Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

L@udrup

Nem no tempo do Paulo Autuori se jogava tão mal  :crazy2:

TJSF

Ainda chega ao 1.º lugar aos trambolhões.

GTtdi_SLB

reparem no que o matic fazia ao andar sempre perto das tabelas no meio campo (quer tocasse na bola ou nao)...e agora atentem no vazio que temos em fase de construçao...aterrador mesmo.....estou siderado com este ignorante do futebol!

magoslb

Citação de: P∑T∑7 em 02 de Janeiro de 2016, 20:35
A bola precisa é de entrar!

Ah!!!!!!!! Que discernimento de discurso.


Estratégia solteiros vs casados, num treinador do Benfica!

Diferreira

Citação de: lostinthegreatnessofslb em 02 de Janeiro de 2016, 20:30
Falta de respeito, Rui Carlos. Muita falta de respeito para com o Benfica, os adeptos e os jogadores. Fiquei 90 minutos à espera de um jogo de futebol. Se calhar para a semana, não é? Devias dedicar-te à natação, realmente.

Só 90 minutos? Eu já estou à espera de ver o Benfica fazer um jogo de futebol há mais de meio ano.

Schweisen Tiger

O caminho é longo e é preciso acreditar no processo, sempre com máximo respeito pelo adversário. Mais uma vitória com dedicatória à familia benfiquista. Quem está nesta casa, sabe que a exigência é máxima, independentemente de quem joga. Não importa se é novo, se é velho, se é branco, se é preto...o que importa é a qualidade. Se fosse fácil, não era para ele.

Red Eyes

Deixa de ser treinador de futebol e vai fazer concorrência ao Stephen King que ainda vais ganhar mais dinheiro.

Miguelito22

Foda se da me arrepios ver o Benfica a sair a jogar pelos 4 defesas que tem talas nos pés.

enzogaitan


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

vermelhoftw

fdx tao fraco com um gajo do nivel de um couceiro ja estavamos em primeiro

GoloDeLetra


20simao1

Citação de: Cloughie em 02 de Janeiro de 2016, 20:37
Ainda vamos a tempo de despedir este senhor e ganhar o campeonato.

Para isso era preciso despedir o presidente, infelizmente.
Com estas vitórias de chouriço, ainda vai achar que está tudo bem, ainda mais quieto fica e menos gente traz

Benfiquista Assíduo

É preciso mais rapidez neste Benfica e sobretudo mais gente na área no momento do cruzamento

iur27

É impossível ganhar o campeonato com um treinador fraco como este!!!

O nosso jogo não tem nada x nada, é impressionante como este senhor chega a treinador do melhor clube do mundo!!!

trucatruca

Vamos ser campeões, e temos todos de vir aqui pedir desculpa ao Chórisse_Mor.