Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fact121

A espera do link da conferencia de emprensa...

ScorpionsLover

Boa tarde, sigo o fórum a cerca de 6 meses, e vou agora fazer o primeiro post.

Quanto ao Rui Vitória, já gostei muito menos dele, no início da época nem o podia ver à frente quando perdeu 3 vezes com o Sporting. Mas a melhoria dele é evidente. Fui demasiado rápido a tirar conclusões e hoje apoio-o como não fiz quase desde o início.

Sobre as CI dele ultimamente, enfim ... não tenho muito a dizer. Mas tenho de me lembrar das vergonhas que nos fez passar contra o JJ. Perdo-o, mas não esqueço. Hoje já lhe responde e tudo em frente das câmaras. Infelizmente a qualidade do futebol ainda está longe, mas muito longe sequer da primeira época do JJ no Glorioso.

Pondo isto à um pedido a fazer, que melhore o futebol tão bem quanto melhorou nas CI nas últimas semanas. Senão bem que voltará ele também a ir para um clubezeco e lutar para não descer.

Não nego que apesar de hoje em dia a minha opinião sobre ele ter mudado, até estou feliz com isso, pois normalmente sou de ideias mais "fixas". Mas que não volte nesta segunda metade da época a fazer a mesma porcaria que fez na primeira. Perder com o Lopetegui, e 3x com o JJ não se admite nem num Braga ou num Guimarães desta vida. Portanto muita força Professor e a ver se melhora o nosso futebol, porque da maneira que temos jogado o tempo irá tirar-nos da luta. Mas acredito que isto irá melhorar. Já tem mas meses na frente do barco e conhece melhor os cantos à casa.

Não desiluda os Benfiquistas. A mim conseguiu mudar as ideias, mas não é de admirar que não mude de todos, pois a "nota artística" como dizia o outro, também entusiasma, ou neste caso arrefece-nos. Vamos lá trabalhar. Nunca tinha visto um treinador do Benfica responder a um treinador rival na antevisão dum jogo que não tem nada a ver com eles, mas enfim. Se ganhar-mos está perdoado, se não ganharmos pode ficar por lá, porque se conseguiu mudar as minhas ideias, elas voltariam ao que eram se me perde mais pontos neste campeonato antes do jogo em Alvalade.

magiconumero10

Citação de: bnfc em 09 de Janeiro de 2016, 19:14
Citação de: magiconumero10 em 09 de Janeiro de 2016, 19:12
Citação de: bnfc em 09 de Janeiro de 2016, 19:01
Citação de: magiconumero10 em 09 de Janeiro de 2016, 18:51
Citação de: bnfc em 09 de Janeiro de 2016, 18:45
Curioso que tinha pensado há uns dias atrás que daria uma resposta parecida com esta, e desejei que não o fizesse. Alguns dias depois, eis que surge a falar da diferença de idades e não sei quê. Há aqui um aspecto que lhe escapa: o Paulo Fonseca, com menos 5 anos que aqueles que o RV tem agora, tb estava a lutar pelo título. Seis meses depois estava de volta ao Paços, a lutar pela manutenção. Isso não quer dizer nada e fica-lhe mal estar a arrotar postas de pescada neste momento, como se tivesse chegado a um ponto sem retorno. Não, continua a perder todos os jogos com aquele merdoso e, volta e meia, em pouco tempo estás noutro clube a lutar pela manutenção.

Ele esteve bem quando disse que o JJ, em 2012 e 2013, tb devia ter tido perguntas incómodas. O merdas quis comparar esta época até ao momento com a sua melhor primeira volta de sempre, esquecendo que tb fez muita merda nos últimos 6 anos, e levou uma bem dada. A questão é que devia ter ficado por aí, a menos que tivesse que se defender de mais alguma acusação objectiva. Agora isto da idade já soa a peixeirada perfeitamente evitável.

