Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

quinjeajero


paulo33

Citação de: chama_eterna em 09 de Janeiro de 2016, 19:07
Citação de: paulo33 em 09 de Janeiro de 2016, 19:04
Sei que vai ser duro o que vou dizer mas desde já afirmo que troco o campeonato e qualquer taça que possamos ganhar esta época pelo trabalho, experiência, e organização e estabilidade do futebol esta época e preparar mais um ciclo de vitórias nos próximos anos.
para isso era preciso ter um rumo traçado, algo que não se verifica no Benfica

Os próximos tempos irão responder a essa tua afirmação, para já não te consigo sequer responder.

RED_1904

Citação de: paulo33 em 09 de Janeiro de 2016, 19:08
Citação de: JPSilva em 09 de Janeiro de 2016, 19:05
Citação de: paulo33 em 09 de Janeiro de 2016, 18:56
Citação de: bnfc em 09 de Janeiro de 2016, 18:45
Curioso que tinha pensado há uns dias atrás que daria uma resposta parecida com esta, e desejei que não o fizesse. Alguns dias depois, eis que surge a falar da diferença de idades e não sei quê. Há aqui um aspecto que lhe escapa: o Paulo Fonseca, com menos 5 anos que aqueles que o RV tem agora, tb estava a lutar pelo título. Seis meses depois estava de volta ao Paços, a lutar pela manutenção. Isso não quer dizer nada e fica-lhe mal estar a arrotar postas de pescada neste momento, como se tivesse chegado a um ponto sem retorno. Não, continua a perder todos os jogos com aquele merdoso e, volta e meia, em pouco tempo estás noutro clube a lutar pela manutenção.

Ele esteve bem quando disse que o JJ, em 2012 e 2013, tb devia ter tido perguntas incómodas. O merdas quis comparar esta época até ao momento com a sua melhor primeira volta de sempre, esquecendo que tb fez muita merda nos últimos 6 anos, e levou uma bem dada. A questão é que devia ter ficado por aí, a menos que tivesse que se defender de mais alguma acusação objectiva. Agora isto da idade já soa a peixeirada perfeitamente evitável.

Quando durante a semana ouvimos alguns idiotas a meterem toda a gente no mesmo saco, como se as declarações de ambos fossem comparáveis, ou como se o número de intervenções de um e de outro fosse sequer comparável, tb achei que era muito injusto. Mas o que faz RV? Dá-lhes razão e continua com a discussão.

Preocupa-te em organizar o futebol da equipa e em ganhar os jogos a sério, não te preocupes em ganhar jogos de palavras contra um semi-analfabeto cheio de basófia de tasca. Isso não garante porra nenhuma. Percebe de uma vez por todas que o merdoso só fala porque já te ganhou 3x esta época. Se queres que ele se cale, começa a ganhar tu os jogos que ele mete a viola no saco num instante. O mal é que pôr a equipa a jogar custa muito mais que dizer umas bocas numa conferência de imprensa e, até agora, ainda estou à espera de ver alguma coisa.



Tens razão em muita coisa mas queria deixar-te aqui um reparo, qualquer treinador mediano como o JJ com 6 anos de trageto numa equipa de topo com experiência de vitória como o Benfica só pode ter facilidades em manter esse trajecto quando tem jogadores razoáveis num outro clube rival (experiência+plantel equilibrado = sucesso), muito mais difícil é conseguir-se fazê-lo vindo de um clube com menos aspirações como o Guimarães e portanto menos experiência e com menos qualidade de plantel como o Rui Vitória. Devo lembrar os mais sépticos que mesmo assim o mais novo, menos experimentado, e com menos curriculo está a 4 pontos da liderança e está na Liga dos Campeões e esta-se a aguentar á frente da equipa ao contrário de um mais experiente e que caiu á dias. Temos pena...

O Lopetegui é mais experiente em quê? O homem só tinha treinado 1 clube na vida

Experiente á frente do FCPorto isso acaba por ser sempre uma vantagem.

Isso da experiência vale pouco.

Como já se comprovou.

