Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

eu não concordo com o Vieri porque é o Vieri

Phuket

Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2016, 15:30
Citação de: Phuket em 08 de Março de 2016, 15:26
Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2016, 15:06
Citação de: cernache1 em 08 de Março de 2016, 14:54
Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2016, 14:18
Quanto a esta época ainda vou ver aqui muita coluna torcida, é que o gajo que não sabia treinar, que era um calhau com olhos e a estrutura que era uma merda a 9 jogos do fim da época está na liderança do campeonato.

E com Almeidas, Linfelofs, Eliseu e mais uns quantos putos a titulares (ou muito utilizados).

Qual o problema em ter estado errado e dar o braço a torcer ?

Em meados de novembro nem o mais optimista imaginaria estar nesta posição neste momento.


O único problema foi o que disseram, gozaram com quem acreditou, ridicularizaram profissionais do Sport Lisboa e Benfica apenas e só porque tinham e têm agendas pessoais.

Criticar toda a gente pode e deve mas quem trabalha duro, quem nos respeita merece respeito.
Isso sempre aconteceu aqui, não seria agora que deixaria de acontecer.
Previsões falhadas sempre houve, mesmo quando íamos em primeiro, previa-se que no mês X o Benfica iria ser ultrapassado, agora imagina o Benfica em segundo ou terceiro! Era inevitável!
Críticas a jogadores então é o pão nosso de cada dia.
Sim mas tu nunca falhaste.
Como é que chegaste a essa conclusão?
Então ainda há pouco eu não escrevi que subestimei o RV, não escrevi que se formos campeões, ele é o principal obreiro, etc. etc. etc.

Claro que falho, posso é falhar menos vezes.  ;D

Slb23


Slb23

Citação de: Phuket em 08 de Março de 2016, 15:35
Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2016, 15:30
Citação de: Phuket em 08 de Março de 2016, 15:26
Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2016, 15:06
Citação de: cernache1 em 08 de Março de 2016, 14:54
Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2016, 14:18
Quanto a esta época ainda vou ver aqui muita coluna torcida, é que o gajo que não sabia treinar, que era um calhau com olhos e a estrutura que era uma merda a 9 jogos do fim da época está na liderança do campeonato.

E com Almeidas, Linfelofs, Eliseu e mais uns quantos putos a titulares (ou muito utilizados).

Qual o problema em ter estado errado e dar o braço a torcer ?

Em meados de novembro nem o mais optimista imaginaria estar nesta posição neste momento.


O único problema foi o que disseram, gozaram com quem acreditou, ridicularizaram profissionais do Sport Lisboa e Benfica apenas e só porque tinham e têm agendas pessoais.

Criticar toda a gente pode e deve mas quem trabalha duro, quem nos respeita merece respeito.
Isso sempre aconteceu aqui, não seria agora que deixaria de acontecer.
Previsões falhadas sempre houve, mesmo quando íamos em primeiro, previa-se que no mês X o Benfica iria ser ultrapassado, agora imagina o Benfica em segundo ou terceiro! Era inevitável!
Críticas a jogadores então é o pão nosso de cada dia.
Sim mas tu nunca falhaste.
Como é que chegaste a essa conclusão?
Então ainda há pouco eu não escrevi que subestimei o RV, não escrevi que se formos campeões, ele é o principal obreiro, etc. etc. etc.

Claro que falho, posso é falhar menos vezes.  ;D
Como? Ainda recentemente o disseste aqui...

Phuket

#138559
Citação de: Despertar em 08 de Março de 2016, 15:30
Citação de: Phuket em 08 de Março de 2016, 13:20
Citação de: Despertar em 08 de Março de 2016, 13:03
Citação de: Phuket em 08 de Março de 2016, 12:58
Citação de: Despertar em 08 de Março de 2016, 12:54
Citação de: Phuket em 08 de Março de 2016, 12:48
No último jogo só 3 jogadores não jogavam na época passada na equipa principal do Benfica.

