro de 2005, 09:43
Boa estreia, sim senhor...meus parabens..mas quando a equipa tem moral tudo funciona...

Sem dúvida !!! resultado de um grande trabalho da equipa técnica e dirigente, que conseguiram resolver um importante problema no início da época, ao contrário de outros clubes que nós conhecemos.
Eu não estava a gostar nada do Koeman, mas agora vejo que ele está a colocar um esquema táctico que é excelente. Ainda não gosto das experiências especialmente do def esq, mas enfim, pelo menos a equipa está a jogar cada vez melhor, e contra equipas fortes.

gloria

Grande Rui!!! esteve à altura sim senhor  ;)

matavelhos

kuando vi o quim a sair, fikei xeio d medo, e pensei k a nossa sort era ter uma boa defesa e k a bola rarament ia xegar ao GR.
ms sincerament o jovem supriendeu m!!! mt calma, bons reflexos, sem medo na sua estreia, grand colocaçao d bola cm os pe....
s continuar assim inda vamos ter 3 GR convocados po mundial!!!

RUTE SLB

Nós os adeptos do benfica é que podemos estar contentes pois se tinhamos 2 grandes guarda redes,agora temos 3 apesar de pouca experiencia foi 1 surpresa muito agradavel ver a sua confiança na baliza,parabéns jovem Rui estás no bom caminho!

red_label

http://www.sl-benfica.com//usernews/_index.php_id_10039

Mais noticias, alguém sabe?