Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

alaranjado


diplomat

Citação de: william em 16 de Fevereiro de 2016, 23:47
Citação de: Endless em 16 de Fevereiro de 2016, 23:42
Citação de: pec em 16 de Fevereiro de 2016, 23:41
Citação de: Red Eyes em 16 de Fevereiro de 2016, 23:37
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Fevereiro de 2016, 23:35
Citação de: Francescoli em 16 de Fevereiro de 2016, 23:33
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Fevereiro de 2016, 23:32
Citação de: Francescoli em 16 de Fevereiro de 2016, 23:30
Citação de: Juan Mata em 16 de Fevereiro de 2016, 23:27
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Fevereiro de 2016, 23:26
Pessoal, de onde vieram as noticias que falaram no topico competições nacionais sobre o Marco Silva?
Ontem vi-te no Estádio da Luz.

Tasca do cherba. Acho que falaram antes.
esse blogue é lagarto acho. Tem credibilidade ou não?

Para mim o Ontem tem alguma, esse nem conheço.
é credivel o blog benfiquista?
É tão credível como ires a um restaurante de comida tradicional portuguesa e teres pizza na ementa... :bah2:

Podia ser uma pizza de Cozido à Portuguesa, se calhar até há.

Pizza de Ensopado de Cabrito...

Pizza de polvo à lagareiro

pizza bitoque
check!

diplomat

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Fevereiro de 2016, 23:58
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2016, 23:05
A forma como ele justifica ter apostado no mesmo 11...porque tinham de ser estes jogadores a dar uma alegria aos adeptos.

Confirma-se, o jogo foi muitissimo bem preparado.

Não jogaram os mesmo porque eram os adequados para este jogo, ou porque eram os que estavam em melhores condições... jogaram porque tinham de ser eles a dar uma alegria aos benfiquistas.

Eu... epá, sinceramente, nem vou perder tempo a divagar nesta palhaçada.
tivesse mudado e andavao por aqui a dizer que andava ao sabor do vento e bla bla lbla
assim não mudou tambem da pa pegar!
fantastico

ruibenfica80

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Fevereiro de 2016, 23:58
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2016, 23:05
A forma como ele justifica ter apostado no mesmo 11...porque tinham de ser estes jogadores a dar uma alegria aos adeptos.

Confirma-se, o jogo foi muitissimo bem preparado.

Não jogaram os mesmo porque eram os adequados para este jogo, ou porque eram os que estavam em melhores condições... jogaram porque tinham de ser eles a dar uma alegria aos benfiquistas.

Eu... epá, sinceramente, nem vou perder tempo a divagar nesta palhaçada.

Tenham lá calma!

Se fosse realmente assim como estão a pensar....então tínhamos metido o Talisca para ganhar o jogo....porque também tinha de dar alegria aos adeptos.
E aos 90 tinha entrado o Salvio para o tudo por tudo.

Eu confesso que teria preferido ver o Nelson na direita. Mas o Almeida devolveu a confiança e aguentou o jogo todo.
No resto....só se fosse o Carcela a titular mas não me dá garantias para isso.
Portanto, face aos jogadores disponíveis....era e é mais ou menos aquele 11.

A gestão do banco é que pode ser diferente de jogo para jogo......e foi!!!!!

SLBCARLOS

Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2016, 23:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Fevereiro de 2016, 23:09
Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2016, 23:07
até agora, está a fazer uma Champs digna e honrada

o seu a seu dono
Sorte no sorteio. O grupo mais fácil da história da Champions e agora um Zenit sem ritmo nenhum.

grupos fortíssimos eram aqueles com os celtics, spartaks, israelitas malucos...

upa upa

:rir:
todos +|- do mesmo nível. 
Uma mais forte e outra de igual/inferior qualidade (celtics olympiakos galas)
Ao contrário do cérebro passou a fase de grupos. 


kramxel²

Voltámos ao futebol triste e sem ideias....

A entrada do Gaitan na equipa estragou o bom momento do Carcela, e a saída do Fejsa retirou-nos a segurança defensiva...

filipexx

Grupo mais fraco da CL, a sério? Devo ser eu que ando a dormir! E já agora, mesmo que tenha sido o grupo mais fraco, nesta fase da competição isso interessa para quê?

Na minha ótica, é ainda bem dispensável usar-se como ponto de abrigo a falta de ritmo do Zénit para desvalorizar a vitória. Convém recordar que o Zenit não fez um jogo de alta intensidade há 4 dias e que estava em PT há uma data de dias a preparar-se ESPECIFICAMENTE para este jogo!

