Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MrJohnny

Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2016, 03:09
Citação de: Red2802 em 17 de Fevereiro de 2016, 01:23
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2016, 23:05
A forma como ele justifica ter apostado no mesmo 11...porque tinham de ser estes jogadores a dar uma alegria aos adeptos.

Confirma-se, o jogo foi muitissimo bem preparado.
Há jogos que o Rui Vitória prepara o onze apenas com emoção.
É como tu preparas alguns dos posts que aqui pões. É igual.
Às vezes resulta, outras não.

Verdade. E ambos recebemos 1 milhão por ano.
A pequena diferença é que ele é o treinador do Sport Lisboa e Benfica e eu um mero adepto e ele recebe em dinheiro, eu em hi-fives virtuais.

O Maxi Pereira alimentou a família dele esta semana só com high fives virtuais! És um ingrato com o Fórum! ;D

crowseye

Lembrem-se da célebre frase do RV? ás vezes temos de pôr uma pedra em cima do corção para escolher o onze, bem espero que não esquecemos dele novamente, RV não passa disto é um incapaz.

JMedeiros

Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2016, 03:11
Citação de: KunAguero16 em 16 de Fevereiro de 2016, 16:56
Ontem vi-te no Estádio da Luz
6 min ·
Tivemos a informação através do glorioso Hugo Ginha de que Marco Silva já terá acordado com o Benfica um acordo para ser treinador do nosso clube a partir da próxima época e que Rui Vitória partirá para a China. Desejamos que o actual técnico possa despedir-se do nosso clube envergando as faixas de campeão.
Caraças, foi preciso pesquisar no Google para vir dar ao.... SerBenfiquista, mas à página certa. lloooool :D

Não me acredito nisso.

Rui vitória é campeão e é "despedido" ?! Não acredito.
Ainda hoje me contaram essa merda, e quem me contou nunca se enganou ate agora...

Perth

Citação de: JMedeiros em 17 de Fevereiro de 2016, 04:34
Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2016, 03:11
Citação de: KunAguero16 em 16 de Fevereiro de 2016, 16:56
Ontem vi-te no Estádio da Luz
6 min ·
Tivemos a informação através do glorioso Hugo Ginha de que Marco Silva já terá acordado com o Benfica um acordo para ser treinador do nosso clube a partir da próxima época e que Rui Vitória partirá para a China. Desejamos que o actual técnico possa despedir-se do nosso clube envergando as faixas de campeão.
Caraças, foi preciso pesquisar no Google para vir dar ao.... SerBenfiquista, mas à página certa. lloooool :D

Não me acredito nisso.

Rui vitória é campeão e é "despedido" ?! Não acredito.
Ainda hoje me contaram essa merda, e quem me contou nunca se enganou ate agora...
Ate pode ser verdade, mas pode acontecer tipo a sucessao de Jupp Heynkes no Bayern. A meio da epoca ja estava despedido e ja sabia que o Guardiola era o successor. Acontece que ganhou tudo e tornou o trabalho de Guardiola um bocado mais complicado, porque deixou a fasquia no maximo.

Imaginando que RV passa esta eliminatoria da Champions e ganha o campeonato, tinha um piadao ja ter treinador para a proxima epoca.

Perth

Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2016, 03:11
Citação de: rdr10 em 17 de Fevereiro de 2016, 01:25
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2016, 23:05
A forma como ele justifica ter apostado no mesmo 11...porque tinham de ser estes jogadores a dar uma alegria aos adeptos.

Confirma-se, o jogo foi muitissimo bem preparado.

Mas o jogo foi mal preparado porque?

Se o 11 inicial ignorou as caracteristicas do jogo e foi pensado simplesmente de forma a lavar a cara dos meninos que fizeram merda na sexta...acho que está explicado.
Ou entao porque tinhamos jogado mais que suficiente para ganhar o FCP e nao aconteceu porque a bola simplesmente nao entrou.

Aqui ha uns anos empatamos com o Boavista a zeros, mandamos 6 ao poste e o William fez uma exibicao do crl. Alguem pode culpar um treinador por jogos destes? Eu nao consigo.

JMedeiros

Citação de: Perth em 17 de Fevereiro de 2016, 04:38
Citação de: JMedeiros em 17 de Fevereiro de 2016, 04:34
Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2016, 03:11
Citação de: KunAguero16 em 16 de Fevereiro de 2016, 16:56
Ontem vi-te no Estádio da Luz
6 min ·
Tivemos a informação através do glorioso Hugo Ginha de que Marco Silva já terá acordado com o Benfica um acordo para ser treinador do nosso clube a partir da próxima época e que Rui Vitória partirá para a China. Desejamos que o actual técnico possa despedir-se do nosso clube envergando as faixas de campeão.
Caraças, foi preciso pesquisar no Google para vir dar ao.... SerBenfiquista, mas à página certa. lloooool :D

Não me acredito nisso.

