Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RED_1904

Citação de: onda vermelha em 09 de Janeiro de 2016, 18:50
Citação de: magiconumero10 em 09 de Janeiro de 2016, 18:44
Citação de: RED_1904 em 09 de Janeiro de 2016, 18:39
Citação de: força Benfica em 09 de Janeiro de 2016, 18:12
Agora, os treinadores em Portugal, em concreto o treinador do Sporting, antes de chegar ao Benfica teve 20 anos de carreira onde andou a ganhar algumas vezes e a perder outras, a ser despedido umas vezes e contratado outras. Com a idade que eu tenho ele se calhar andava a lutar pela subida de divisão na II Liga. Isto faz parte da vida.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44306/language/pt-PT/.aspx

O tiro saiu-lhe ao lado.

Com a idade dele, estava o Jesus a levar o Estrela ao 8º lugar.

És tu Judas?! :rir:

Saiu lhe ao lado ???

Ele falou em geral... Outra coisa o Vitoria esta no Estrela ?

My bad.

Ele realmente aos 45 anos, tinha levado o Estrelo ao 8º lugar.

Mas aos 46 estava a subir de divisão e aos 51 a descer o Moreirense.

Androico

Estamos a 4 pontos do Sporting, toda a estratégia de comunicação, inclusive a do treinador, deve estar maioritariamente focada em colocar pressão no Sporting. Ao invés de se entrar neste bate-boca onde é evidente que o RV não tem pedalada para o JJ.

Deve-se passar a mensagem de que a qualquer deslize do Sporting, nós estamos aí.

bnfc

Citação de: magiconumero10 em 09 de Janeiro de 2016, 18:51
Citação de: bnfc em 09 de Janeiro de 2016, 18:45
Curioso que tinha pensado há uns dias atrás que daria uma resposta parecida com esta, e desejei que não o fizesse. Alguns dias depois, eis que surge a falar da diferença de idades e não sei quê. Há aqui um aspecto que lhe escapa: o Paulo Fonseca, com menos 5 anos que aqueles que o RV tem agora, tb estava a lutar pelo título. Seis meses depois estava de volta ao Paços, a lutar pela manutenção. Isso não quer dizer nada e fica-lhe mal estar a arrotar postas de pescada neste momento, como se tivesse chegado a um ponto sem retorno. Não, continua a perder todos os jogos com aquele merdoso e, volta e meia, em pouco tempo estás noutro clube a lutar pela manutenção.

Ele esteve bem quando disse que o JJ, em 2012 e 2013, tb devia ter tido perguntas incómodas. O merdas quis comparar esta época até ao momento com a sua melhor primeira volta de sempre, esquecendo que tb fez muita merda nos últimos 6 anos, e levou uma bem dada. A questão é que devia ter ficado por aí, a menos que tivesse que se defender de mais alguma acusação objectiva. Agora isto da idade já soa a peixeirada perfeitamente evitável.

Quando durante a semana ouvimos alguns idiotas a meterem toda a gente no mesmo saco, como se as declarações de ambos fossem comparáveis, ou como se o número de intervenções de um e de outro fosse sequer comparável, tb achei que era muito injusto. Mas o que faz RV? Dá-lhes razão e continua com a discussão.

Preocupa-te em organizar o futebol da equipa e em ganhar os jogos a sério, não te preocupes em ganhar jogos de palavras contra um semi-analfabeto cheio de basófia de tasca. Isso não garante porra nenhuma. Percebe de uma vez por todas que o merdoso só fala porque já te ganhou 3x esta época. Se queres que ele se cale, começa a ganhar tu os jogos que ele mete a viola no saco num instante. O mal é que pôr a equipa a jogar custa muito mais que dizer umas bocas numa conferência de imprensa e, até agora, ainda estou à espera de ver alguma coisa.

Isso tudo é porque não sabes ler ou porque detestas o Rui Vitória?

Citação"Esta vida de treinador, em 99% dos casos, é mais ou menos a mesma. Há um que é o especial, Mourinho, que está acima dos outros, agora a maioria dos treinadores em Portugal... Concretamente o treinador do Sporting até chegar ao Benfica teve 20 anos de carreira, em que andou a ganhar, perder, ser despedido e contratado. Com a minha idade andava na luta pela manutenção ou subida na 2.ª Liga. Portanto não estou nada preocupado com isso. A carreira de treinador em Portugal é tão boa e temos muitos exemplos que estão a fazer belíssimos trabalhos, e isso é que tem de ser valorizado. Ele faça o que entender que eu não estou preocupado com isso. Eu vivo para dar alegrias aos benfiquistas e vivo acima de tudo para isto: chegar a casa todas as noites e as minhas filhas terem orgulho no pai que têm".