Em vez estarem com a cabeça na segunda mão, mas de pés bem assentes na terra, estão a discutir desnecessariamente a fase de grupos, a menosprezar a equipa, o treinador e/ou o(s) adversário(s)... É frustante quando as pessoas conseguem arranjar argumentos do "deita abaixo" em situações que não se prefiguram para tal.

Do ponto de vista financeiro esta CL está a ser um mimo. Hoje, foram mais 1,5M. As vitórias também contribuem para o mercado reavaliar (+) os nossos jogadores. Do ponto de vista desportivo, estamos em jogo, ponto.


kirdord

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Fevereiro de 2016, 23:09
Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2016, 23:07
até agora, está a fazer uma Champs digna e honrada

o seu a seu dono
Sorte no sorteio. O grupo mais fácil da história da Champions e agora um Zenit sem ritmo nenhum.

Adepto LOLOLOLOLOL.....

10Baggio

Continua a insistir na ideia que tudo correu bem no jogo com o porto. Ou quer fazer dos outros parvos ou simplesmente incompetencia...

FrEsMa

Eu na Rússia jogava com Fejsa-Samaris-Renato.
Nos jogos mais a doer acho que ficamos a ganhar. Mas hoje foi bom assim.
Finalmente não pôs o Talisca, mas tem de tirar o Almeida e pôr o Nelsinho. Para ontem.

Isto se o Fejsa estiver disponível, atenção.


slb_always

será muito bom se passarmos a eliminatória, mas não temos equipa pra muito mais.. Espero que não se coloque em risco as hipóteses no campeonato até porque acredito que os rivais vão ficar já pelo caminho nas competições europeias..

hotshot

Citação de: filipexx em 17 de Fevereiro de 2016, 00:12
Grupo mais fraco da CL, a sério? Devo ser eu que ando a dormir! E já agora, mesmo que tenha sido o grupo mais fraco, nesta fase da competição isso interessa para quê?

Na minha ótica, é ainda bem dispensável usar-se como ponto de abrigo a falta de ritmo do Zénit para desvalorizar a vitória. Convém recordar que o Zenit não fez um jogo de alta intensidade há 4 dias e que estava em PT há uma data de dias a preparar-se ESPECIFICAMENTE para este jogo!

Em vez estarem com a cabeça na segunda mão, mas de pés bem assentes na terra, estão a discutir desnecessariamente a fase de grupos, a menosprezar a equipa, o treinador e/ou o(s) adversário(s)... É frustante quando as pessoas conseguem arranjar argumentos do "deita abaixo" em situações que não se prefiguram para tal.

Do ponto de vista financeiro esta CL está a ser um mimo. Hoje, foram mais 1,5M. As vitórias também contribuem para o mercado reavaliar (+) os nossos jogadores. Do ponto de vista desportivo, estamos em jogo, ponto.



1,5M só pela vitória?

10Baggio

                                  Julio cesar

       N.semedo        lisandro   jardel      eliseu

                                       Samaris/fejsa

                                            R.sanches

                               Salvio/pizzi              gaitan/carcela

                                                  Jonas

                                                Mitroglou

Jogo na Russia e Alvalade:

                                        Julio cesar

          N.semedo         lisandro      jardel/lindelof     eliseu

                                                   Fejsa

                                  Samaris/pizzi     r.sanches

                         Salvio/carcela                      gaitan

                                                      Jonas


StatusQuo

Nunca pensei ver num site de benfiquistas tanta gente a dizer mal, após uma vitória categórica, contra uma equipa em que APENAS 7 jogadores adversários tinham lugar de caras no onze do Benfica.

Quer me parecer que a instrumentalização das redes sociais para manipulação da opinião pública está a ser bem utilizada pelos nossos rivais neste Forum...

Fenómeno

Citação de: kramxel² em 17 de Fevereiro de 2016, 00:08
Voltámos ao futebol triste e sem ideias....

A entrada do Gaitan na equipa estragou o bom momento do Carcela, e a saída do Fejsa retirou-nos a segurança defensiva...

Epa, é a Champions.

Querias jogar bonito contra Hulks e companhia?

"Aí e tal não podemos jogar abertos contra equipas grandes"... Hoje, o Benfica jogou com mais cabeça.

" Foi um jogo triste "...