Baron_Davis

Citação de: RED_1904 em 09 de Janeiro de 2016, 19:01
Citação de: onda vermelha em 09 de Janeiro de 2016, 18:50
Citação de: magiconumero10 em 09 de Janeiro de 2016, 18:44
Citação de: RED_1904 em 09 de Janeiro de 2016, 18:39
Citação de: força Benfica em 09 de Janeiro de 2016, 18:12
Agora, os treinadores em Portugal, em concreto o treinador do Sporting, antes de chegar ao Benfica teve 20 anos de carreira onde andou a ganhar algumas vezes e a perder outras, a ser despedido umas vezes e contratado outras. Com a idade que eu tenho ele se calhar andava a lutar pela subida de divisão na II Liga. Isto faz parte da vida.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44306/language/pt-PT/.aspx

O tiro saiu-lhe ao lado.

Com a idade dele, estava o Jesus a levar o Estrela ao 8º lugar.

És tu Judas?! :rir:

Saiu lhe ao lado ???

Ele falou em geral... Outra coisa o Vitoria esta no Estrela ?

My bad.

Ele realmente aos 45 anos, tinha levado o Estrelo ao 8º lugar.

Mas aos 46 estava a subir de divisão e aos 51 a descer o Moreirense.

impossível

o jorje, o tipo que inventou a roda, jamais andou pela segundona e nunca na vida foi despromovido


pelo contrário, é um habitué nas fases pós-grupos da champs


10Baggio

Citação de: paulo33 em 09 de Janeiro de 2016, 19:04
Sei que vai ser duro o que vou dizer mas desde já afirmo que troco o campeonato e qualquer taça que possamos ganhar esta época pelo trabalho, experiência, e organização e estabilidade do futebol esta época e preparar mais um ciclo de vitórias nos próximos anos.

Nada do que dizes faz sentido e és muito ingénuo se acreditas que as coisas funcionam assim...

magiconumero10

Citação de: Edu em 09 de Janeiro de 2016, 19:00
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Janeiro de 2016, 18:51
Citação de: MacNaifas em 09 de Janeiro de 2016, 18:23
Fico pasmado como é que alguns de nós deram o benificio da dúvida a um fdp durante 3 anos de vergonhas e agora não querem dar ao Rui nem que seja um minuto. Enoja-me, isto.

O fdp chegou cá, disse que íamos jogar o dobro (e até jogamos o quádruplo)... e fomos campeões!!

;D

O benefício da dúvida que o Jesus teve foi o ter montado equipas onde se via trabalho de treino e foi isso que o fez bater recordes atrás de recordes, ser bicampeão (que não éramos há mais de 30 anos!) e de elevar os patamares, a nível nacional (e menos a nível internacional). Pecou a nível internacional, pecou ao ser casmurro e cego em certas opções que foi tomando e usufruiu do facto de ter demasiado poder no futebol do clube. Mas marcará, quer queiram quer não, um período em que o Benfica voltou a disputar com o FC Porto os títulos e até a ganhar bastantes, sobretudo nestas duas últimas épocas.

O que se pode questionar é a matéria prima que ele teve (excepto a última época, onde o plantel já estava enfraquecido) e o que o agora treinador tem.

Sim, eu até fui a favor do seu despedimento após a fatídica época 2012/2013. Mas depois... lá fez o que fez e ajudou a conquistar o que se conquistou.

Agora... o benefício da dúvida que o RV tem é, enfim, limitado. É que já passaram 6 meses e não se vê, de forma categórica, um estilo e qualidade de jogo definidos, não se vêem processos defensivos, de transição e ofensivos trabalhados, constantes e tem sido tudo resolvido, a maioria das vezes, derivado à qualidade superior dos executantes do ataque do Benfica e da mais valia individual dos seus jogadores comparativamente aos adversários.

Mas vejo por aqui muita falta de coerência e sensatez. E misturam atitudes dentro de campo com atitudes fora de campo e isso torna-se ridículo porque nem sequer se tem o discernimento de perceber o que é que é necessário debater, preferindo discutir os fait-divers em vez da qualidade do nosso treinador (ou da falta dela...).

