Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

10Baggio

Citação de: OclassicoNº10 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:30
Só acho que quando há demasiado protagonismo com coreografias, cenas no facebook (ao qual também sou suspeito), vídeos de motivação e afins a equipa acaba por cair sempre no engodo do " jogar sem cabeça " " marcar rápido, sem pensar, ela conta é lá dentro ". E às vezes temos que ter o que Saviola falou " tranquilidade", é a chave para o sucesso.

Eu vi a segunda parte um contumil trocando a bola com calma, procurando os espaços certos e um Benfica a jogar com o coração, sem cabeça, bolas despejadas para a frente, e corrida desenfreada.

Era isto que não podia acontecer.

PS: Gostava de ter ouvido a palestra na segunda parte, certamente, segundo penso... não iria gostar.

Nâo é preciso o JJ, até um Peseiro chega...

Trezeguet

Histórico! Rui Vitória é o técnico com mais derrotas em clássicos

bommmmmmmm

raymanzarek

Eu hoje não posso culpar o Rui. 

Não foi ele que falhou golos cantados.  Foi ele que fez as substituições, mas foi mais com o coração que outra coisa

lanestesie

o regresso ... do processo. a danada da bola não quis nada connosco e o casilladas lembrou-se que já foi GR. no pasa nada.

redfox1904

Citação de: Janecas em 12 de Fevereiro de 2016, 23:32
O Porto ser campeão ainda é mais ridículo que ser o Sporting.

Foda-se.

E que dizer se for o clube que perdeu os jogos todos contra os principais rivais?

10Baggio

Citação de: The_King em 12 de Fevereiro de 2016, 23:31
Sinceramente nem eu que sou contra ele acho valer a pena bater no homem hoje! As substituições não resultaram bem como a entrada de Salvio seja muito criticável porém a desculpa é mesmo a finalização.

O Benfica tem uma de Pizzi na primeira parte e uma de Mitroglou que são escandalosas. Temos ainda um remate do Jonas para uma enorme defesa.
Na segunda parte temos uma de Nico, uma de Mitroglou e até no corte para a própria baliza o casinhas faz uma filha da puta de uma defesa que deve ser das melhores 3 neste campeonato!

Se tivessem entrado saiam de saco cheior, acontece.


5 JOGOS 5 DERROTAS SEGUIDAS!!!

MAIS UM RECORD.

É FANTASTICO.

Schuldiner

Citação de: Janecas em 12 de Fevereiro de 2016, 23:31
Citação de: Schuldiner em 12 de Fevereiro de 2016, 23:29
Citação de: Janecas em 12 de Fevereiro de 2016, 23:26
Citação de: Schuldiner em 12 de Fevereiro de 2016, 23:24
Citação de: Janecas em 12 de Fevereiro de 2016, 23:18
Mas alguma vez vamos ganhar o campeonato?

Deitámos tudo a perder hoje.

Quem perde hoje nestas condições, perde também em Alvalade. Logo, -6 em relação aos lagartos.

Ardeu. Mentalizem-se.

As coisas não funcionam assim, da mesma maneira como muitos de vós e que já deviam saber mais e melhor visto que fizeram a travessia dos nasventas, achavam que íamos ganhar fácil ao Porto, o mesmo serve para o jogo com o Sporting.

Este jogos são sempre imprevisíveis, tudo pode acontecer.

O mínimo para hoje era ganhar o jogo caralho.

Qualquer idiota nesta situação só tem é que ganhar o jogo.

Hoje foi um resultado inacreditável.

Claro que era para ganhar, mas não ganhámos. Vamos atirar a toalha ao chão?
Na pior das hipóteses ficamos a 3 pontos do Sporting. Ganhar jogo a jogo e picar a moleirinha ao máximo aos outros.

Não é questão de atirar a toalha ao chão.

Simplesmente tiraram-nos a toalha da mão.

Dude este campeonato está far from over.

Com o calendário que o Porto e Sporting têm é bem possível haver major upsets no final.
Nós continuamos a depender de nós próprios.

iKatz

Citação de: André Sousa em 12 de Fevereiro de 2016, 23:32
Citação de: iKatz em 12 de Fevereiro de 2016, 23:30
Concordo com o que pus a negrito. O resto nao é por ai. Esta epoca ja demonstrou isso. o Benfica vai a paços ganhar facil. porque? porque tem muitos jogadores na frente fortes para estes clubes pequenissimos

Tens de perceber que as coisas não são lineares.
Isso e verdade, mas nao acredito que percamos pontos em Paços. Paços tambem está em queda.

A verdade verdadeira e que o Benfica deste ano no campeonato espanhol andava a lutar com o Valencia pelo 8 9º lugar. E os restantes grandes tambem andavam por ai.

O Campeonato portugues está fraquissimo  :crazy2:


Jay-C

Nabo! Miserável! As substituições demonstram bem a sua qualidade.

IloveSLB2014

Podem chamar-me maluco, mas há um treinador no tugão que na nossa equipa limpava hoje o Porto. Chama-se Lito Vidigal. O gajo além de ser um treinador muito bom, tem uma calma e serenidade incrivel. A semana passada ganhou no Dragão e tava na C.I como se nada fosse.

MAGICAL ONE

este gajo nao sabe nada... as substituiçoes que fez foderam o jogo todo da equipa, apartir daí nao fizeram mais nada de jeito... mas tambem quem falha 4 ou 5 golos cantados só se pode queixar de si mesmo... foi jogo para ganhar calmamente, inclusive com acerto ate golear e o resultado foi esse que se viu... pró crl :disgust:

pinheiro3

Com o nosso processo defensivo, estava na cara que contra outros artistas, nos vamos sujeitar a estas coisas. É pena, o ofensivo evoluiu muito, o defensivo está parado aos meses.

10Baggio

Citação de: redfox1904 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:33
Citação de: Janecas em 12 de Fevereiro de 2016, 23:32
O Porto ser campeão ainda é mais ridículo que ser o Sporting.

Foda-se.

E que dizer se for o clube que perdeu os jogos todos contra os principais rivais?

Estou a pensar uma coisa mas nâo vou dizer e se calhar ao Vieira até dava jeito ...

a13263

A jornalista d' A Bola não estava assim tão errada.  ::)

André Sousa

Citação de: OclassicoNº10 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:30
Só acho que quando há demasiado protagonismo com coreografias, cenas no facebook (ao qual também sou suspeito), vídeos de motivação e afins a equipa acaba por cair sempre no engodo do " jogar sem cabeça " " marcar rápido, sem pensar, ela conta é lá dentro ". E às vezes temos que ter o que Saviola falou " tranquilidade", é a chave para o sucesso.

Eu vi a segunda parte um contumil trocando a bola com calma, procurando os espaços certos e um Benfica a jogar com o coração, sem cabeça, bolas despejadas para a frente, e corrida desenfreada.

Era isto que não podia acontecer.

PS: Gostava de ter ouvido a palestra na segunda parte, certamente, segundo penso... não iria gostar.

O Porto só trocou a bola porque o contexto lhes foi favorável.

O Benfica deixou de jogar com a razão e passou a ser mais coração que outra coisa, e quando assim é, torna-se mais fácil para o adversários. Jogadores a serem facilmente atraídos, pouco equilíbrio, jogadores distantes, muitos lances de 1x2 e 2x3 por todo o campo...

Foi uma merda.