Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfanatic

Citação de: Despertar em 21 de Janeiro de 2016, 11:25
Citação de: Benfanatic em 21 de Janeiro de 2016, 11:19
Citação de: Despertar em 21 de Janeiro de 2016, 11:16
Citação de: Benfanatic em 21 de Janeiro de 2016, 11:11
Citação de: Yuri_SLB em 21 de Janeiro de 2016, 11:10
Citação de: Benfanatic em 21 de Janeiro de 2016, 11:09
Citação de: Yuri_SLB em 21 de Janeiro de 2016, 11:05
Ó mister peça lá um 8 pf,ainda vamos a tempo de ganhar e fazer boa figura na europa

Pelo q tenho visto, acho q Renato e Talisca seguram perfeitamente essa posiçao
o Talisca a 8 é um desespero

Para jogar de vez em qdo desenrasca, acho q tem evoluido tacticamente com o RV

entao nao desenrasca  ;D e a evolucao tactica foi quê? marcou um golo  :smokin:

talisca a 8, epa essa matou-me.  :2funny:

Foi bem + que o golo, nao deves ter visto bem o jogo contra o Oriental. OK eu sei q é o Oriental, mas repara q eu tb disse "para jogar DE VEZ EM QUANDO". O Renato pode parecer uma máquina mas nao é, tb precisa de repouso ;)

infelizmente vi o jogo, e infelizmente vi a "exibicao" do Talisca. Agora nao temos de concordar em tudo. Gostaste? epa maravilha  ^-^

Não foi perfeita, mas para substituto de um titularissimo intocavel foi + do q suficiente. Queres ir buscar o Enzo de novo para abancar? É que este miudo ng o tira dali.

Phuket

Citação de: Despertar em 21 de Janeiro de 2016, 11:33
Citação de: Phuket em 21 de Janeiro de 2016, 11:30
Está a correr tudo bem, portanto terá complacência da minha parte. Quando estivermos em primeiro no campeonato, terá os meus elogios diariamente. Para já prefiro aguardar para ver se há continuidade ou não.
elogios diarios, epá  ;D

ainda te vamos ver aqui a defender com unhas e dentes o RV dos criticos
É melhor do que críticas diárias estando o Benfica em primeiro!  ;D

Phuket

Citação de: Despertar em 21 de Janeiro de 2016, 11:33
Citação de: Phuket em 21 de Janeiro de 2016, 11:30
Está a correr tudo bem, portanto terá complacência da minha parte. Quando estivermos em primeiro no campeonato, terá os meus elogios diariamente. Para já prefiro aguardar para ver se há continuidade ou não.
elogios diarios, epá  ;D

ainda te vamos ver aqui a defender com unhas e dentes o RV dos criticos
Não ficaria nada admirado, aqui anda tudo ao contrário! Se o Benfica estiver em primeiro no campeonato é bem possível que aconteça.

Despertar

mas isto nao é por nao se fazer uma critica quando vamos em 1º ou um elogio quando vamos em 3º que se é um grande Benfiquista. Isso é nao ter opiniao propria, espirito critico.
Reservo-me o direito de o criticar mesmo que seja campeao se fizer asneiras.

Phuket

Citação de: Despertar em 21 de Janeiro de 2016, 11:38
mas isto nao é por nao se fazer uma critica quando vamos em 1º ou um elogio quando vamos em 3º que se é um grande Benfiquista. Isso é nao ter opiniao propria, espirito critico.
Quando se vai em primeiro é porque a equipa está a responder e os objetivos estão a ser alcançados, isso não implica críticas circunstanciais e pontuais. Quando está está em segundo ou terceiro, a jogar mal e sem se verem melhorias, é natural que se tenda mais a criticar e a chamar a atenção para o que está mal.

O que não é normal é criticar-se muito quando se está em primeiro, e elogiar-se com frequência a equipa em segundo ou terceiro, sem jogar a ponta de um corno! Aí é muito estranho!

Vieri

Cristante out
Taarabat out

Não temos um 8 há 2 anos...
Vamos ficar só com o puto em 3 competições até rebentar ou, pior, até se queimar?
De que é que estás à espera?

PEDE UM 8 !!!!!!!
PE-DE UM OITO!!!

Covenant

Citação de: joao_manike em 20 de Janeiro de 2016, 10:02
Uma coisa que não gosto muito no Rui Vitória é que é incapaz de admitir que a equipa jogou mal e que tinha de jogar muito mais. Já houveram muitos jogos paupérrimos em que ganhámos, e o discurso era sempre o mesmo "blá blá blá jogamos melhor, tivemos mais bola, atacámos mais, rematámos mais, criámos mais oportunidades".