Quando durante a semana ouvimos alguns idiotas a meterem toda a gente no mesmo saco, como se as declarações de ambos fossem comparáveis, ou como se o número de intervenções de um e de outro fosse sequer comparável, tb achei que era muito injusto. Mas o que faz RV? Dá-lhes razão e continua com a discussão.

Preocupa-te em organizar o futebol da equipa e em ganhar os jogos a sério, não te preocupes em ganhar jogos de palavras contra um semi-analfabeto cheio de basófia de tasca. Isso não garante porra nenhuma. Percebe de uma vez por todas que o merdoso só fala porque já te ganhou 3x esta época. Se queres que ele se cale, começa a ganhar tu os jogos que ele mete a viola no saco num instante. O mal é que pôr a equipa a jogar custa muito mais que dizer umas bocas numa conferência de imprensa e, até agora, ainda estou à espera de ver alguma coisa.

Isso tudo é porque não sabes ler ou porque detestas o Rui Vitória?

Citação"Esta vida de treinador, em 99% dos casos, é mais ou menos a mesma. Há um que é o especial, Mourinho, que está acima dos outros, agora a maioria dos treinadores em Portugal... Concretamente o treinador do Sporting até chegar ao Benfica teve 20 anos de carreira, em que andou a ganhar, perder, ser despedido e contratado. Com a minha idade andava na luta pela manutenção ou subida na 2.ª Liga. Portanto não estou nada preocupado com isso. A carreira de treinador em Portugal é tão boa e temos muitos exemplos que estão a fazer belíssimos trabalhos, e isso é que tem de ser valorizado. Ele faça o que entender que eu não estou preocupado com isso. Eu vivo para dar alegrias aos benfiquistas e vivo acima de tudo para isto: chegar a casa todas as noites e as minhas filhas terem orgulho no pai que têm".

O Rui Vitória até foi muito educado para o fdp do Judas, mas parece que os Judas lovers tinham de defender a sua dama custe o que custar.

Se não entendes o que ele escreveu e transcrito acima, então nem sei como consegues assinar o nome nos documentos.

Estas cenas tiram-me do sério. E isto nada tem a ver com respeitar outra opinião. Isto tem a ver com corrigir uma mentira!

Antes de mais nada, se achas que sou um "judas lover" depois de lhe chamar "merdoso", "semi-analfabeto cheio de basófia" e "idiota", tu é que deves ter problemas de compreensão, o que bate certo com o resto das palavras que vomitaste nesse texto.

Ele disse com todas as letras que com a sua idade o Jesus andava a lutar pela manutenção e que em 20 andou a ser despedido e contratado. Se a cegueira ou a falta de compreensão não te permite perceber isso, azar o teu, não te posso fazer nada. De que adianta dizer que a vida de qualquer treinador é feita de altos e baixos se a seguir atira à cara que atingiu o topo muito mais cedo e que o outro andou, ao contrário de si, a ser despedido durante 20 anos? Para que raio serve esse merda senão para arrotar postas de pescada totalmente desnecessárias?

Além disso, respeitar a opinião é simplesmente não responder a uma pessoa falando em "problemas em assinar documentos", mas como tu bem comprovas, as pessoas mais limitadas são as que menos respeitam opiniões contrárias.

Porque não tenho pachorra:

http://www.instituto-camoes.pt/epe-inscricoes/cursos-de-lingua-portuguesa

Assim é que eu gosto. Não há argumentos, mandam mais um insultozinho e saem com o rabinho entre as pernas. Tb não te preocupes que não esperava mais de ti.

Argumentos? Mas, tu sabes sequer o que um argumento significa? Quando cito a declaração dele, com negrito as partes importantes e a sublinhado as partes essenciais, para tu interpretares bem as coisas, queres que faça o quê?

Abrir-te a cabeça?