O meu benefício da dúvida, por misericórdia, é esperar que Salvio, Luisão e Semedo regressem das lesões e ver em acção Grimaldo. É a última chance de mostrar que vale mais do que o que tem mostrado. E de mostrar mais do que aquilo que eu penso, convictamente, que ele vale.
Deve ser muito difícil perceber isto. Sim, o Jesus é uma pessoa sem valores e nojenta e sim, o Rui Vitória parece ser um bom tipo, daqueles que merece tudo de bom. Mas estamos cá para avaliar as pessoas ou os treinadores? O que realmente importa são as competências enqto treinador pois isso é que fará, ou não, o Benfica campeão. Difícil de perceber...

Difícil de perceber é a vossa opinião sobre o trabalho de um treinador. Tens experiência em metodologia de treino para dizer se realmente ele está ou não a fazer um bom trabalho?

Mais, como se pode comparar uma equipa que actualmente tem uma média de idades do onze titular superior à do Benfica, se está mais do que comprovado de que a experiência conta e muito nos grandes jogos e nos campeonatos?

E, alguém aqui já contabilizou quantas vezes é que o Benfica conseguiu apresentar o mesmo onze por estarem toda a gente disponível? Já alguém equacionou se isso também não dificulta o trabalho do treinador?

Ninguém está a dar-lhe mérito algum. E vocês só irão dar o devido mérito quando ele vencer o campeonato. Mas, aí acho que qualquer um o apoiará. Seria muito mais positivo se dessem-lhe o voto de confiança já e o apoiassem incondicionalmente. Tal e qual um pai apoia o seu filho na bola independentemente de ter jeito ou não. O Rui Vitória é um dos nossos. E, nem era preciso ser um dos nossos para merecer o nosso apoio, por tudo o que já escrevi acima.

Olhem para os porcos. Mandaram embora o Lopes e agora arriscam-se a ter no próximo encontro um Rui Barros no banco... estou mesmo a ver eles a terem um mau resultado. Mesmo que chegue outro treinador, esse para ter a equipa como ele gosta vai demorar algum tempo (exemplo do Klopp no Liverpool que quando chegou ainda averbou uma série de empates). E, perder pontos agora é dar o título ao Sporting.

Mas, pronto, embirraram com o RV como quem não gostam na gordinha da turma e pumba!

#ÉLidar

JPSilva

Citação de: paulo33 em 09 de Janeiro de 2016, 19:08
Citação de: JPSilva em 09 de Janeiro de 2016, 19:05
Citação de: paulo33 em 09 de Janeiro de 2016, 18:56
Citação de: bnfc em 09 de Janeiro de 2016, 18:45
Curioso que tinha pensado há uns dias atrás que daria uma resposta parecida com esta, e desejei que não o fizesse. Alguns dias depois, eis que surge a falar da diferença de idades e não sei quê. Há aqui um aspecto que lhe escapa: o Paulo Fonseca, com menos 5 anos que aqueles que o RV tem agora, tb estava a lutar pelo título. Seis meses depois estava de volta ao Paços, a lutar pela manutenção. Isso não quer dizer nada e fica-lhe mal estar a arrotar postas de pescada neste momento, como se tivesse chegado a um ponto sem retorno. Não, continua a perder todos os jogos com aquele merdoso e, volta e meia, em pouco tempo estás noutro clube a lutar pela manutenção.

Ele esteve bem quando disse que o JJ, em 2012 e 2013, tb devia ter tido perguntas incómodas. O merdas quis comparar esta época até ao momento com a sua melhor primeira volta de sempre, esquecendo que tb fez muita merda nos últimos 6 anos, e levou uma bem dada. A questão é que devia ter ficado por aí, a menos que tivesse que se defender de mais alguma acusação objectiva. Agora isto da idade já soa a peixeirada perfeitamente evitável.

Quando durante a semana ouvimos alguns idiotas a meterem toda a gente no mesmo saco, como se as declarações de ambos fossem comparáveis, ou como se o número de intervenções de um e de outro fosse sequer comparável, tb achei que era muito injusto. Mas o que faz RV? Dá-lhes razão e continua com a discussão.