Um treinador às vezes têm de ser mais durão e saber dar uns abanões e reprimendas.

Admitir que a equipa jogou mal não é vergonha nenhuma. É sinal de exigência.
Não é verdade. Ele por acaso até admite quando as coisas saem mal. Como no jogo em casa com o Nacional.

nuno666

Citação de: Benfanatic em 21 de Janeiro de 2016, 10:49
Aquilo q me está a dar mais prazer no meio disto tudo é ver mta gente a engolir as proprias palavras!!! onde está o Rui Derrota, Rui Carlos, Rui Garrafa, etc incompetente q nao via um boi de tactica e a quem faltavam as noçoes basicas de treino??? Ele no inicio passou por algumas dificuldades perf compreensiveis de adaptaçao a uma realidade maior e com 6 anos de outro modelo, mas sempre acreditei na sua competencia. Está a aprender a treinar um grande, e está a aprender depressa!!! Espero q fique por mtos anos :bow2:

Duvido so se tivesse uma clausula de 80 milhões agora so de 8 milhões..qualquer clube se ele virar um grande treinador paga e mais uma vez ficamos sem treinador...atenção a todos este senhor se preparava para vender o Renato Sanchez por 55 milhões, isto é de benfiquista? e não me venham dizer que o benfica precisa de dinheiro pk essa já não pega claro que todos já sabíamos que o Renato sanchez valaria mts milhões...tou farto de destruírem sempre as nossas equipas ,está na altura de dizermos basta

Despertar

Citação de: Phuket em 21 de Janeiro de 2016, 11:42
Quando se vai em primeiro é porque a equipa está a responder e os objetivos estão a ser alcançados, isso não implica críticas circunstanciais e pontuais. Quando está está em segundo ou terceiro, a jogar mal e sem se verem melhorias, é natural que se tenda mais a criticar e a chamar a atenção para o que está mal.

O que não é normal é criticar-se muito quando se está em primeiro, e elogiar-se com frequência a equipa em segundo ou terceiro, sem jogar a ponta de um corno! Aí é muito estranho!
bom vamos concordar que se critica quando é pra criticar e elogiar quando é pra elogiar. Estar em 1º ou nao é irrelevante. O que interessa é quem chega ao fim em 1º.

Phuket

Citação de: Vieri em 21 de Janeiro de 2016, 11:49
Cristante out
Taarabat out

Vamos ficar só com o puto em 3 competições até rebentar ou, pior, até se queimar?

PEDE UM 8 !!!!!!!
PE-DE UM OITO!!!
Eu no lugar do presidente apostava forte na contratação de um 8, e fechava o plantel.
A probabilidade do Renato arrebentar físicamente é muito grande, qualquer pessoa percebe isso!

blog benficaatemorrer

está todo drogado...

o psiquiatra deve ter enchido o gajo de ansioliticos...

isto de ultrapassar um empate e uma derrota seguidos não é para todos...

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfanatic em 21 de Janeiro de 2016, 11:09
Citação de: Yuri_SLB em 21 de Janeiro de 2016, 11:05
Ó mister peça lá um 8 pf,ainda vamos a tempo de ganhar e fazer boa figura na europa

Pelo q tenho visto, acho q Renato e Talisca seguram perfeitamente essa posiçao
O Talisca  :o...esse nem a 8/7/6/11/9....é um enorme ZERO !!!

blog benficaatemorrer

Citação de: Phuket em 21 de Janeiro de 2016, 11:42

estranho é ainda andares aqui a a escrever quando ainda há poucos meses dizias que mais valia esquecer esta época e planear a próxima...

isso é que é mesmo estranho...

Vieri

Citação de: Phuket em 21 de Janeiro de 2016, 11:54
Citação de: Vieri em 21 de Janeiro de 2016, 11:49
Cristante out
Taarabat out

PEDE UM 8 !!!!!!!
PE-DE UM OITO!!!
Eu no lugar do presidente apostava forte na contratação de um 8, e fechava o plantel.
A probabilidade do Renato arrebentar físicamente é muito grande, qualquer pessoa percebe isso!

Já nem falo numa eventual lesão.
Voltar a levar com o A Almeida ou Talisca ali causa-me calafrios...

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Janeiro de 2016, 11:56
está todo drogado...

o psiquiatra deve ter enchido o gajo de ansioliticos...

isto de ultrapassar um empate e uma derrota seguidos não é para todos...
É tão estupido que sempreque fala leva no pelo.....esta fds vai para segundo e aquilo vai começar a arder !