Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slb4life


david_slb

MEXE NA EQUIPA CARALHO

NAO ESTAMOS A CONTROLAR O JOGO

Hölderlin


slb4life


Adepto10

Perdemos o controlo do jogo, falta pulmao no miolo

Soundwave

Citação de: Slb23 em 12 de Dezembro de 2015, 21:42
Citação de: koiok em 12 de Dezembro de 2015, 21:41
Citação de: Slb23 em 12 de Dezembro de 2015, 21:36
Boa primeira parte...

A equipa melhorou muito com a entrada do Renato, ele dá muitas soluções ao nível de passe e pressiona muito alto.

Agora faltam os laterais...

Recordar só que teoricamente em Janeiro nenhum dos elementos que está a jogar hoje nas alas (lateral e extremo) será titular...

Quem é que vai ser o titular a lateral-esquerdo então? E duvido que o Salvio esteja em condições de ser titular já em Janeiro.
Eu nem falei no Salvio...

O lateral que vem ;)
O Siqueira vem já mas é porque sim. E vem no carro com o Grimaldo.

O Semedo ainda que volte não está em forma.  Estes laterais vão continuar.

Soundwave

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Dezembro de 2015, 21:42
Citação de: koiok em 12 de Dezembro de 2015, 21:41
Citação de: Slb23 em 12 de Dezembro de 2015, 21:36
Boa primeira parte...

A equipa melhorou muito com a entrada do Renato, ele dá muitas soluções ao nível de passe e pressiona muito alto.

Agora faltam os laterais...

Recordar só que teoricamente em Janeiro nenhum dos elementos que está a jogar hoje nas alas (lateral e extremo) será titular...

Quem é que vai ser o titular a lateral-esquerdo então? E duvido que o Salvio esteja em condições de ser titular já em Janeiro.
Tens Cervi e Zivchovic a chegar e o LE será um jogador de futebol e não o Eliseu
O zivkovic já está para vir desde o verão de 2014.


slb4life

se ainda perdemos este jogo eu deixo de pagas a quotas

slb4life

deve ser jogo mais fraco que ja vi e mesmo assim ainda estemos a ganhar por 4-1 nao sei como

Salinho

Depois venham com merdas de que o plantel é fraco... quando temos um jogador como Djuricic que faz hoje o primeiro jogo no campeonato, fica claro que plantel até temos, falta é alguém no banco que saiba orientar a equipa.

ricmarkes

Citação de: slb4life em 12 de Dezembro de 2015, 22:25
deve ser jogo mais fraco que ja vi e mesmo assim ainda estemos a ganhar por 4-1 nao sei como

lol

Festivus

Boa exibição hoje no geral, mas ainda não me convence.

lobotomizado

Nem se notou a ausência do Gaitán.
Mais 3 pontos.  :clap1:

TMMSLB

Não conseguimos controlar um jogo, ridículo.