Preocupa-te em organizar o futebol da equipa e em ganhar os jogos a sério, não te preocupes em ganhar jogos de palavras contra um semi-analfabeto cheio de basófia de tasca. Isso não garante porra nenhuma. Percebe de uma vez por todas que o merdoso só fala porque já te ganhou 3x esta época. Se queres que ele se cale, começa a ganhar tu os jogos que ele mete a viola no saco num instante. O mal é que pôr a equipa a jogar custa muito mais que dizer umas bocas numa conferência de imprensa e, até agora, ainda estou à espera de ver alguma coisa.



Tens razão em muita coisa mas queria deixar-te aqui um reparo, qualquer treinador mediano como o JJ com 6 anos de trageto numa equipa de topo com experiência de vitória como o Benfica só pode ter facilidades em manter esse trajecto quando tem jogadores razoáveis num outro clube rival (experiência+plantel equilibrado = sucesso), muito mais difícil é conseguir-se fazê-lo vindo de um clube com menos aspirações como o Guimarães e portanto menos experiência e com menos qualidade de plantel como o Rui Vitória. Devo lembrar os mais sépticos que mesmo assim o mais novo, menos experimentado, e com menos curriculo está a 4 pontos da liderança e está na Liga dos Campeões e esta-se a aguentar á frente da equipa ao contrário de um mais experiente e que caiu á dias. Temos pena...

O Lopetegui é mais experiente em quê? O homem só tinha treinado 1 clube na vida

Experiente á frente do FCPorto isso acaba por ser sempre uma vantagem.

No porto estava ele agora, depois de ter treinado 1 clube na vida.

hugosousa2009


magiconumero10

Citação de: bnfc em 09 de Janeiro de 2016, 19:01
Citação de: magiconumero10 em 09 de Janeiro de 2016, 18:51
Citação de: bnfc em 09 de Janeiro de 2016, 18:45
Curioso que tinha pensado há uns dias atrás que daria uma resposta parecida com esta, e desejei que não o fizesse. Alguns dias depois, eis que surge a falar da diferença de idades e não sei quê. Há aqui um aspecto que lhe escapa: o Paulo Fonseca, com menos 5 anos que aqueles que o RV tem agora, tb estava a lutar pelo título. Seis meses depois estava de volta ao Paços, a lutar pela manutenção. Isso não quer dizer nada e fica-lhe mal estar a arrotar postas de pescada neste momento, como se tivesse chegado a um ponto sem retorno. Não, continua a perder todos os jogos com aquele merdoso e, volta e meia, em pouco tempo estás noutro clube a lutar pela manutenção.

Ele esteve bem quando disse que o JJ, em 2012 e 2013, tb devia ter tido perguntas incómodas. O merdas quis comparar esta época até ao momento com a sua melhor primeira volta de sempre, esquecendo que tb fez muita merda nos últimos 6 anos, e levou uma bem dada. A questão é que devia ter ficado por aí, a menos que tivesse que se defender de mais alguma acusação objectiva. Agora isto da idade já soa a peixeirada perfeitamente evitável.

Quando durante a semana ouvimos alguns idiotas a meterem toda a gente no mesmo saco, como se as declarações de ambos fossem comparáveis, ou como se o número de intervenções de um e de outro fosse sequer comparável, tb achei que era muito injusto. Mas o que faz RV? Dá-lhes razão e continua com a discussão.

Preocupa-te em organizar o futebol da equipa e em ganhar os jogos a sério, não te preocupes em ganhar jogos de palavras contra um semi-analfabeto cheio de basófia de tasca. Isso não garante porra nenhuma. Percebe de uma vez por todas que o merdoso só fala porque já te ganhou 3x esta época. Se queres que ele se cale, começa a ganhar tu os jogos que ele mete a viola no saco num instante. O mal é que pôr a equipa a jogar custa muito mais que dizer umas bocas numa conferência de imprensa e, até agora, ainda estou à espera de ver alguma coisa.

Isso tudo é porque não sabes ler ou porque detestas o Rui Vitória?