O Rui Vitória até foi muito educado para o fdp do Judas, mas parece que os Judas lovers tinham de defender a sua dama custe o que custar.

Se não entendes o que ele escreveu e transcrito acima, então nem sei como consegues assinar o nome nos documentos.

Estas cenas tiram-me do sério. E isto nada tem a ver com respeitar outra opinião. Isto tem a ver com corrigir uma mentira!

Antes de mais nada, se achas que sou um "judas lover" depois de lhe chamar "merdoso", "semi-analfabeto cheio de basófia" e "idiota", tu é que deves ter problemas de compreensão, o que bate certo com o resto das palavras que vomitaste nesse texto.

Ele disse com todas as letras que com a sua idade o Jesus andava a lutar pela manutenção e que em 20 andou a ser despedido e contratado. Se a cegueira ou a falta de compreensão não te permite perceber isso, azar o teu, não te posso fazer nada. De que adianta dizer que a vida de qualquer treinador é feita de altos e baixos se a seguir atira à cara que atingiu o topo muito mais cedo e que o outro andou, ao contrário de si, a ser despedido durante 20 anos? Para que raio serve esse merda senão para arrotar postas de pescada totalmente desnecessárias?

Além disso, respeitar a opinião é simplesmente não responder a uma pessoa falando em "problemas em assinar documentos", mas como tu bem comprovas, as pessoas mais limitadas são as que menos respeitam opiniões contrárias.


HighOnFire

Citação de: Schuldiner em 09 de Janeiro de 2016, 18:46
Citação de: Filipa Mendes em 09 de Janeiro de 2016, 18:26
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Janeiro de 2016, 18:14
Citação de: Slb23 em 09 de Janeiro de 2016, 18:10
O Rui Vitória em toda a sua carreira sempre demonstrou classe, tranquilidade e respeito mas nunca foi manso.

Simplesmente o Benfica mudou a sua estratégia comunicativa e com classe, sem descer o nível ele tem autorização para responder se provocado.

Óbvio!

O que interessa é ganhar os nossos jogos todos para sermos campeões. Agora, é claro também que o Benfica teria que mudar de estratégia comunicacional, ser mais assertivo, e se preciso for, agressivo. Ao mandar estes bujardas, tocam no ponto fraco do Jesus.
Agora só falta tocar no ponto forte do Jesus e ganhar-lhe 1 jogo. Porque isto das bocas é muito giro mas ninguém paga bilhete para as conferências de imprensa. Nem estas bojardas se põem no museu.

Apareces sempre em altura engraçadas Filipa Alter Ego.

Para quem aparentemente não se interessa por conferências de imprensa e nem as coloca em museus, diria que faz um trabalho bastante bom a criar museus virtuais de conferência de imprensa.

Citação de: Filipa Mendes em 02 de Janeiro de 2016, 05:20
Supertaça
Rui Vitória: "Vamos de certeza entrar em campo com uma equipa que sabe o que está a fazer e com a intenção de ganhar (...). Respeitamos o adversário."

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/supertaca/detalhe/a-entrevista-a-rui-vitoria-em-direto-967257.html

Jornada 1: Estoril
Rui Vitória: "uma vontade muito grande de ganhar, vamos entrar para ganhar (...). Queremos ganhar em nossa casa, vamos entrar claramente para vencer (...) respeitando muito o adversário"

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/08/15/rui-vitoria-quer-entrar-a-ganhar-e-confirma-luisao-frente-ao-estoril

Jornada 2: Arouca
Rui Vitória: "Amanhã, queremos novamente ganhar (...). Mas com enorme respeito em Aveiro pelo Arouca"

http://www.zerozero.pt/news.php?id=160218

Jornada 3: Moreirense
Rui Vitória: "Queremos ganhar (...). vamos querer mandar no jogo e ganhar, respeitando sempre o adversário""

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42786/language/pt-PT/-Entrar-em-campo-para-ganhar.aspx

Jornada 4: Belenenses
Rui Vitória: "Queremos ganhar (...). respeito o Belenenses, mas a nossa ambição é ganhar"

