Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HighOnFire

Agarrou-se logo à garrafinha de água nos últimos minutos todo borradinho. Rua Aquaman!

Diogo20

Citação de: 20simao1 em 29 de Dezembro de 2015, 21:53
Citação de: Star em 29 de Dezembro de 2015, 21:50
Agora a culpa e da paragem...ca puta de lata...estamos em paragem desde o inicio da epoca so pode

Quem falou isso, o rui derrota?
Não houve quase paragem nenhuma, jogou-se há 9 dias.
Claro que houve paragem. Só ontem é que ele apareceu no Seixal.
Ainda está a gozar a época natalícia.

GlennStrombergh

Sobre o jogo em Guimarães, o Rui disse que vai ser um jogo difícil como são sempre os jogos contra o Benfica? Está explicado; ele pensa que ainda treina o o Vitória.
Foi no flash-interviú.

ribas

Os tripeiros dão nos 10 a 0em exigência,  e o  return do benfiquinha dos anos 2000

Shoplifter20

Ainda por cima mostra-se intelectualmente desonesto e mentiroso. Completamente iludido (ou agarrado). Rua caralho!

poliban

Eu borrava a minha cara com merda se treinasse jogadores como este gajo tem e a única coisa que fizesse era cruzamentos para a área, é vergonhoso.
E tanta gente na tv, jornais e clube que defende isto.
Fico burro.

RedEagleNN

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2015, 21:52
Para além do mais é mentiroso e desonesto.

Não é. Ele simplesmente não percebe nada. É como o The King aqui do fórum que não sabe o que é uma oportunidade. O jogo que nós fizemos, ele disse que foi o Nacional a fazer. Não pecebe nada desta merda, parece mentira.

Baza Rui. Ainda vamos a tempo de ser campeões.

L3GEND

Obrigado pelo futebol magnífico com que nos brindas jogo após jogo. Nunca iremos conseguir recompensar-te.

LeandroSLB

Amigos,

Eu tenho RedPass e no jogo Benfica 0-3 Sporting fui o ÚNICO naquele sector e arrisco-me a dizer naquela bancada (Coca-Cola, piso 0) a mostrar o meu lenço branco a este treinador e a esta pseuda-estrutura...

E pasme-se ainda tive que ouvir bocas de benfiquistas adizer que o Benfica não era o clube da minha terra, é isto o Benfica de Luís Filipe Vieira, não há exigência e ou se gosta ou... se gosta.

Quem não gosta, não é benfiquista.

Baron_Davis

está claramente nos piores treinadores do tugão


é triste, é vieira

Reed

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2015, 21:52
Para além do mais é mentiroso e desonesto.

Está a seguir o exemplo do seu amigo e presidente.


magoslb

Citação de: Carvo em 29 de Dezembro de 2015, 21:52
Excelentes discurso, clarividente e pragmático!

Menos absinto, camarada.

Kampz

Citação de: Skjaer em 29 de Dezembro de 2015, 21:52
"Não quero particularizar".

Gostava de ver uma mentalidade diferente, já que não em Portugal, no Benfica. Não percebo o problema dos treinadores em analisar as coisas de forma individual.

É a pseudo bananice tuga. Não quer individualizar, depois diz que uns corresponderam outros não. Tendo o Cristante saído aos 45', ficou claro. É o mesmo mas versão alface.

Pedro84

Citação de: Schuldiner em 29 de Dezembro de 2015, 21:54
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2015, 21:51
Citação de: Schuldiner em 29 de Dezembro de 2015, 21:50
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2015, 21:49
Só tenho pena de não termos perdido com o Vianense.

Cura-te foda-se.

Cura-te tu, crlh.
Tu tens pena de não termos perdido com o Vianense, ganha juízo e pensa bem no que dizes.
Por muito mau que o RV seja para estas andanças não é assim que se resolvem os problemas.

Então como é que se resolve, fdx? Era um dois em um, perdíamos com o Vianense e não passávamos humilhação com o sporting.