Citação"Esta vida de treinador, em 99% dos casos, é mais ou menos a mesma. Há um que é o especial, Mourinho, que está acima dos outros, agora a maioria dos treinadores em Portugal... Concretamente o treinador do Sporting até chegar ao Benfica teve 20 anos de carreira, em que andou a ganhar, perder, ser despedido e contratado. Com a minha idade andava na luta pela manutenção ou subida na 2.ª Liga. Portanto não estou nada preocupado com isso. A carreira de treinador em Portugal é tão boa e temos muitos exemplos que estão a fazer belíssimos trabalhos, e isso é que tem de ser valorizado. Ele faça o que entender que eu não estou preocupado com isso. Eu vivo para dar alegrias aos benfiquistas e vivo acima de tudo para isto: chegar a casa todas as noites e as minhas filhas terem orgulho no pai que têm".

O Rui Vitória até foi muito educado para o fdp do Judas, mas parece que os Judas lovers tinham de defender a sua dama custe o que custar.

Se não entendes o que ele escreveu e transcrito acima, então nem sei como consegues assinar o nome nos documentos.

Estas cenas tiram-me do sério. E isto nada tem a ver com respeitar outra opinião. Isto tem a ver com corrigir uma mentira!

Antes de mais nada, se achas que sou um "judas lover" depois de lhe chamar "merdoso", "semi-analfabeto cheio de basófia" e "idiota", tu é que deves ter problemas de compreensão, o que bate certo com o resto das palavras que vomitaste nesse texto.

Ele disse com todas as letras que com a sua idade o Jesus andava a lutar pela manutenção e que em 20 andou a ser despedido e contratado. Se a cegueira ou a falta de compreensão não te permite perceber isso, azar o teu, não te posso fazer nada. De que adianta dizer que a vida de qualquer treinador é feita de altos e baixos se a seguir atira à cara que atingiu o topo muito mais cedo e que o outro andou, ao contrário de si, a ser despedido durante 20 anos? Para que raio serve esse merda senão para arrotar postas de pescada totalmente desnecessárias?

Além disso, respeitar a opinião é simplesmente não responder a uma pessoa falando em "problemas em assinar documentos", mas como tu bem comprovas, as pessoas mais limitadas são as que menos respeitam opiniões contrárias.

Porque não tenho pachorra:

http://www.instituto-camoes.pt/epe-inscricoes/cursos-de-lingua-portuguesa

Nuno Oliveira

Citação de: quinjeajero em 09 de Janeiro de 2016, 19:04
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Janeiro de 2016, 18:51

O fdp chegou cá, disse que íamos jogar o dobro (e até jogamos o quádruplo)... e fomos campeões!!

;D

Na última jornada à rasquinha em luta super intensa com o... braga do choramingos.

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Janeiro de 2016, 18:51

O benefício da dúvida que o Jesus teve foi o ter montado equipas onde se via trabalho de treino e foi isso que o fez bater recordes atrás de recordes, ser bicampeão (que não éramos há mais de 30 anos!) e de elevar os patamares, a nível nacional (e menos a nível internacional). Pecou a nível internacional, pecou ao ser casmurro e cego em certas opções que foi tomando e usufruiu do facto de ter demasiado poder no futebol do clube. Mas marcará, quer queiram quer não, um período em que o Benfica voltou a disputar com o FC Porto os títulos e até a ganhar bastantes, sobretudo nestas duas últimas épocas.

O que se pode questionar é a matéria prima que ele teve (excepto a última época, onde o plantel já estava enfraquecido) e o que o agora treinador tem.

Sim, eu até fui a favor do seu despedimento após a fatídica época 2012/2013. Mas depois... lá fez o que fez e ajudou a conquistar o que se conquistou.

E com essa qualidade, com planteis dos melhores que o clube teve em décadas, ganhou 3 campeonatos, 1 taça de Portugal e classificou-se uma vez para os 1/8 da champions.