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42927/language/pt-PT/-A-nossa-ambicao-e-ganhar.aspx

Champions League 1: Astana
Rui Vitória: "Queremos ganhar (...) com respeito pela equipa do Astana"

http://www.sportinastorm.com/pt/mobile/Benfica/Benfica-ambicioso-na-Champions/X116Y1196Z20231A0

Jornada 5: Porto
Rui Vitória: "Vamos ao Dragão com uma ambição imensa de ganhar (...). Temos o máximo respeito pelo adversário"

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-vitoria-vamos-com-uma-ambicao-imensa-de-ganhar-975796.html

Jornada 6: Paços de Ferreira
Rui Vitória: "Vamos jogar (...) com muita vontade de ganhar. (...) queremos muito ganhar. (...) É um clube que respeito imenso."

Champions League 2: Atlético de Madrid
Rui Vitória: "Entramos em todos os jogos para vencer. Não tirando daqui qualquer falta de respeito pelo Atlético (...). Temos de ter respeito pelo Atlético de Madrid. (...) Respeitamos o adversário"

http://www.publico.pt/desporto/noticia/rui-vitoria-temos-jogadores-que-a-qualquer-momento-podem-resolver-1709496

Podia continuar, mas creio que já se percebeu a ideia e isto cansa um bocadinho. Talvez a "estrutura" lhe possa oferecer um gravador. Poupavam-lhe o trabalho de aparecer antes de cada jogo.
Por outro lado, para ele dizer isto em todas as conferências de imprensa, é porque acha que estas banalidades não são óbvias. Para ele, é mesmo importante informar o país de que, desta vez, o Benfica quer ganhar ao Moreirense.
Vamos, então, esperar pela conferência de imprensa na qual Rui Vitória dirá: "Bom, este jogo, por acaso, o Benfica não deseja ganhar. Curiosamente, é contra um adversário pelo qual não tenho qualquer respeito."
UISHHH


Será que ela é mulher do Gottschalk?

paulo33

Sei que vai ser duro o que vou dizer mas desde já afirmo que troco o campeonato e qualquer taça que possamos ganhar esta época pelo trabalho, experiência, e organização e estabilidade do futebol esta época e preparar mais um ciclo de vitórias nos próximos anos.

quinjeajero

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Janeiro de 2016, 18:51

O fdp chegou cá, disse que íamos jogar o dobro (e até jogamos o quádruplo)... e fomos campeões!!

;D

Na última jornada à rasquinha em luta super intensa com o... braga do choramingos.

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Janeiro de 2016, 18:51

O benefício da dúvida que o Jesus teve foi o ter montado equipas onde se via trabalho de treino e foi isso que o fez bater recordes atrás de recordes, ser bicampeão (que não éramos há mais de 30 anos!) e de elevar os patamares, a nível nacional (e menos a nível internacional). Pecou a nível internacional, pecou ao ser casmurro e cego em certas opções que foi tomando e usufruiu do facto de ter demasiado poder no futebol do clube. Mas marcará, quer queiram quer não, um período em que o Benfica voltou a disputar com o FC Porto os títulos e até a ganhar bastantes, sobretudo nestas duas últimas épocas.

O que se pode questionar é a matéria prima que ele teve (excepto a última época, onde o plantel já estava enfraquecido) e o que o agora treinador tem.

Sim, eu até fui a favor do seu despedimento após a fatídica época 2012/2013. Mas depois... lá fez o que fez e ajudou a conquistar o que se conquistou.

E com essa qualidade, com planteis dos melhores que o clube teve em décadas, ganhou 3 campeonatos, 1 taça de Portugal e classificou-se uma vez para os 1/8 da champions.

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Janeiro de 2016, 18:51
Agora... o benefício da dúvida que o RV tem é, enfim, limitado. É que já passaram 6 meses e não se vê, de forma categórica, um estilo e qualidade de jogo definidos, não se vêem processos defensivos, de transição e ofensivos trabalhados, constantes e tem sido tudo resolvido, a maioria das vezes, derivado à qualidade superior dos executantes do ataque do Benfica e da mais valia individual dos seus jogadores comparativamente aos adversários.

Mas vejo por aqui muita falta de coerência e sensatez. E misturam atitudes dentro de campo com atitudes fora de campo e isso torna-se ridículo porque nem sequer se tem o discernimento de perceber o que é que é necessário debater, preferindo discutir os fait-divers em vez da qualidade do nosso treinador (ou da falta dela...).

