Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sempre Fiél SLB


Humildade é um acto de grande inteligência.
Saber ser pequeno quando é necessário é ser inteligente.
Eu penso que o Benfica soube ser pequeno para ganhar este jogo a grande proposta é exactamente isso: É ser humilde não querendo ser pequeno muitas vezes mas através da humildade ser grande e chegar ao título."

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2016, 01:12
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Março de 2016, 00:44
Havia tanto post para voltar a ser citado esta noite mas estou tão feliz que nem me vou dar ao trabalho de os ir repescar. E estou certo que quem os escreveu está igualmente feliz.

A vitória aparecer naquela que deve ter sido a pior prestação nos 6 clássicos. O futebol é do caraças.

Vitória importantíssima rumo ao tri! Mas há manter a humildade e o foco. Carrega Benfica!



A pior foi para a Taça. A segunda pior para a Supertaça.
O 0-3 foi estranho.
Este foi o segundo melhor, a seguir ao Dragão.
Não concordo. Hoje após o golo foi francamente mau. Em condições normais teríamos até perdido. Da mesma maneira que perdemos outros clássicos onde em condições normais teríamos ganho/pontuado.

20Nico Gaitan20

a sorte que nos faltou no jogo contra o porto foi devolvida hoje...

é do caralho. ;D

Naturalism

Ironia das ironias, ganhou à Jesus. Na minha opinião, precisava de o fazer para continuar como treinador do Benfica, independentemente de poder vir a ganhar o campeonato caso não ganhasse ao Sporting.

Continuo bastante crítico do treinador, não me deixo influenciar por este resultado, mas reconheço-lhe mérito nesta vitória, principalmente na forma como mexeu na equipa.

Flirt4ever

À muitas semanas escrevi aqui que ate o dia 6 de Março estariamos em primeiro.

:)

P∑T∑7

Citação de: AnotherDoom em 06 de Março de 2016, 01:17
Citação de: P∑T∑7 em 06 de Março de 2016, 01:15
Citação de: AnotherDoom em 06 de Março de 2016, 01:10
Ganhamos ao SCP, ao JJ, em casa deles.

E há aqui benfiquistas que só lhe faltam dizer que o JJ e o SCP é que mereciam ganhar.

E vergonha... não?

Merecimento... Justiça.

Grandes palavras essas.

Contra o Porto... merecíamos ter ganho 4-1. Não me custa admitir que os verdes (e estou-me a cagar para o jotacão, falo do Sporting) podiam ter marcado dois ou três golos, na boa.

Olha para os falhanços deles como os nossos contra o Porto.

Naquele dia chorámos nós pelas injustiças, hoje choram os verdes.

Há que perceber os factos, enquadrá-los e tentar fazer análises minimamente rigorosas sobre as coisas.

Certo.

Mas no jogo contra o FCP... que perdemos apesar de termos mais oportunidades, o grande culpado foi... Rui Vitória.

No jogo contra o SCP.. que ganhamos apesar de eles terem mais oportunidades, o grande criticado foi... Rui Vitória.





Não me revejo nas críticas exclusivas ao RV na derrota contra o Porto. Aqueles falhanços todos, foda-se!... Independentemente da entrada estapafúrdia do Salvio ou da inconsistência do meio campo, não verificada hoje, por uma dinâmica diferente de jogo. Mesmo jogando com 2 PL. Mas jogámos diferente.

Acho que se deve elogiar quando há motivos para isso, assim como criticar quando achamos que há coisas que não estão bem.

Hoje, elogiar a vitória e dinâmica no meio campo diferente do que se tinha visto nos jogos grandes anteriores e da minha parte uma crítica feroz à postura da equipa na 2ª parte mas... que chegou para vencer, juntando a isto, evidentemente, os falhanços no ataque do Sporting.

Há que reconhecer tudo, como um todo.

Os meus parabéns por ter alcançado a liderança, reforço. Há que continuar a trabalhar e já que estamos aqui, quando muitos de nós estávamos cépticos... que continuem este trilho.

Nota: uma palavra gigante para... OS JOGADORES.

Tivéssemos nós um balneário como o do Porto e já estava o RV longe do Benfica há muito tempo. Colectivamente, o grupo de jogadores do Benfica segurou o treinador. E muito bem! Orgulho! Ter Paulos Lopes no Benfica é fundamental...

Rei

O Benfica hoje fez o que o Porto fez na luz. Acontece. Faz parte do futebol, eu ainda esta semana disse que a melhor equipa portuguesa tem sido o Benfica, temos de olhar para as coisas como um todo. O Benfica continua a lutar por 3 provas. O Sporting mandou tudo com o caralho. Ainda por cima o Benfica partiu detrás, tem vindo sempre a recuperar e pelo meio tem perdido imensos jogadores que fazem a diferença.

A verdade tem de ser dita, o Benfica tem sido a equipa mais forte no seu todo. Aguentou os desaires, aguentou o mau planeamento da sua estrutura, aguentou as lacunas no plantel provocadas pelas lesões. E ao mesmo tempo a apostar em jovens como os que jogaram hoje, olhem bem para o nosso onze. Lindelof? Ederson? Renato? Algum user achava isto possível?

obliquevoice

Grande Rui Vitória... Bem merecida esta vitória depois de tudo o que tem tido de aturar, tanto do fdp judas, como do fdp trinca bolotas... Como inclusive de alguns kamikazes benfiquistas...se havia jogo para vencer era este... Karma é fodido!!!

Trabalho, humildade e ganhamos os jogos todos até ao fim do campeonato... :)

Diavolo Rosso

Foda-se se o SL Benfica ganhar este Campeonato será a maior alegria que já tive na minha vida, parece um sonho.

Godescalco

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Março de 2016, 01:29
Foda-se se o SL Benfica ganhar este Campeonato será a maior alegria que já tive na minha vida, parece um sonho.

Se ganharmos o tricampeonato, será algo que 90% dos utilizadores deste fórum (eu incluso) nunca viram na vida.

É desnecessário tecer mais considerações sobre a importância fulcral de atingirmos tal desiderato.

cwally

Parabéns pela primeira vitória em clássicos e derbis RV!

Astor

O fodilhão voltou.

Era ir buscar o Koeman na próxima época e manter este como seu adjunto que éramos campeões invictos.

BENFIKA

Recuperar a lesão do Lisandro o mais rapidamente possivel.

Ao mesmo tempo recuperar o ritmo de Fejsa, Sálvio e Semedo, assim teremos uma equipa bem mais completa.

StatusQuo

Não vi as estatísticas. Mas se ao intervalo o sporting já tinha corrido mais 4km que o Benfica, o que será que se passou na segunda parte. Parece que a oxigenação sanguínea fez efeito.

Theroux

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Março de 2016, 01:29
Foda-se se o SL Benfica ganhar este Campeonato será a maior alegria que já tive na minha vida, parece um sonho.

O Eusébio e o Simões ainda participaram no último tri.

Mas faltam 9 jogos, portanto o melhor é nem pensar nisso.