Rui vitória é campeão e é "despedido" ?! Não acredito.
Ainda hoje me contaram essa merda, e quem me contou nunca se enganou ate agora...
Ate pode ser verdade, mas pode acontecer tipo a sucessao de Jupp Heynkes no Bayern. A meio da epoca ja estava despedido e ja sabia que o Guardiola era o successor. Acontece que ganhou tudo e tornou o trabalho de Guardiola um bocado mais complicado, porque deixou a fasquia no maximo.

Imaginando que RV passa esta eliminatoria da Champions e ganha o campeonato, tinha um piadao ja ter treinador para a proxima epoca.
Num clube como o Benfica, a fasquia tem que estar sempre alta, e os treinadores e jogadores tem que vir com estofo para aceitar essa pressao.

RED_1904

Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2016, 03:11
Citação de: KunAguero16 em 16 de Fevereiro de 2016, 16:56
Ontem vi-te no Estádio da Luz
6 min ·
Tivemos a informação através do glorioso Hugo Ginha de que Marco Silva já terá acordado com o Benfica um acordo para ser treinador do nosso clube a partir da próxima época e que Rui Vitória partirá para a China. Desejamos que o actual técnico possa despedir-se do nosso clube envergando as faixas de campeão.
Caraças, foi preciso pesquisar no Google para vir dar ao.... SerBenfiquista, mas à página certa. lloooool :D

Não me acredito nisso.

Rui vitória é campeão e é "despedido" ?! Não acredito.


FernandesSLB


gu-esh-77

BOM RESULTADO - AINDA ACREDITA EM TI

RuiCosta_10

Critique-se quando se tem que criticar, e aplauda-se quando se tem que aplaudir.

Ontem ganhamos a uma grande equipa. Foi excelente, particularmente depois da desilusão tão recente.

De vez em quando surpreende, mas depois caímos na realidade todas as vezes que jogamos contra os rivais. Parece que a pressão de dentro lhe afeta mais...

Logan

Não tem estado bem nesta fase decisiva da época com algumas decisões incompreensíveis.

Valeu-lhe ontem Jonas com aquele golo caído do céu.

Temos de jogar mais e melhor.

costapequeno

se fosse o jesus ontem tinha poupado 3,4 titulares jogadores para paços.

grande trabalho na champions RV. O0

fyure

Este gajo, como benfiquista, deve-nos algo. Não é, claramente, um predestinado, nem um trolha. Mas o Benfica não pode passar um ano inteiro sem vencer um único clássico, e pior que isso, a perdê-los todos. Mau demais...

Ele deve-nos algo. E nós sabemos onde ele nos pode pagar a dívida. Sem desculpas.

Jogo a jogo, contudo. Espero que no já contra o Paços, consigamos dar uma resposta digna para trazermos a vitória.

magiconumero10

Citação de: costapequeno em 17 de Fevereiro de 2016, 09:02
se fosse o jesus ontem tinha poupado 3,4 titulares jogadores para paços.

grande trabalho na champions RV. O0

E o RV não poupou?! Luisão, Semedo, Fejsa e Salvio, não te dizem nada?

:coolsmiley:

macnash

Citação de: DastanPT em 16 de Fevereiro de 2016, 21:58
Dispenso ironias. Dois jogos de merda em que um resulta numa derrota e um numa vitoria toda mijada.

Como é que passamos de goleadas a moreirenses e belenenses desta vida para isto? Os jogadores desaparecem?

Não jogamos um caralho. Foi do 8 aos 80, incrivel.

Mas vá, agora contra o União é 6 para cima, ai é que somos bons.

Zenit não tem fisico nenhum, a partir dos 60 andavam a rastejar e o treinador nem a 3ºalteração faz. Nem puxam pelos 2º. Incrivel

Golo caido do céu, literalmente.

Mas vá, apoiem. Depois de hoje, parece que por aqui já não foi assim tão mau perder com o pior porto da época. Juizo.

Pronto, vou sem ironias.. Não percebes nadinha de bola mesmo...
Aliás quem não vê que aos 70 min o fc porco ja podia estar vergado a uma goleada.. Enfim