Dude, passa à frente e esquece! Um dia perceberás.  :drunk:

paulo33

Citação de: bnfc em 09 de Janeiro de 2016, 19:07
Citação de: paulo33 em 09 de Janeiro de 2016, 18:56
Citação de: bnfc em 09 de Janeiro de 2016, 18:45
Curioso que tinha pensado há uns dias atrás que daria uma resposta parecida com esta, e desejei que não o fizesse. Alguns dias depois, eis que surge a falar da diferença de idades e não sei quê. Há aqui um aspecto que lhe escapa: o Paulo Fonseca, com menos 5 anos que aqueles que o RV tem agora, tb estava a lutar pelo título. Seis meses depois estava de volta ao Paços, a lutar pela manutenção. Isso não quer dizer nada e fica-lhe mal estar a arrotar postas de pescada neste momento, como se tivesse chegado a um ponto sem retorno. Não, continua a perder todos os jogos com aquele merdoso e, volta e meia, em pouco tempo estás noutro clube a lutar pela manutenção.

Ele esteve bem quando disse que o JJ, em 2012 e 2013, tb devia ter tido perguntas incómodas. O merdas quis comparar esta época até ao momento com a sua melhor primeira volta de sempre, esquecendo que tb fez muita merda nos últimos 6 anos, e levou uma bem dada. A questão é que devia ter ficado por aí, a menos que tivesse que se defender de mais alguma acusação objectiva. Agora isto da idade já soa a peixeirada perfeitamente evitável.

Quando durante a semana ouvimos alguns idiotas a meterem toda a gente no mesmo saco, como se as declarações de ambos fossem comparáveis, ou como se o número de intervenções de um e de outro fosse sequer comparável, tb achei que era muito injusto. Mas o que faz RV? Dá-lhes razão e continua com a discussão.

Preocupa-te em organizar o futebol da equipa e em ganhar os jogos a sério, não te preocupes em ganhar jogos de palavras contra um semi-analfabeto cheio de basófia de tasca. Isso não garante porra nenhuma. Percebe de uma vez por todas que o merdoso só fala porque já te ganhou 3x esta época. Se queres que ele se cale, começa a ganhar tu os jogos que ele mete a viola no saco num instante. O mal é que pôr a equipa a jogar custa muito mais que dizer umas bocas numa conferência de imprensa e, até agora, ainda estou à espera de ver alguma coisa.



Tens razão em muita coisa mas queria deixar-te aqui um reparo, qualquer treinador mediano como o JJ com 6 anos de trageto numa equipa de topo com experiência de vitória como o Benfica só pode ter facilidades em manter esse trajecto quando tem jogadores razoáveis num outro clube rival (experiência+plantel equilibrado = sucesso), muito mais difícil é conseguir-se fazê-lo vindo de um clube com menos aspirações como o Guimarães e portanto menos experiência e com menos qualidade de plantel como o Rui Vitória. Devo lembrar os mais sépticos que mesmo assim o mais novo, menos experimentado, e com menos curriculo está a 4 pontos da liderança e está na Liga dos Campeões e esta-se a aguentar á frente da equipa ao contrário de um mais experiente e que caiu á dias. Temos pena...

Mas o que é que isso tem a ver com o Benfica? Eu quero lá saber se o RV vem a subir ou a descer na carreira, ou é se é mais novo ou mais velho que o judas ou se com a sua idade o judas andava a ser despedido ou a ganhar prémios? O que é que isso tem a ver com o Benfica?

O gajo, por mim, podia ter 80 anos e ter passado os últimos 30 a treinar nas distitais. Os 3 jogos que ele ganhou ao RV não se limitaram a maus resultados, foram péssimos jogos do Benfica, em que vimos uma equipa a jogar futebol e a outra a lutar pela vida e isso é que me indigna, não são as merdas que o idiota do judas diz. Será que ainda não percebeu que o jj só diz estas merdas porque já lhe deu um baile 3x esta época? Porque é que não se preocupe mas é em pôr a equipa a jogar futebol? De que servem estas merdas se depois continuamos com os chutos para a frente e cruzamentos para a área?