4 com o Ederson.

dito dessa maneira. Mas mudas um jogador em cada sector, 3 deles putos e o outro um avançado que estava em subrendimento no clube dele. Ate parece facil  :whistle2:
É melhor 1 em cada sector, do que todos no mesmo sector!  :drunk:

ohhhh esta bem. Mas parece-me ou estou a ver mal que estas sempre a menosprezar o feito do RV? jogar com 3 putos em alvalade (o ano passado la foi a ferros) mais um avançado no 1º ano que estava encostado e ele voltou a renascer. Se isto é coisa pra menosprezar epa...

se percebi mal peço desculpa  :)
Não, não estou a menosprezar, bem pelo contrario estou-lhe a dar muito mérito e ele é o obreiro deste Benfica. Mas também não podemos esquecer alguns aspetos importantes: ele herdou um Benfica campeão, herdou um plantel bem trabalhado taticamente (é por causa disso que ele manteve o sistema tático e está a meter o seu cunho pessoal, e muito bem), ele herdou um Benfica ganhador e com toda a gente empenhada em continuar a ganhar... Mas também não podemos esquecer que entrou mal, aceitou tudo sem contestar nada (pré-época e plantel), o Benfica demorou a estabilizar e sofremos algumas humilhações... Nessa altura só um bruxo ou um sábio podia acreditar piamente que o Benfica estaria agora nesta situação!  ;D
Houve críticas e se calhar foi à custa dessas críticas que os erros foram corrigidos e agora podemos estar nesta situação e a elogiá-lo pela reviravolta que conseguiu dar ao Benfica.

Se formos campeões como espero, o RV será o maior obreiro do título, sem qualquer dúvida.

e se eu disser agora ao dia de hoje, que me parece exactamente tudo ao contrario. Agora o Benfica tem o cunho do RV, no inicio o caos deveu-se a ele tentar alterar os vicios do JJ.
Eu acho que estamos mais pragmaticos, mais incisivos, e os resultados estao á vista. Eu acho que estamos melhor no global. Imagina onde estariamos sem aquele inicio
Aqui divergimos. Eu acho que estamos diferentes, não te sei dizer se estamos melhor ou pior. Talvez estejamos melhores em alguns aspetos e piores noutros aspetos.

Almareado

Já superaste o trauma JJ, Phuket?

Despertar

Citação de: Benfanatic em 08 de Março de 2016, 15:33
A missao do RV é informar a estrutura sobre as lacunas do plantel e esta procura jogadores para as posiçoes em falta (obviamente que o treinador tb pode dar umas dicas). Pelo menos é assim q devia ser :confused:

o treinador indica as lacunas e os jogadores que pretende. A SAD depois decide quais contrata. Pelo menos devia ser assim pra mim

Pedro84

O plantel só é limitado na posição de LE e de MD. Contratámos o Grimaldo, agora precisamos de contratar um trinco. Mas não pode ser um "Grimaldo", tem de ser um trinco de categoria indiscutível. E que alguém queira muito o RV, que é para contratarmos um treinador com mais qualidade e capacidade.

A haver propostas boas/razoáveis, vendia o Lisandro e contratava um substituto para o Luisão (que ficava), ou seja, um central para entrar no 11 de caras, enquanto Lindelof, Jardel e Luisão disputavam a outra vaga, vendia Samaris/Fejsa e Gaitán e não contratava ninguém. Sílvio é um caso bicudo, mas acho que o melhor seria faze-lo regressar ao AM. Contratava obviamente Mitrogolo em definitivo.

Despertar

por mim trocava eliseu por siqueira.

contratava lateral direito e devolvia silvio

proibia nos estatutos de porem almeida a lateral

ia buscar central, um 8, um 6

comprava o mitro

Vegetasg

Temos mais do que equipa para ganhar todos os jogos que faltam, assim a equipa evite cair em facilitismos e desconcentrações. Jogo a jogo.

Pedro84

Não faz sentido nenhum contratar um 8 e um LD. A não ser que queiram encostar o Renato e o Nelson.