O meu benefício da dúvida, por misericórdia, é esperar que Salvio, Luisão e Semedo regressem das lesões e ver em acção Grimaldo. É a última chance de mostrar que vale mais do que o que tem mostrado. E de mostrar mais do que aquilo que eu penso, convictamente, que ele vale.

O Vitória num ano já conseguiu o que o Jejum em 5 também só conseguiu uma vez, a passagem de grupos da champions. Tem um plantel mais fraco que o JJ alguma vez teve e foi eliminado da Taça, a tal competição que o jejum ganhou uma vez em 6 anos.

É engraçado que o Jejum teve 3 anos sem ganhar nada e o Rui Vitória que veio para um clube novo só tem 6 meses de crédito. São critérios que me custam a compreender.

P∑T∑7

Citação de: Edu em 09 de Janeiro de 2016, 19:00
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Janeiro de 2016, 18:51
Citação de: MacNaifas em 09 de Janeiro de 2016, 18:23
Fico pasmado como é que alguns de nós deram o benificio da dúvida a um fdp durante 3 anos de vergonhas e agora não querem dar ao Rui nem que seja um minuto. Enoja-me, isto.

O fdp chegou cá, disse que íamos jogar o dobro (e até jogamos o quádruplo)... e fomos campeões!!

;D

O benefício da dúvida que o Jesus teve foi o ter montado equipas onde se via trabalho de treino e foi isso que o fez bater recordes atrás de recordes, ser bicampeão (que não éramos há mais de 30 anos!) e de elevar os patamares, a nível nacional (e menos a nível internacional). Pecou a nível internacional, pecou ao ser casmurro e cego em certas opções que foi tomando e usufruiu do facto de ter demasiado poder no futebol do clube. Mas marcará, quer queiram quer não, um período em que o Benfica voltou a disputar com o FC Porto os títulos e até a ganhar bastantes, sobretudo nestas duas últimas épocas.

O que se pode questionar é a matéria prima que ele teve (excepto a última época, onde o plantel já estava enfraquecido) e o que o agora treinador tem.

Sim, eu até fui a favor do seu despedimento após a fatídica época 2012/2013. Mas depois... lá fez o que fez e ajudou a conquistar o que se conquistou.

Agora... o benefício da dúvida que o RV tem é, enfim, limitado. É que já passaram 6 meses e não se vê, de forma categórica, um estilo e qualidade de jogo definidos, não se vêem processos defensivos, de transição e ofensivos trabalhados, constantes e tem sido tudo resolvido, a maioria das vezes, derivado à qualidade superior dos executantes do ataque do Benfica e da mais valia individual dos seus jogadores comparativamente aos adversários.

Mas vejo por aqui muita falta de coerência e sensatez. E misturam atitudes dentro de campo com atitudes fora de campo e isso torna-se ridículo porque nem sequer se tem o discernimento de perceber o que é que é necessário debater, preferindo discutir os fait-divers em vez da qualidade do nosso treinador (ou da falta dela...).

O meu benefício da dúvida, por misericórdia, é esperar que Salvio, Luisão e Semedo regressem das lesões e ver em acção Grimaldo. É a última chance de mostrar que vale mais do que o que tem mostrado. E de mostrar mais do que aquilo que eu penso, convictamente, que ele vale.
Deve ser muito difícil perceber isto. Sim, o Jesus é uma pessoa sem valores e nojenta e sim, o Rui Vitória parece ser um bom tipo, daqueles que merece tudo de bom. Mas estamos cá para avaliar as pessoas ou os treinadores? O que realmente importa são as competências enqto treinador pois isso é que fará, ou não, o Benfica campeão. Difícil de perceber...

E agora, de repente, "festeja-se" a forma como o RV se apresenta nas CI's, de peito aberto e a disparar contra o canalha do outro lado da 2ª circular, negligenciando o resto, que, por acaso, até é o que mais interessa: saber se é capaz de pôr o Benfica a jogar futebol com ideias, com nexo, coeso e conseguimos ser campeões.

É o que temos.

