Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2015, 14:02
Citação de: Simao88 em 10 de Julho de 2015, 13:29
Já começa a arrumar a casa

Começa? Ainda hoje começaram a treinar Pelé e Ola John, jogadores que não entram nas contas.
Em vez de emagrecer...engorda, o plantel.
e a culpa é do treinador?

cristao69


Vai ser o Allegri do Benfica. Tenho dito.

Aguiavareira

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2015, 19:08
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2015, 14:02
Citação de: Simao88 em 10 de Julho de 2015, 13:29
Já começa a arrumar a casa

Começa? Ainda hoje começaram a treinar Pelé e Ola John, jogadores que não entram nas contas.
Em vez de emagrecer...engorda, o plantel.
e a culpa é do treinador?

Se não entram nas contas cabe a direcção arranjar colocação para os jogadores :blah:

caocomasas

Citação de: melanda72 em 10 de Julho de 2015, 19:06
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2015, 14:02
Citação de: Simao88 em 10 de Julho de 2015, 13:29
Já começa a arrumar a casa

Começa? Ainda hoje começaram a treinar Pelé e Ola John, jogadores que não entram nas contas.
Em vez de emagrecer...engorda, o plantel.
Convém fazer uma lipoaspiraração porque a gordura acumulada é fda.

Que corra melhor que ao Manuel Machado.

Kurt Cobain 10

Citação de: cristao69 em 10 de Julho de 2015, 19:16

Vai ser o Allegri do Benfica. Tenho dito.
Eu preferia que fosse o Luis Enrique do Benfica.

cwally

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2015, 18:51
Veremos se o BENFICA se começa a reforçar. O tempo passa e o plantel precisa de receber rapidamente reforços de modo a entrosar a equipa rapidamente.

Se os dirigentes do BENFICA acham que o plantel é suficiente então vamos ter dissabores.

E esta minha opinião nada tem a ver com as movimentações nos rivais que isso a mim é-me indiferente. Simplesmente só um cego pode achar normal o BENFICA não se mexer no sentido de reforçar o plantel quando claramente é necessário chegarem pelo menos 3 reforços para elevar o nível da equipa.

E dificilmente o Nico ficará portanto...
Imaginando que não sai o Nico, em que posições precisa do Benfica de reforços?
Sinceramente não partilho da mesma opinião. Se o Nico sair, é preciso 1 extremo de boa qualidade. Nada mais.

caocomasas


GlennStrombergh


J_PN


melanda72

Citação de: caocomasas em 10 de Julho de 2015, 19:28
Citação de: melanda72 em 10 de Julho de 2015, 19:06
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2015, 14:02
Citação de: Simao88 em 10 de Julho de 2015, 13:29
Já começa a arrumar a casa

Começa? Ainda hoje começaram a treinar Pelé e Ola John, jogadores que não entram nas contas.
Em vez de emagrecer...engorda, o plantel.
Convém fazer uma lipoaspiraração porque a gordura acumulada é fda.

Que corra melhor que ao Manuel Machado.
Convem que essa foi um desastre, esta no Benfica é só tirar umas gordurinhas localizadas.

slbenfica_croft

Um lateral (pelo menos), um desiquilibrador que possa jogar nas duas faixas e um PL.


cwally

Para PL tens Jonas, Lima, Jonathan, NO, Talisca (se jogar na sua posição). Isto já sem contar com o Fonte e o Derley.

Para as faxias nem vou comentar. Há tanta variedade só fica curto em qualidade se o Gaitan sair.

O lateral só se for direito mas gostava que apostassem no Nelson Semedo como segundo. Sem medo. Se os jovens são para ser 3ª opção mais vale assumir que não apostamos neles.

20Nico Gaitan20

PL??tenham é Juizo.

se existe posições para reforçar é as laterais e só.

E se nem o Nico sair, nem sequer temos de contratar mais extremos

Juan Mata

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2015, 19:37
Um lateral (pelo menos), um desiquilibrador que possa jogar nas duas faixas e um PL.
Sílvio contratado por mais uma temporada, Taarabt\Carcela, Jonathan contratado em janeiro.

Eu sei que é de desconfiar quando tudo corre decentemente mas o Benfica até tem estado bem no mercado. Ignorando aquelas contratações de merda dignas de um clube satélite, vá.

Maxim

Nao cheguei a saber, veio mais alguem do Vitória da equipa técnica do RV ou foi só o mister?