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Janeiro de 2016, 18:51
Agora... o benefício da dúvida que o RV tem é, enfim, limitado. É que já passaram 6 meses e não se vê, de forma categórica, um estilo e qualidade de jogo definidos, não se vêem processos defensivos, de transição e ofensivos trabalhados, constantes e tem sido tudo resolvido, a maioria das vezes, derivado à qualidade superior dos executantes do ataque do Benfica e da mais valia individual dos seus jogadores comparativamente aos adversários.

Mas vejo por aqui muita falta de coerência e sensatez. E misturam atitudes dentro de campo com atitudes fora de campo e isso torna-se ridículo porque nem sequer se tem o discernimento de perceber o que é que é necessário debater, preferindo discutir os fait-divers em vez da qualidade do nosso treinador (ou da falta dela...).

O meu benefício da dúvida, por misericórdia, é esperar que Salvio, Luisão e Semedo regressem das lesões e ver em acção Grimaldo. É a última chance de mostrar que vale mais do que o que tem mostrado. E de mostrar mais do que aquilo que eu penso, convictamente, que ele vale.

O Vitória num ano já conseguiu o que o Jejum em 5 também só conseguiu uma vez, a passagem de grupos da champions. Tem um plantel mais fraco que o JJ alguma vez teve e foi eliminado da Taça, a tal competição que o jejum ganhou uma vez em 6 anos.

É engraçado que o Jejum teve 3 anos sem ganhar nada e o Rui Vitória que veio para um clube novo só tem 6 meses de crédito. São critérios que me custam a compreender.


E nos últimos 6 anos os planteis eram superiores ao actual. Tirando o da época passada que considero idêntico...

Tivesse Rui Vitória ganhado 5 jogos no inicio da época e hoje era quase um Deus...

E não esquecer que a pre-época foi planeada financeiramente e não desportivamente...

bnfc

Citação de: magiconumero10 em 09 de Janeiro de 2016, 19:12
Citação de: bnfc em 09 de Janeiro de 2016, 19:01
Citação de: magiconumero10 em 09 de Janeiro de 2016, 18:51
Citação de: bnfc em 09 de Janeiro de 2016, 18:45
Curioso que tinha pensado há uns dias atrás que daria uma resposta parecida com esta, e desejei que não o fizesse. Alguns dias depois, eis que surge a falar da diferença de idades e não sei quê. Há aqui um aspecto que lhe escapa: o Paulo Fonseca, com menos 5 anos que aqueles que o RV tem agora, tb estava a lutar pelo título. Seis meses depois estava de volta ao Paços, a lutar pela manutenção. Isso não quer dizer nada e fica-lhe mal estar a arrotar postas de pescada neste momento, como se tivesse chegado a um ponto sem retorno. Não, continua a perder todos os jogos com aquele merdoso e, volta e meia, em pouco tempo estás noutro clube a lutar pela manutenção.

Ele esteve bem quando disse que o JJ, em 2012 e 2013, tb devia ter tido perguntas incómodas. O merdas quis comparar esta época até ao momento com a sua melhor primeira volta de sempre, esquecendo que tb fez muita merda nos últimos 6 anos, e levou uma bem dada. A questão é que devia ter ficado por aí, a menos que tivesse que se defender de mais alguma acusação objectiva. Agora isto da idade já soa a peixeirada perfeitamente evitável.

Quando durante a semana ouvimos alguns idiotas a meterem toda a gente no mesmo saco, como se as declarações de ambos fossem comparáveis, ou como se o número de intervenções de um e de outro fosse sequer comparável, tb achei que era muito injusto. Mas o que faz RV? Dá-lhes razão e continua com a discussão.

Preocupa-te em organizar o futebol da equipa e em ganhar os jogos a sério, não te preocupes em ganhar jogos de palavras contra um semi-analfabeto cheio de basófia de tasca. Isso não garante porra nenhuma. Percebe de uma vez por todas que o merdoso só fala porque já te ganhou 3x esta época. Se queres que ele se cale, começa a ganhar tu os jogos que ele mete a viola no saco num instante. O mal é que pôr a equipa a jogar custa muito mais que dizer umas bocas numa conferência de imprensa e, até agora, ainda estou à espera de ver alguma coisa.

Isso tudo é porque não sabes ler ou porque detestas o Rui Vitória?