JPSilva

Citação de: paulo33 em 09 de Janeiro de 2016, 18:56
Citação de: bnfc em 09 de Janeiro de 2016, 18:45
Curioso que tinha pensado há uns dias atrás que daria uma resposta parecida com esta, e desejei que não o fizesse. Alguns dias depois, eis que surge a falar da diferença de idades e não sei quê. Há aqui um aspecto que lhe escapa: o Paulo Fonseca, com menos 5 anos que aqueles que o RV tem agora, tb estava a lutar pelo título. Seis meses depois estava de volta ao Paços, a lutar pela manutenção. Isso não quer dizer nada e fica-lhe mal estar a arrotar postas de pescada neste momento, como se tivesse chegado a um ponto sem retorno. Não, continua a perder todos os jogos com aquele merdoso e, volta e meia, em pouco tempo estás noutro clube a lutar pela manutenção.

Ele esteve bem quando disse que o JJ, em 2012 e 2013, tb devia ter tido perguntas incómodas. O merdas quis comparar esta época até ao momento com a sua melhor primeira volta de sempre, esquecendo que tb fez muita merda nos últimos 6 anos, e levou uma bem dada. A questão é que devia ter ficado por aí, a menos que tivesse que se defender de mais alguma acusação objectiva. Agora isto da idade já soa a peixeirada perfeitamente evitável.

Quando durante a semana ouvimos alguns idiotas a meterem toda a gente no mesmo saco, como se as declarações de ambos fossem comparáveis, ou como se o número de intervenções de um e de outro fosse sequer comparável, tb achei que era muito injusto. Mas o que faz RV? Dá-lhes razão e continua com a discussão.

Preocupa-te em organizar o futebol da equipa e em ganhar os jogos a sério, não te preocupes em ganhar jogos de palavras contra um semi-analfabeto cheio de basófia de tasca. Isso não garante porra nenhuma. Percebe de uma vez por todas que o merdoso só fala porque já te ganhou 3x esta época. Se queres que ele se cale, começa a ganhar tu os jogos que ele mete a viola no saco num instante. O mal é que pôr a equipa a jogar custa muito mais que dizer umas bocas numa conferência de imprensa e, até agora, ainda estou à espera de ver alguma coisa.



Tens razão em muita coisa mas queria deixar-te aqui um reparo, qualquer treinador mediano como o JJ com 6 anos de trageto numa equipa de topo com experiência de vitória como o Benfica só pode ter facilidades em manter esse trajecto quando tem jogadores razoáveis num outro clube rival (experiência+plantel equilibrado = sucesso), muito mais difícil é conseguir-se fazê-lo vindo de um clube com menos aspirações como o Guimarães e portanto menos experiência e com menos qualidade de plantel como o Rui Vitória. Devo lembrar os mais sépticos que mesmo assim o mais novo, menos experimentado, e com menos curriculo está a 4 pontos da liderança e está na Liga dos Campeões e esta-se a aguentar á frente da equipa ao contrário de um mais experiente e que caiu á dias. Temos pena...

O Lopetegui é mais experiente em quê? O homem só tinha treinado 1 clube na vida

lobotomizado

Citação de: RED_1904 em 09 de Janeiro de 2016, 19:01
Citação de: onda vermelha em 09 de Janeiro de 2016, 18:50
Citação de: magiconumero10 em 09 de Janeiro de 2016, 18:44
Citação de: RED_1904 em 09 de Janeiro de 2016, 18:39
Citação de: força Benfica em 09 de Janeiro de 2016, 18:12
Agora, os treinadores em Portugal, em concreto o treinador do Sporting, antes de chegar ao Benfica teve 20 anos de carreira onde andou a ganhar algumas vezes e a perder outras, a ser despedido umas vezes e contratado outras. Com a idade que eu tenho ele se calhar andava a lutar pela subida de divisão na II Liga. Isto faz parte da vida.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44306/language/pt-PT/.aspx

O tiro saiu-lhe ao lado.

Com a idade dele, estava o Jesus a levar o Estrela ao 8º lugar.

És tu Judas?! :rir:

Saiu lhe ao lado ???

Ele falou em geral... Outra coisa o Vitoria esta no Estrela ?

My bad.

Ele realmente aos 45 anos, tinha levado o Estrelo ao 8º lugar.

Mas aos 46 estava a subir de divisão e aos 51 a descer o Moreirense.
Isto só mostra que os treinadores têm curvas de aprendizagem. E é isso que os resultados mostram, o RV está a aprender, mas rápido. Acho que mostrou o suficiente para lhe ser dado o benefício da dúvida até ao fim do campeonato. Eu próprio não creio que seja o melhor para o Benfica, mas acredito ser suficiente para ganhar o título esta temporada, ao contrário do que aconteceria com uma substituição.