Eu nem te vou responder, apenas te irei dizer para parares e para pensares antes de dizeres babuseiras. Quer dizer que para ti o Rui teria que chegar ao Benfica e ganhar rapidamente o outro que conhecia todos os cantos à casa (Benfica) e que com toda a experiência adquerida nem sequer tinha a mínima hipótese se o Rui realmente bom. Resumindo na tua ótica se o Rui fosse realmente bom teria a obrigação de vencer mas como não é tão bom como JJ não o poderá fazer. Não brinques comigo só pelo simples facto de JJ ter estado 6 anos no Benfica a vantagem deste é enormissima e isso nem que te pintes de ouro nunca o poderás desmentir.

Lesão de Artur

Não percebo as críticas ao Rui Vitória.

Eu no lugar dele tinha chamado FILHO DE PUTA ao jorjeiro.

trucatruca

Então, agora é pôr o velho sempre a encher ó crl?

SaviAimar

Citação de: magiconumero10 em 09 de Janeiro de 2016, 18:55
Sabem o que é tão cristalino como a água que o RV bebe?

Os companheiros de fórum que estão a criticar o discurso do RV serem os mesmos que não gostam do Vitória no Benfica!

#@Lidar

A isso chama-se de encontrar um alvo, e tudo o que ele diz e faz é mal feito. Típico.



ScorpionsLover

Quero também elogiar o Rui Vitória na maneira como mudou o discurso de confronto. Dantes dizia que os outros eram 11 jogadores e nós tínhamos um equipa. Quando me lembro disto até me dói a alma, e pior com o que sucedeu a isso.

Hoje em dia já não dá essa força aos rivais. Está a evoluir, que seja para continuar, mas também dentro de campo, se não nada feito.

P∑T∑7

Citação de: quinjeajero em 09 de Janeiro de 2016, 19:04
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Janeiro de 2016, 18:51

O fdp chegou cá, disse que íamos jogar o dobro (e até jogamos o quádruplo)... e fomos campeões!!

;D

Na última jornada à rasquinha em luta super intensa com o... braga do choramingos.

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Janeiro de 2016, 18:51

O benefício da dúvida que o Jesus teve foi o ter montado equipas onde se via trabalho de treino e foi isso que o fez bater recordes atrás de recordes, ser bicampeão (que não éramos há mais de 30 anos!) e de elevar os patamares, a nível nacional (e menos a nível internacional). Pecou a nível internacional, pecou ao ser casmurro e cego em certas opções que foi tomando e usufruiu do facto de ter demasiado poder no futebol do clube. Mas marcará, quer queiram quer não, um período em que o Benfica voltou a disputar com o FC Porto os títulos e até a ganhar bastantes, sobretudo nestas duas últimas épocas.

O que se pode questionar é a matéria prima que ele teve (excepto a última época, onde o plantel já estava enfraquecido) e o que o agora treinador tem.

Sim, eu até fui a favor do seu despedimento após a fatídica época 2012/2013. Mas depois... lá fez o que fez e ajudou a conquistar o que se conquistou.

E com essa qualidade, com planteis dos melhores que o clube teve em décadas, ganhou 3 campeonatos, 1 taça de Portugal e classificou-se uma vez para os 1/8 da champions.

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Janeiro de 2016, 18:51
Agora... o benefício da dúvida que o RV tem é, enfim, limitado. É que já passaram 6 meses e não se vê, de forma categórica, um estilo e qualidade de jogo definidos, não se vêem processos defensivos, de transição e ofensivos trabalhados, constantes e tem sido tudo resolvido, a maioria das vezes, derivado à qualidade superior dos executantes do ataque do Benfica e da mais valia individual dos seus jogadores comparativamente aos adversários.

Mas vejo por aqui muita falta de coerência e sensatez. E misturam atitudes dentro de campo com atitudes fora de campo e isso torna-se ridículo porque nem sequer se tem o discernimento de perceber o que é que é necessário debater, preferindo discutir os fait-divers em vez da qualidade do nosso treinador (ou da falta dela...).