Citação"Esta vida de treinador, em 99% dos casos, é mais ou menos a mesma. Há um que é o especial, Mourinho, que está acima dos outros, agora a maioria dos treinadores em Portugal... Concretamente o treinador do Sporting até chegar ao Benfica teve 20 anos de carreira, em que andou a ganhar, perder, ser despedido e contratado. Com a minha idade andava na luta pela manutenção ou subida na 2.ª Liga. Portanto não estou nada preocupado com isso. A carreira de treinador em Portugal é tão boa e temos muitos exemplos que estão a fazer belíssimos trabalhos, e isso é que tem de ser valorizado. Ele faça o que entender que eu não estou preocupado com isso. Eu vivo para dar alegrias aos benfiquistas e vivo acima de tudo para isto: chegar a casa todas as noites e as minhas filhas terem orgulho no pai que têm".

O Rui Vitória até foi muito educado para o fdp do Judas, mas parece que os Judas lovers tinham de defender a sua dama custe o que custar.

Se não entendes o que ele escreveu e transcrito acima, então nem sei como consegues assinar o nome nos documentos.

Estas cenas tiram-me do sério. E isto nada tem a ver com respeitar outra opinião. Isto tem a ver com corrigir uma mentira!

Antes de mais nada, se achas que sou um "judas lover" depois de lhe chamar "merdoso", "semi-analfabeto cheio de basófia" e "idiota", tu é que deves ter problemas de compreensão, o que bate certo com o resto das palavras que vomitaste nesse texto.

Ele disse com todas as letras que com a sua idade o Jesus andava a lutar pela manutenção e que em 20 andou a ser despedido e contratado. Se a cegueira ou a falta de compreensão não te permite perceber isso, azar o teu, não te posso fazer nada. De que adianta dizer que a vida de qualquer treinador é feita de altos e baixos se a seguir atira à cara que atingiu o topo muito mais cedo e que o outro andou, ao contrário de si, a ser despedido durante 20 anos? Para que raio serve esse merda senão para arrotar postas de pescada totalmente desnecessárias?

Além disso, respeitar a opinião é simplesmente não responder a uma pessoa falando em "problemas em assinar documentos", mas como tu bem comprovas, as pessoas mais limitadas são as que menos respeitam opiniões contrárias.

Porque não tenho pachorra:

http://www.instituto-camoes.pt/epe-inscricoes/cursos-de-lingua-portuguesa

Assim é que eu gosto. Não há argumentos, mandam mais um insultozinho e saem com o rabinho entre as pernas. Tb não te preocupes que não esperava mais de ti.


FAGL_BEN

#119216
Citação de: Baron_Davis em 09 de Janeiro de 2016, 18:45
Citação de: JPSilva em 09 de Janeiro de 2016, 18:44
Citação de: Baron_Davis em 09 de Janeiro de 2016, 18:42
Citação de: RedEagleNN em 09 de Janeiro de 2016, 18:39
Citação de: JPSilva em 09 de Janeiro de 2016, 18:29
Pensei que o RV se calasse e saísse por cima depois daquela estupidez do Jesus. Afinal optou por baixar o nível também.
:rir: :rir:
é realmente impressionante  ;D

um é uma merda de pessoa, mesquinho, nojento

outro responde com elevação e factos

conclusão: baixou o nível

enfim, é o que há

Elevação e factos fez na terça-feira. Hoje, tal como o Jesus fez, atacou-o como profissional de futebol. O que não faz sentido.
claro, foi isso mesmo que aconteceu

Não. O que RV fez foi lembrar a JJ que a sua carreira não foi sempre assim tão vitoriosa.

O que RV lembrou a JJ é que este, tal como 99% dos treinadores, teve e terá momentos de insucesso, de derrotas, de fracasso.

O que RV fez foi retirar-lhe toda a legitimidade de avaliar colegas de profissão, tecendo comentários pejorativos em praça pública.

O que RV fez foi colocar JJ no seu devido lugar, o de um treinador de futebol.

