Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: |OnE| em 31 de Janeiro de 2016, 21:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Janeiro de 2016, 21:33
Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Janeiro de 2016, 21:32
Ele atè nao rebentar com Renato nao vai ficar descansado
menos....

voces estão preocupados com coisas tão ''pequeninas'' do que saborear o que temos jogado nos ultimos meses.

A tua noção de coisas pequenas é estranha.
É a posição com menos alternativas viáveis, lol.
tu entendeste o que quis dizer....e o Renato não me parece propriamente fatigado...aos 85 andava ele a fazer sprints.

vamos ter calma.

RedEagleNN

E quando se pensava que iamos ter a equipa toda disponível, em breve, eis que surge mais uma lesão. O RV não tem tido uma época nada fácil, a este nível. Por este andar acaba a época sem ter a equipa toda disponível em jogo nenhum.

pinheiro3

Citação de: magoslb em 31 de Janeiro de 2016, 21:33
Citação de: pinheiro3 em 31 de Janeiro de 2016, 21:32
Um dos grandes segredos, é o que o Pizzi faz em campo. É muito difícil aqueles movimentos serem contrariados, pois muitas equipas fazem marcações individuais e ele aparecer tão ao meio ou até no lado esquerdo, é um enorme problema. O lateral não sabe se vai ou não, os médios não ajustam porque andam atrás dos outros jogadores e lá anda ele sozinho.

Pinheiro, achas que o Carcela deve ser sempre unidade de banco, ou deve começar em alguns jogos?

Tendo em conta tudo o que o Pizzi está a dar e o concorrente do Carcela ser o Gaitán, não me acredito que o Carcela seja titular em jogos sem ser da Taça neste sistema. Seria fácil dizer que sim pelo rendimento que teve, mas estando no lugar do treinador, é impensável sentar um jogador como o Gaitán.

xiribiti

Citação de: VSantos em 31 de Janeiro de 2016, 21:35
Porque razão vão para a CI fazer perguntas sobre a arbitragem dos jogos do SCP?

porque temos uma CS de merda

Slb04Sempre

Estas lesões no Benfica não são de agora, é assim há anos, eu não vejo isto no sporting e no porto

Almareado

Estes golos são resultado da desconcentração resultante dos resultados gordos que construímos.

Os jogadores poupam-se e depois dá nestes golos.

Phantaminum

Ir a Belém com Jardel-Lindelof é que é tipo coiso. Já para nao falar em quem vai estar no banco... O Nunes?

J_PN

Citação de: RedEagleNN em 31 de Janeiro de 2016, 21:37
E quando se pensava que iamos ter a equipa toda disponível, em breve, eis que surge mais uma lesão. O RV não tem tido uma época nada fácil, a este nível. Por este andar acaba a época sem ter a equipa toda disponível em jogo nenhum.

Vamos para Fevereiro e o Benfica ainda não conseguiu apresentar o seu melhor onze. Que risada.

Laparo

Citação de: HJDK em 31 de Janeiro de 2016, 21:34
"não me interessa nada as vitórias consecutivas, só ganhar os jogos como eles vão aparecendo"

:rir:
[/quote

O RV titubeante e nervoso ao principio começa a pouco e pouco a aprender a ser Puta. Agora só lhe falta aprender , só com o tempo, a ser puta fina 

20Nico Gaitan20

Citação de: Phantaminum em 31 de Janeiro de 2016, 21:38
Ir a Belém com Jardel-Lindelof é que é tipo coiso. Já para nao falar em quem vai estar no banco... O Nunes?
Luisão que acelere a recuperação...afinal de contas ele fodeu o braço...e não as pernas.

diogo32

Devi ter dito que havia um penalty, mas não iam fazer um circo disso ao contrário dos do costume

|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Janeiro de 2016, 21:37
Citação de: |OnE| em 31 de Janeiro de 2016, 21:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Janeiro de 2016, 21:33
Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Janeiro de 2016, 21:32
Ele atè nao rebentar com Renato nao vai ficar descansado
menos....

voces estão preocupados com coisas tão ''pequeninas'' do que saborear o que temos jogado nos ultimos meses.

A tua noção de coisas pequenas é estranha.
É a posição com menos alternativas viáveis, lol.
tu entendeste o que quis dizer....e o Renato não me parece propriamente fatigado...aos 85 andava ele a fazer sprints.

vamos ter calma.
Por isso mesmo.
O Renato é um miúdo, não tem cabeça. Dá tudo durante os 90 minutos.
Não está fatigado mas desgasta-se desnecessariamente.

VodkaBoy

Já não venho aqui há algum tempo, mas não queria deixar de dar os parabéns ao treinador pelo trabalho que está a realizar.
Que continue a fazer crescer a equipa.

Slb04Sempre

A única coisa que tenho a apontar é que colocou imediatamente o Gaitán no lugar do Carcela, mas o Nélson continua no banco