O meu benefício da dúvida, por misericórdia, é esperar que Salvio, Luisão e Semedo regressem das lesões e ver em acção Grimaldo. É a última chance de mostrar que vale mais do que o que tem mostrado. E de mostrar mais do que aquilo que eu penso, convictamente, que ele vale.

O Vitória num ano já conseguiu o que o Jejum em 5 também só conseguiu uma vez, a passagem de grupos da champions. Tem um plantel mais fraco que o JJ alguma vez teve e foi eliminado da Taça, a tal competição que o jejum ganhou uma vez em 6 anos.

É engraçado que o Jejum teve 3 anos sem ganhar nada e o Rui Vitória que veio para um clube novo só tem 6 meses de crédito. São critérios que me custam a compreender.


Se tens boa memória, lembra-te lá do andor do Braga em 2009/2010. Mesmo jogando futebol avassalador, fomos prejudicamos severamente. Se quiseres, eu trago-te à memória o que aconteceu nessa época.

Títulos? Para quem escreve o que tu escreves, dá a ideia que andavas de papo cheio deles. É verdade que tinha plantéis bons e só ganhou metade dos campeonatos que disputou. Mas nas duas ultimas épocas, vi um assomo de Benfica hegemónico, que me parecia para durar. basta ver o que vai acontecendo esta época. Sendo certo que fui da opinião que se ele quisesse sair, sairia bem e na mó de cima, faltando só ao Benfica ir buscar um treinador à altura.

Europa? Já o escrevi, não sei se reparaste, que foi uma das pechas dele. Não conseguiu na Europa dos grandes (Champions) fazer o que fez em Portugal. Na Liga Europa levou-nos a duas finais e, se bem te lembras, a 2013/2014 esteve perto de ser a nossa melhor época de sempre com vários momentos que nos encheram de orgulho. Não ganhámos? É um facto. Não esquecer ainda o roubo que nos impediu em 2011/2012 de uma ida, pelo menos, às meias finais da Champions, que era mais do que merecida.

Comparações RV/JJ: o plantel desta época não é inferior ao da época passada. E por isso afirmo que, a nível nacional, foi a melhor época do JJ no Benfica. Ou, pelo menos, a que demonstrou maior maturidade.

Finalmente, parece que não leste (ou não soubeste interpretar) o que escrevi na parte final do meu comentário e está lá tudo. O crédito do RV é pequeno. Por todos os motivos e mais alguns. O principal é o da qualidade (ou a falta dela) que a equipa apresenta, jogo após jogo. Falta de coesão defensiva, falta de ideias, de criatividade, de tabelas, de movimentos 2X1, de pressão colectiva em todos os momentos do jogo, de lances treinados em bolas paradas, etc. Notam-se a léguas diferenças entre os dois treinadores. E não são as goleadas ocasionais frente a adversários que parecem zombies (Belenenses e Marítimo na Luz, Tondela fora, etc) que me levam a ter uma ideia diferente.

Ele, o RV, que me mostre que estou errado.

bnfc

Citação de: magiconumero10 em 09 de Janeiro de 2016, 19:18
Citação de: bnfc em 09 de Janeiro de 2016, 19:14
Citação de: magiconumero10 em 09 de Janeiro de 2016, 19:12
Citação de: bnfc em 09 de Janeiro de 2016, 19:01
Citação de: magiconumero10 em 09 de Janeiro de 2016, 18:51
Citação de: bnfc em 09 de Janeiro de 2016, 18:45
Curioso que tinha pensado há uns dias atrás que daria uma resposta parecida com esta, e desejei que não o fizesse. Alguns dias depois, eis que surge a falar da diferença de idades e não sei quê. Há aqui um aspecto que lhe escapa: o Paulo Fonseca, com menos 5 anos que aqueles que o RV tem agora, tb estava a lutar pelo título. Seis meses depois estava de volta ao Paços, a lutar pela manutenção. Isso não quer dizer nada e fica-lhe mal estar a arrotar postas de pescada neste momento, como se tivesse chegado a um ponto sem retorno. Não, continua a perder todos os jogos com aquele merdoso e, volta e meia, em pouco tempo estás noutro clube a lutar pela manutenção.