Na verdade, acho que o RV vai conseguir uma prestação muito boa na CL (QL/MF), mas vai ficar em 2.º no campeonato, infelizmente.

Alves86

Deixem se de merdas!

Respondeu...sem baixar o nível. Muito bem!!

E que seja para continuar. Chega de dar a outra face.

Pena que a "Estrutura" continue passiva e adormecida.

Rui Vitória não é o meu treinador. Mas este lambe botismo a JJ e crítica continua e desmedida a RV já mete nojo...

Para cima deles! Rumo ao 35!


Di Nes


bnfc

Citação de: paulo33 em 09 de Janeiro de 2016, 18:56
Citação de: bnfc em 09 de Janeiro de 2016, 18:45
Curioso que tinha pensado há uns dias atrás que daria uma resposta parecida com esta, e desejei que não o fizesse. Alguns dias depois, eis que surge a falar da diferença de idades e não sei quê. Há aqui um aspecto que lhe escapa: o Paulo Fonseca, com menos 5 anos que aqueles que o RV tem agora, tb estava a lutar pelo título. Seis meses depois estava de volta ao Paços, a lutar pela manutenção. Isso não quer dizer nada e fica-lhe mal estar a arrotar postas de pescada neste momento, como se tivesse chegado a um ponto sem retorno. Não, continua a perder todos os jogos com aquele merdoso e, volta e meia, em pouco tempo estás noutro clube a lutar pela manutenção.

Ele esteve bem quando disse que o JJ, em 2012 e 2013, tb devia ter tido perguntas incómodas. O merdas quis comparar esta época até ao momento com a sua melhor primeira volta de sempre, esquecendo que tb fez muita merda nos últimos 6 anos, e levou uma bem dada. A questão é que devia ter ficado por aí, a menos que tivesse que se defender de mais alguma acusação objectiva. Agora isto da idade já soa a peixeirada perfeitamente evitável.

Quando durante a semana ouvimos alguns idiotas a meterem toda a gente no mesmo saco, como se as declarações de ambos fossem comparáveis, ou como se o número de intervenções de um e de outro fosse sequer comparável, tb achei que era muito injusto. Mas o que faz RV? Dá-lhes razão e continua com a discussão.

Preocupa-te em organizar o futebol da equipa e em ganhar os jogos a sério, não te preocupes em ganhar jogos de palavras contra um semi-analfabeto cheio de basófia de tasca. Isso não garante porra nenhuma. Percebe de uma vez por todas que o merdoso só fala porque já te ganhou 3x esta época. Se queres que ele se cale, começa a ganhar tu os jogos que ele mete a viola no saco num instante. O mal é que pôr a equipa a jogar custa muito mais que dizer umas bocas numa conferência de imprensa e, até agora, ainda estou à espera de ver alguma coisa.



Tens razão em muita coisa mas queria deixar-te aqui um reparo, qualquer treinador mediano como o JJ com 6 anos de trageto numa equipa de topo com experiência de vitória como o Benfica só pode ter facilidades em manter esse trajecto quando tem jogadores razoáveis num outro clube rival (experiência+plantel equilibrado = sucesso), muito mais difícil é conseguir-se fazê-lo vindo de um clube com menos aspirações como o Guimarães e portanto menos experiência e com menos qualidade de plantel como o Rui Vitória. Devo lembrar os mais sépticos que mesmo assim o mais novo, menos experimentado, e com menos curriculo está a 4 pontos da liderança e está na Liga dos Campeões e esta-se a aguentar á frente da equipa ao contrário de um mais experiente e que caiu á dias. Temos pena...

Mas o que é que isso tem a ver com o Benfica? Eu quero lá saber se o RV vem a subir ou a descer na carreira, ou é se é mais novo ou mais velho que o judas ou se com a sua idade o judas andava a ser despedido ou a ganhar prémios? O que é que isso tem a ver com o Benfica?