PedroMartins


Di Nes

Citação de: quinjeajero em 09 de Janeiro de 2016, 19:09
Citação de: Di Nes em 09 de Janeiro de 2016, 19:07
Pará de responder ao grisalho

Porquê? És contra bullying;D
"Nunca discutas com um ignorante/idiota, ele baixa-te ao nível dele e depois vence-te por experiência"

quinjeajero

Citação de: Nuno Oliveira em 09 de Janeiro de 2016, 19:12
Citação de: quinjeajero em 09 de Janeiro de 2016, 19:04
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Janeiro de 2016, 18:51

O fdp chegou cá, disse que íamos jogar o dobro (e até jogamos o quádruplo)... e fomos campeões!!

;D

Na última jornada à rasquinha em luta super intensa com o... braga do choramingos.

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Janeiro de 2016, 18:51

O benefício da dúvida que o Jesus teve foi o ter montado equipas onde se via trabalho de treino e foi isso que o fez bater recordes atrás de recordes, ser bicampeão (que não éramos há mais de 30 anos!) e de elevar os patamares, a nível nacional (e menos a nível internacional). Pecou a nível internacional, pecou ao ser casmurro e cego em certas opções que foi tomando e usufruiu do facto de ter demasiado poder no futebol do clube. Mas marcará, quer queiram quer não, um período em que o Benfica voltou a disputar com o FC Porto os títulos e até a ganhar bastantes, sobretudo nestas duas últimas épocas.

O que se pode questionar é a matéria prima que ele teve (excepto a última época, onde o plantel já estava enfraquecido) e o que o agora treinador tem.

Sim, eu até fui a favor do seu despedimento após a fatídica época 2012/2013. Mas depois... lá fez o que fez e ajudou a conquistar o que se conquistou.

E com essa qualidade, com planteis dos melhores que o clube teve em décadas, ganhou 3 campeonatos, 1 taça de Portugal e classificou-se uma vez para os 1/8 da champions.

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Janeiro de 2016, 18:51
Agora... o benefício da dúvida que o RV tem é, enfim, limitado. É que já passaram 6 meses e não se vê, de forma categórica, um estilo e qualidade de jogo definidos, não se vêem processos defensivos, de transição e ofensivos trabalhados, constantes e tem sido tudo resolvido, a maioria das vezes, derivado à qualidade superior dos executantes do ataque do Benfica e da mais valia individual dos seus jogadores comparativamente aos adversários.

Mas vejo por aqui muita falta de coerência e sensatez. E misturam atitudes dentro de campo com atitudes fora de campo e isso torna-se ridículo porque nem sequer se tem o discernimento de perceber o que é que é necessário debater, preferindo discutir os fait-divers em vez da qualidade do nosso treinador (ou da falta dela...).

O meu benefício da dúvida, por misericórdia, é esperar que Salvio, Luisão e Semedo regressem das lesões e ver em acção Grimaldo. É a última chance de mostrar que vale mais do que o que tem mostrado. E de mostrar mais do que aquilo que eu penso, convictamente, que ele vale.

O Vitória num ano já conseguiu o que o Jejum em 5 também só conseguiu uma vez, a passagem de grupos da champions. Tem um plantel mais fraco que o JJ alguma vez teve e foi eliminado da Taça, a tal competição que o jejum ganhou uma vez em 6 anos.

É engraçado que o Jejum teve 3 anos sem ganhar nada e o Rui Vitória que veio para um clube novo só tem 6 meses de crédito. São critérios que me custam a compreender.


E nos últimos 6 anos os planteis eram superiores ao actual. Tirando o da época passada que considero idêntico...

Tivesse Rui Vitória ganhado 5 jogos no inicio da época e hoje era quase um Deus...

E não esquecer que a pre-época foi planeada financeiramente e não desportivamente...

Sim, e atenção que eu sou muito critico do futebol do Rui Vitória, a equipa tem que jogar muito mais. Mas até ver, estamos na luta, temos margem para melhorar, há jogadores que quando regressarem vão acrescentar qualidade, custa-me a compreender a maneira como alguns falam como se já tivesse tudo perdido. Até parece que se esqueceram da tendência das equipas do JJ de quebrarem no último 1/3 da temporada.