Ele esteve bem quando disse que o JJ, em 2012 e 2013, tb devia ter tido perguntas incómodas. O merdas quis comparar esta época até ao momento com a sua melhor primeira volta de sempre, esquecendo que tb fez muita merda nos últimos 6 anos, e levou uma bem dada. A questão é que devia ter ficado por aí, a menos que tivesse que se defender de mais alguma acusação objectiva. Agora isto da idade já soa a peixeirada perfeitamente evitável.

Quando durante a semana ouvimos alguns idiotas a meterem toda a gente no mesmo saco, como se as declarações de ambos fossem comparáveis, ou como se o número de intervenções de um e de outro fosse sequer comparável, tb achei que era muito injusto. Mas o que faz RV? Dá-lhes razão e continua com a discussão.

Preocupa-te em organizar o futebol da equipa e em ganhar os jogos a sério, não te preocupes em ganhar jogos de palavras contra um semi-analfabeto cheio de basófia de tasca. Isso não garante porra nenhuma. Percebe de uma vez por todas que o merdoso só fala porque já te ganhou 3x esta época. Se queres que ele se cale, começa a ganhar tu os jogos que ele mete a viola no saco num instante. O mal é que pôr a equipa a jogar custa muito mais que dizer umas bocas numa conferência de imprensa e, até agora, ainda estou à espera de ver alguma coisa.

Isso tudo é porque não sabes ler ou porque detestas o Rui Vitória?

Citação"Esta vida de treinador, em 99% dos casos, é mais ou menos a mesma. Há um que é o especial, Mourinho, que está acima dos outros, agora a maioria dos treinadores em Portugal... Concretamente o treinador do Sporting até chegar ao Benfica teve 20 anos de carreira, em que andou a ganhar, perder, ser despedido e contratado. Com a minha idade andava na luta pela manutenção ou subida na 2.ª Liga. Portanto não estou nada preocupado com isso. A carreira de treinador em Portugal é tão boa e temos muitos exemplos que estão a fazer belíssimos trabalhos, e isso é que tem de ser valorizado. Ele faça o que entender que eu não estou preocupado com isso. Eu vivo para dar alegrias aos benfiquistas e vivo acima de tudo para isto: chegar a casa todas as noites e as minhas filhas terem orgulho no pai que têm".

O Rui Vitória até foi muito educado para o fdp do Judas, mas parece que os Judas lovers tinham de defender a sua dama custe o que custar.

Se não entendes o que ele escreveu e transcrito acima, então nem sei como consegues assinar o nome nos documentos.

Estas cenas tiram-me do sério. E isto nada tem a ver com respeitar outra opinião. Isto tem a ver com corrigir uma mentira!

Antes de mais nada, se achas que sou um "judas lover" depois de lhe chamar "merdoso", "semi-analfabeto cheio de basófia" e "idiota", tu é que deves ter problemas de compreensão, o que bate certo com o resto das palavras que vomitaste nesse texto.

Ele disse com todas as letras que com a sua idade o Jesus andava a lutar pela manutenção e que em 20 andou a ser despedido e contratado. Se a cegueira ou a falta de compreensão não te permite perceber isso, azar o teu, não te posso fazer nada. De que adianta dizer que a vida de qualquer treinador é feita de altos e baixos se a seguir atira à cara que atingiu o topo muito mais cedo e que o outro andou, ao contrário de si, a ser despedido durante 20 anos? Para que raio serve esse merda senão para arrotar postas de pescada totalmente desnecessárias?

Além disso, respeitar a opinião é simplesmente não responder a uma pessoa falando em "problemas em assinar documentos", mas como tu bem comprovas, as pessoas mais limitadas são as que menos respeitam opiniões contrárias.