Motörhead

Citação de: Phuket em 08 de Março de 2016, 15:26
Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2016, 15:06
Citação de: cernache1 em 08 de Março de 2016, 14:54
Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2016, 14:18
Quanto a esta época ainda vou ver aqui muita coluna torcida, é que o gajo que não sabia treinar, que era um calhau com olhos e a estrutura que era uma merda a 9 jogos do fim da época está na liderança do campeonato.

E com Almeidas, Linfelofs, Eliseu e mais uns quantos putos a titulares (ou muito utilizados).

Qual o problema em ter estado errado e dar o braço a torcer ?

Em meados de novembro nem o mais optimista imaginaria estar nesta posição neste momento.


O único problema foi o que disseram, gozaram com quem acreditou, ridicularizaram profissionais do Sport Lisboa e Benfica apenas e só porque tinham e têm agendas pessoais.

Criticar toda a gente pode e deve mas quem trabalha duro, quem nos respeita merece respeito.
Isso sempre aconteceu aqui, não seria agora que deixaria de acontecer.
Previsões falhadas sempre houve, mesmo quando íamos em primeiro, previa-se que no mês X o Benfica iria ser ultrapassado, agora imagina o Benfica em segundo ou terceiro! Era inevitável!
Críticas a jogadores então é o pão nosso de cada dia.

Fresquinho...


Pedro Nunes 28

Citação de: Motörhead em 08 de Março de 2016, 16:09
Citação de: Phuket em 08 de Março de 2016, 15:26
Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2016, 15:06
Citação de: cernache1 em 08 de Março de 2016, 14:54
Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2016, 14:18
Quanto a esta época ainda vou ver aqui muita coluna torcida, é que o gajo que não sabia treinar, que era um calhau com olhos e a estrutura que era uma merda a 9 jogos do fim da época está na liderança do campeonato.

E com Almeidas, Linfelofs, Eliseu e mais uns quantos putos a titulares (ou muito utilizados).

Qual o problema em ter estado errado e dar o braço a torcer ?

Em meados de novembro nem o mais optimista imaginaria estar nesta posição neste momento.


O único problema foi o que disseram, gozaram com quem acreditou, ridicularizaram profissionais do Sport Lisboa e Benfica apenas e só porque tinham e têm agendas pessoais.

Criticar toda a gente pode e deve mas quem trabalha duro, quem nos respeita merece respeito.
Isso sempre aconteceu aqui, não seria agora que deixaria de acontecer.
Previsões falhadas sempre houve, mesmo quando íamos em primeiro, previa-se que no mês X o Benfica iria ser ultrapassado, agora imagina o Benfica em segundo ou terceiro! Era inevitável!
Críticas a jogadores então é o pão nosso de cada dia.

Fresquinho...


Estupido se é real essa foto ! Apenas isso !

Thorondor

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Março de 2016, 15:48
O plantel só é limitado na posição de LE e de MD. Contratámos o Grimaldo, agora precisamos de contratar um trinco. Mas não pode ser um "Grimaldo", tem de ser um trinco de categoria indiscutível. E que alguém queira muito o RV, que é para contratarmos um treinador com mais qualidade e capacidade.

A haver propostas boas/razoáveis, vendia o Lisandro e contratava um substituto para o Luisão (que ficava), ou seja, um central para entrar no 11 de caras, enquanto Lindelof, Jardel e Luisão disputavam a outra vaga, vendia Samaris/Fejsa e Gaitán e não contratava ninguém. Sílvio é um caso bicudo, mas acho que o melhor seria faze-lo regressar ao AM. Contratava obviamente Mitrogolo em definitivo.

se formos campeões este ano assinava com o Fejsa um contrato vitalício. Eu sou ateu e céptico mas o Fejsa ter sido campeão em todos os anos da carreira dele (um dos anos campeão em duas equipas) já remete para o sobrenatural.

Phuket

#138569
Citação de: Almareado em 08 de Março de 2016, 15:42
Já superaste o trauma JJ, Phuket?
Eu já, mas não se fala aqui noutra coisa a não ser do antigo treinador!

Ontem até pensei que estava no tópico errado.  :ashamed: