Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: MightyEagle em 11 de Junho de 2015, 15:01
Muita vergonha alheia... E só li as últimas páginas.

Vergonha alheia é uma expressão parva, que até semanticamente nem faz sentido.

AleKx

#1276
Agora querem amarelar quem chama judas ao jorge...


Existe mesmo um grupo de benfiquistas que ja nao sabe se é do Benfica ou do clube de jesus...

Magnusson

Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 15:04
Citação de: Magnusson em 11 de Junho de 2015, 15:02
Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: Magnusson em 11 de Junho de 2015, 14:58
Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: Magnusson em 11 de Junho de 2015, 14:53
Parece-me pertinente que as pessoas se acalmem.

Parece-me pertinente que as pessoas possam continuar a dar sua opinião, desde que não faltem ao respeito a ninguém.

E onde é que isso vai contra o que eu disse?

Eu disse:

"Deixem de opinar" ?


Basicamente estás a condicionar as pessoas. Acalmem-se, moderem-se... não critiquem... não exagerem... apoiem...

A sério?

A sério. É a minha interpretação. Se estou errado, peço desculpa.

Estás, e estás desculpado também. Fica no entanto anotada a opinião. Abraço

joo.oliveira

dar troco ao Sporting era pôr-mo-nos ao mesmo nível deles... E o BENFICA é incumensuravelmente maior... Do Jesus tenho pena do retrocesso profissional, apesar de tudo foi um profissional do meu Benfica... Opções de vida ... Ficará para lamentos da velhice

J_PN

Citação de: Rikurveojmal em 11 de Junho de 2015, 15:04

Dizes bem...
O Vitória nem começou e já tá a levar porrada. O Jesus ganhava cenas, daí as opiniões diferentes.

Ganhava cenas mas perdia outras tantas e tinha atitudes bem reprováveis enquanto treinador do Benfica, que nunca foram criticadas por "vocês". É disso que falo

Rikurveojmal

Citação de: AleKx em 11 de Junho de 2015, 15:05
Agora querem amarelar quem chama judas ao jorge...


Existe mesmo um grupos de benfiquistas que ja nao sabe se é do Benfica ou do clube de jesus...

Sim...
E quem chamar traidor ao Paulo Sousa também é amarelado.

Godescalco

É lidar.

MAIS DO QUE UM SIMPLES TREINADOR

Rui Vitória foi, nesta temporada, um "manager" que esteve por dentro das decisões da equipa principal, e não só.


http://www.makefoot.pt/pt/noticias/treinadores/mais-do-que-um-simples-treinador/



O técnico assumiu poderes em diversas áreas do clube, sempre numa estreita ligação com a administração do emblema minhoto.

"Não fui apenas o mero treinador que espera os jogadores para lhes dar um treino", começou por afirmar, em grande entrevista, ao jornal "A Bola".

E prosseguiu, detalhando um pouco, em pormenor, as funções que foi desempenhando:

"Baseou-se em dar a minha opinião sobre tudo o que seria a dinâmmica do clube, olhando a floresta de cima sem estar totalmente metido nela. Também houve cunho pessoal na questão orçamental e estar por dentro nas tomadas de decisão da equipa principal e da equipa B".

Este trabalho já está a dar frutos e "algumas das ideias colocadas em prática foram benéficas". "As coisas estão rolar" e Rui Vitória crê que essas mesmas ideias vão ajudar o Vitória a estar "melhor preparado e organizado para atingir a velocidade de cruzeiro", no futuro.

Se bem que se pode dizer, com todas as letras, que o Vitória de Guimarães está bem melhor desde que o técnico português chegou ao Minho. Basta dizer que o clube venceu a única Taça de Portugal da história, com Rui Vitória ao leme, e, nesta temporada, qualificou-se, de novo, para a Liga Europa.

Este é um facto que é de realçar até porque a equipa ficou "à frente de equipas com orçamentos elevados e a pagar melhores ordenados".

Segredos do sucesso

Na entrevista ao jornal "A Bola", Rui Vitória também revelou quais foram as chaves do sucesso do clube, nos últimos anos, e uma delas foi "a fortíssima ligação entre a equipa técnica e a Direção".

Outro dos segredos é a constante aposta na formação e o "trabalho muito articulado" com a equipa B e a formação. Um bom exemplo disso foram as estreias, na equipa A, de jovens jogadores como o ganês Joseph Amoah, ou os portugueses João Pedro e Alexandre Silva.

dfernandes

Citação de: Jaime_PN em 11 de Junho de 2015, 15:06
Citação de: Rikurveojmal em 11 de Junho de 2015, 15:04

Dizes bem...
O Vitória nem começou e já tá a levar porrada. O Jesus ganhava cenas, daí as opiniões diferentes.