Porque não tenho pachorra:

http://www.instituto-camoes.pt/epe-inscricoes/cursos-de-lingua-portuguesa

Assim é que eu gosto. Não há argumentos, mandam mais um insultozinho e saem com o rabinho entre as pernas. Tb não te preocupes que não esperava mais de ti.

Argumentos? Mas, tu sabes sequer o que um argumento significa? Quando cito a declaração dele, com negrito as partes importantes e a sublinhado as partes essenciais, para tu interpretares bem as coisas, queres que faça o quê?

Abrir-te a cabeça?

Dude, passa à frente e esquece! Um dia perceberás.  :drunk:

Meu caro, fazer copy/paste até um chimpanzé deve ser capaz de fazer. Se não sabes articular a porra de um argumento, se não sabes responder a factos e te limitas a insultar as pessoas com base numa suposta falta de habilitações literárias, não posso fazer nada por ti a não ser lamentar a triste humilhação a que te sujeitas.


TMMSLB

Belo estoiro no Judas, e não disse mentira nenhuma.

O Judas é um bom treinador agora, mas demorou 20(!) anos a chegar ao topo.

Agora Rui, só falta meteres a equipa a jogar à bola.

Força

chama_eterna

Citação de: TMMSLB em 09 de Janeiro de 2016, 19:27
Belo estoiro no Judas, e não disse mentira nenhuma.

O Judas é um bom treinador agora, mas demorou 20(!) anos a chegar ao topo.

Agora Rui, só falta meteres a equipa a jogar à bola.

Força


magiconumero10

Citação de: bnfc em 09 de Janeiro de 2016, 19:27
Citação de: magiconumero10 em 09 de Janeiro de 2016, 19:18
Citação de: bnfc em 09 de Janeiro de 2016, 19:14
Citação de: magiconumero10 em 09 de Janeiro de 2016, 19:12
Citação de: bnfc em 09 de Janeiro de 2016, 19:01
Citação de: magiconumero10 em 09 de Janeiro de 2016, 18:51
Citação de: bnfc em 09 de Janeiro de 2016, 18:45
Curioso que tinha pensado há uns dias atrás que daria uma resposta parecida com esta, e desejei que não o fizesse. Alguns dias depois, eis que surge a falar da diferença de idades e não sei quê. Há aqui um aspecto que lhe escapa: o Paulo Fonseca, com menos 5 anos que aqueles que o RV tem agora, tb estava a lutar pelo título. Seis meses depois estava de volta ao Paços, a lutar pela manutenção. Isso não quer dizer nada e fica-lhe mal estar a arrotar postas de pescada neste momento, como se tivesse chegado a um ponto sem retorno. Não, continua a perder todos os jogos com aquele merdoso e, volta e meia, em pouco tempo estás noutro clube a lutar pela manutenção.

Ele esteve bem quando disse que o JJ, em 2012 e 2013, tb devia ter tido perguntas incómodas. O merdas quis comparar esta época até ao momento com a sua melhor primeira volta de sempre, esquecendo que tb fez muita merda nos últimos 6 anos, e levou uma bem dada. A questão é que devia ter ficado por aí, a menos que tivesse que se defender de mais alguma acusação objectiva. Agora isto da idade já soa a peixeirada perfeitamente evitável.

Quando durante a semana ouvimos alguns idiotas a meterem toda a gente no mesmo saco, como se as declarações de ambos fossem comparáveis, ou como se o número de intervenções de um e de outro fosse sequer comparável, tb achei que era muito injusto. Mas o que faz RV? Dá-lhes razão e continua com a discussão.

Preocupa-te em organizar o futebol da equipa e em ganhar os jogos a sério, não te preocupes em ganhar jogos de palavras contra um semi-analfabeto cheio de basófia de tasca. Isso não garante porra nenhuma. Percebe de uma vez por todas que o merdoso só fala porque já te ganhou 3x esta época. Se queres que ele se cale, começa a ganhar tu os jogos que ele mete a viola no saco num instante. O mal é que pôr a equipa a jogar custa muito mais que dizer umas bocas numa conferência de imprensa e, até agora, ainda estou à espera de ver alguma coisa.

Isso tudo é porque não sabes ler ou porque detestas o Rui Vitória?

Citação"Esta vida de treinador, em 99% dos casos, é mais ou menos a mesma. Há um que é o especial, Mourinho, que está acima dos outros, agora a maioria dos treinadores em Portugal... Concretamente o treinador do Sporting até chegar ao Benfica teve 20 anos de carreira, em que andou a ganhar, perder, ser despedido e contratado. Com a minha idade andava na luta pela manutenção ou subida na 2.ª Liga. Portanto não estou nada preocupado com isso. A carreira de treinador em Portugal é tão boa e temos muitos exemplos que estão a fazer belíssimos trabalhos, e isso é que tem de ser valorizado. Ele faça o que entender que eu não estou preocupado com isso. Eu vivo para dar alegrias aos benfiquistas e vivo acima de tudo para isto: chegar a casa todas as noites e as minhas filhas terem orgulho no pai que têm".

O Rui Vitória até foi muito educado para o fdp do Judas, mas parece que os Judas lovers tinham de defender a sua dama custe o que custar.

Se não entendes o que ele escreveu e transcrito acima, então nem sei como consegues assinar o nome nos documentos.

Estas cenas tiram-me do sério. E isto nada tem a ver com respeitar outra opinião. Isto tem a ver com corrigir uma mentira!

Antes de mais nada, se achas que sou um "judas lover" depois de lhe chamar "merdoso", "semi-analfabeto cheio de basófia" e "idiota", tu é que deves ter problemas de compreensão, o que bate certo com o resto das palavras que vomitaste nesse texto.

Ele disse com todas as letras que com a sua idade o Jesus andava a lutar pela manutenção e que em 20 andou a ser despedido e contratado. Se a cegueira ou a falta de compreensão não te permite perceber isso, azar o teu, não te posso fazer nada. De que adianta dizer que a vida de qualquer treinador é feita de altos e baixos se a seguir atira à cara que atingiu o topo muito mais cedo e que o outro andou, ao contrário de si, a ser despedido durante 20 anos? Para que raio serve esse merda senão para arrotar postas de pescada totalmente desnecessárias?

Além disso, respeitar a opinião é simplesmente não responder a uma pessoa falando em "problemas em assinar documentos", mas como tu bem comprovas, as pessoas mais limitadas são as que menos respeitam opiniões contrárias.

Porque não tenho pachorra:

http://www.instituto-camoes.pt/epe-inscricoes/cursos-de-lingua-portuguesa

Assim é que eu gosto. Não há argumentos, mandam mais um insultozinho e saem com o rabinho entre as pernas. Tb não te preocupes que não esperava mais de ti.

Argumentos? Mas, tu sabes sequer o que um argumento significa? Quando cito a declaração dele, com negrito as partes importantes e a sublinhado as partes essenciais, para tu interpretares bem as coisas, queres que faça o quê?

Abrir-te a cabeça?

Dude, passa à frente e esquece! Um dia perceberás.  :drunk:

Meu caro, fazer copy/paste até um chimpanzé deve ser capaz de fazer. Se não sabes articular a porra de um argumento, se não sabes responder a factos e te limitas a insultar as pessoas com base numa suposta falta de habilitações literárias, não posso fazer nada por ti a não ser lamentar a triste humilhação a que te sujeitas.

Não seja por isso: toma lá uma



PS: E insultei-te aonde? Ou será que não és tu que estás a insultar a veracidade das declarações do RV com deturpações pro-Judas?

rlaranjeiro

Nao tenho qualquer duvida de que tudo o que se disse o que mais deixa o JJ num estado de nervos e' dizer que o Mourinho esta acima de todos e que ele e' so mais um de muitos.