Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VSantos

RedPaint

Saveloy

A série de vitórias depois do jogo com o Porto é absolutamente fantástica.

SLBCARLOS

Obrigado Rui.  a melhor bofetada de luva branca que levei. 

Este talvez seja o melhor titulo que me lembro...

mais uma vez muito obrigado RUI.

obama

"Fazer os Benfiquistas felizes é o que me faz feliz"

Rui é Classe.

:flagglorioso:

HenriqueSLB

Conquistou completamente os Benfiquistas.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

chicoslb2

Mesmo nos festejos, este gajo é incapaz de dizer que foi também por ele, responsável pelo 35, continua com a humildade de dar reconhecimento aos jogadores,ao staff,aos adeptos.

Fds, que senhor crl.

tmf

Gigante. Nunca fiquei tão contente por estar errado acerca de uma pessoa. Muito Obrigado por uma das épocas mais épicas de sempre

Mercurio_10

Não acreditei nele e não há maior felicidade em estar enganado do que  agora! Que continue o trabalho notável que fez. Sexta há mais um troféu para ganhar!

Mercurio_10

Ainda para mais porque mereceu não apenas pela qualidade do trabalho mas muito também pela humildade, valor humano, controlo e inteligência emocional. Obrigado!

cristao69

Junta de Freguesia de Alverca do Ribatejo e Sobralinho
2 h ·
Parabéns ao Alverquense Rui Vitória pelo excelente trabalho e pelo profissionalismo que tem demonstrado em todas as equipas por onde passou até se ter consagrado, hoje, Campeão Nacional. Parabéns RUI.

david_slb

Neste momento todos veneram o Vitória. Todos gritam por ele.

Tudo aquilo que o Jesus sempre quis.

joncm

Dar outra Vez os Parabéns antes que ao primeiro azar da próxima época eu cá venha mandar te pó crlh outra vez...
Desculpa mas sabes que será sempre assim, infelizmente  :D :D :D :D :D :D :D :D

hotshot

Que bioleeeeeeeencia de estoiro no JJ mantendo ao mesmo tempo o nível habitual

Que estofo, que postura, que qualidade... Que tudo!

88 pooooooontoooooooooossss!!!!