O gajo, por mim, podia ter 80 anos e ter passado os últimos 30 a treinar nas distitais. Os 3 jogos que ele ganhou ao RV não se limitaram a maus resultados, foram péssimos jogos do Benfica, em que vimos uma equipa a jogar futebol e a outra a lutar pela vida e isso é que me indigna, não são as merdas que o idiota do judas diz. Será que ainda não percebeu que o jj só diz estas merdas porque já lhe deu um baile 3x esta época? Porque é que não se preocupe mas é em pôr a equipa a jogar futebol? De que servem estas merdas se depois continuamos com os chutos para a frente e cruzamentos para a área?


chama_eterna

Citação de: paulo33 em 09 de Janeiro de 2016, 19:04
Sei que vai ser duro o que vou dizer mas desde já afirmo que troco o campeonato e qualquer taça que possamos ganhar esta época pelo trabalho, experiência, e organização e estabilidade do futebol esta época e preparar mais um ciclo de vitórias nos próximos anos.
para isso era preciso ter um rumo traçado, algo que não se verifica no Benfica

paulo33

Citação de: JPSilva em 09 de Janeiro de 2016, 19:05
Citação de: paulo33 em 09 de Janeiro de 2016, 18:56
Citação de: bnfc em 09 de Janeiro de 2016, 18:45
Curioso que tinha pensado há uns dias atrás que daria uma resposta parecida com esta, e desejei que não o fizesse. Alguns dias depois, eis que surge a falar da diferença de idades e não sei quê. Há aqui um aspecto que lhe escapa: o Paulo Fonseca, com menos 5 anos que aqueles que o RV tem agora, tb estava a lutar pelo título. Seis meses depois estava de volta ao Paços, a lutar pela manutenção. Isso não quer dizer nada e fica-lhe mal estar a arrotar postas de pescada neste momento, como se tivesse chegado a um ponto sem retorno. Não, continua a perder todos os jogos com aquele merdoso e, volta e meia, em pouco tempo estás noutro clube a lutar pela manutenção.

Ele esteve bem quando disse que o JJ, em 2012 e 2013, tb devia ter tido perguntas incómodas. O merdas quis comparar esta época até ao momento com a sua melhor primeira volta de sempre, esquecendo que tb fez muita merda nos últimos 6 anos, e levou uma bem dada. A questão é que devia ter ficado por aí, a menos que tivesse que se defender de mais alguma acusação objectiva. Agora isto da idade já soa a peixeirada perfeitamente evitável.

Quando durante a semana ouvimos alguns idiotas a meterem toda a gente no mesmo saco, como se as declarações de ambos fossem comparáveis, ou como se o número de intervenções de um e de outro fosse sequer comparável, tb achei que era muito injusto. Mas o que faz RV? Dá-lhes razão e continua com a discussão.

Preocupa-te em organizar o futebol da equipa e em ganhar os jogos a sério, não te preocupes em ganhar jogos de palavras contra um semi-analfabeto cheio de basófia de tasca. Isso não garante porra nenhuma. Percebe de uma vez por todas que o merdoso só fala porque já te ganhou 3x esta época. Se queres que ele se cale, começa a ganhar tu os jogos que ele mete a viola no saco num instante. O mal é que pôr a equipa a jogar custa muito mais que dizer umas bocas numa conferência de imprensa e, até agora, ainda estou à espera de ver alguma coisa.



Tens razão em muita coisa mas queria deixar-te aqui um reparo, qualquer treinador mediano como o JJ com 6 anos de trageto numa equipa de topo com experiência de vitória como o Benfica só pode ter facilidades em manter esse trajecto quando tem jogadores razoáveis num outro clube rival (experiência+plantel equilibrado = sucesso), muito mais difícil é conseguir-se fazê-lo vindo de um clube com menos aspirações como o Guimarães e portanto menos experiência e com menos qualidade de plantel como o Rui Vitória. Devo lembrar os mais sépticos que mesmo assim o mais novo, menos experimentado, e com menos curriculo está a 4 pontos da liderança e está na Liga dos Campeões e esta-se a aguentar á frente da equipa ao contrário de um mais experiente e que caiu á dias. Temos pena...

O Lopetegui é mais experiente em quê? O homem só tinha treinado 1 clube na vida

Experiente á frente do FCPorto isso acaba por ser sempre uma vantagem.

lmalves

Esteve bem mais uma vez. Não baixou o nível, apenas não podia ficar calado depois das afirmações do JJ, essas sim de uma falta de ética que só surpreendem quem ainda não o conhecer.

RV não pode ser bom bom. Faz muito bem em defender-se a si e ao Benfica. Não podemos ficar calados perante estes ataques constantes, mesmo vindos de quem vem.