Ganhava cenas mas perdia outras tantas e tinha atitudes bem reprováveis enquanto treinador do Benfica, que nunca foram criticadas por "vocês". É disso que falo

O javardo nunca foi um treinador unânime por aqui. Mesmo quando ganhava.

Bem pelo contrário. Por isso essa afirmação faz pouco sentido.

bestintheworld2pac

qual o problema de virar as costas no penalty?
é mesmo para implicar com o homem.
ja se esqueçeram das figuras piores que o judas fez

Grizzli

NÃO PARTICIPO EM AUTOS DE FÉ. COM LICENÇA E BOA TARDE

j.j.

Cada qual é livre de criticar ou de enaltecer, mas quando as coisas acontecerem. Agora criticar só por que sim, porque não gosto da cara ou do discurso ou de outra merda qualquer é ser de baixo nível.
Esperem que o Rui comece a treinar o BENFICA, esperem pelos resultados e depois falem. Até lá, o Rui é o nosso treinador e como tal à que apoia-lo com todas as nossas forças...

franciscoafonso

Perder a Supertaça é abrir a porta aos fantasmas. Neste momento há o élan Jesus e o élan Bicampeão. Depois da Supertaça, continua um. Não quer dizer que o outro não recupere, mas é um tiro no porta-aviões.

Não é o título mais importante da época obviamente, mas é para lá de decisivo.

dfernandes

Citação de: Gottschalk em 11 de Junho de 2015, 15:06
É lidar.

MAIS DO QUE UM SIMPLES TREINADOR

Rui Vitória foi, nesta temporada, um "manager" que esteve por dentro das decisões da equipa principal, e não só.


http://www.makefoot.pt/pt/noticias/treinadores/mais-do-que-um-simples-treinador/



O técnico assumiu poderes em diversas áreas do clube, sempre numa estreita ligação com a administração do emblema minhoto.

"Não fui apenas o mero treinador que espera os jogadores para lhes dar um treino", começou por afirmar, em grande entrevista, ao jornal "A Bola".

E prosseguiu, detalhando um pouco, em pormenor, as funções que foi desempenhando:

"Baseou-se em dar a minha opinião sobre tudo o que seria a dinâmmica do clube, olhando a floresta de cima sem estar totalmente metido nela. Também houve cunho pessoal na questão orçamental e estar por dentro nas tomadas de decisão da equipa principal e da equipa B".

Este trabalho já está a dar frutos e "algumas das ideias colocadas em prática foram benéficas". "As coisas estão rolar" e Rui Vitória crê que essas mesmas ideias vão ajudar o Vitória a estar "melhor preparado e organizado para atingir a velocidade de cruzeiro", no futuro.

Se bem que se pode dizer, com todas as letras, que o Vitória de Guimarães está bem melhor desde que o técnico português chegou ao Minho. Basta dizer que o clube venceu a única Taça de Portugal da história, com Rui Vitória ao leme, e, nesta temporada, qualificou-se, de novo, para a Liga Europa.

Este é um facto que é de realçar até porque a equipa ficou "à frente de equipas com orçamentos elevados e a pagar melhores ordenados".

Segredos do sucesso

Na entrevista ao jornal "A Bola", Rui Vitória também revelou quais foram as chaves do sucesso do clube, nos últimos anos, e uma delas foi "a fortíssima ligação entre a equipa técnica e a Direção".

Outro dos segredos é a constante aposta na formação e o "trabalho muito articulado" com a equipa B e a formação. Um bom exemplo disso foram as estreias, na equipa A, de jovens jogadores como o ganês Joseph Amoah, ou os portugueses João Pedro e Alexandre Silva.

Meh... Todos os treinadores que vieram para o Benfica desde 1995 devem ter tido um artigo desses escrito nos jornais. Sempre foram todos muito bons.

Slb23

E eu a pensar que o fórum ia melhorar com a saída do JJ, mas afinal o problema nunca foi o JJ e as suas opções...

Este ainda não teve sequer tempo de sentar a peida no banco e já foi catalogado.

Carrega Benfica, em Maio faz-se as contas.

Rikurveojmal

Citação de: Jaime_PN em 11 de Junho de 2015, 15:06
Citação de: Rikurveojmal em 11 de Junho de 2015, 15:04

Dizes bem...
O Vitória nem começou e já tá a levar porrada. O Jesus ganhava cenas, daí as opiniões diferentes.

Ganhava cenas mas perdia outras tantas e tinha atitudes bem reprováveis enquanto treinador do Benfica, que nunca foram criticadas por "vocês". É disso que falo

Para mim o que me interessa é ganhar, atitudes de merda para mim é secundário. Como viste dei a pouco o exemplo do Shoky em relação ao Vitória estar de costas para os penalties. Desde que ganhe por mim até podia fugir para o balneário nos penalties...