Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

força Benfica

A partir de agora e a serio Rui, bora la conquistar a supertaça!

André Sousa

Citação de: fact121 em 31 de Julho de 2016, 21:58
Volto a dizer em condiçoes normais, teriamos ganho o jogo!

Isso é uma tanga daquelas. E é irrelevante, diga-se.

Petrucci

Citação de: fact121 em 31 de Julho de 2016, 21:56
Citação de: Petrucci em 31 de Julho de 2016, 21:55
Citação de: fact121 em 31 de Julho de 2016, 21:52
Citação de: Petrucci em 31 de Julho de 2016, 21:48

Nem que me foda todo! Esse gajo aqui, nem no cu de judas! TIRA ISTO DAQUI CHO CHO!

AHAH

Não estava a pedi-lo...

O Rui nesta pré-época está a fazer-me lembrar este gajo... não sabe um caralho do que anda a fazer...

Pelo menos o Rui ainda ganha coisas xD

E Deus queira que continue a ganhar...

força Benfica

Citação de: O_Glorioso em 31 de Julho de 2016, 21:44
Mais uma Supertaça com o caralho, está mais do que visto...

Números do euromilhões para terça sff?

slbenfica_croft

Citação de: thiagorosa84 em 31 de Julho de 2016, 21:51
Citação de: Ludwig van em 31 de Julho de 2016, 21:09
Mas estás bom da cabeça?!

Andou o Carrillo a ser queimado à esquerda mais uma vez para jogar o Pizzi à direita.

Entra o Cervi, faz uma boa jogada pela esquerda e vais metê-lo à direita com o Pizzi pela esquerda?!

Estás a ver o jogo por um espelho?!

Vinha aqui dizer isto...
Acho que é para queimar os outros para a justificar o "cativo" do Pizzi... :/
ainda que perceba e até concorde em parte com isso, acho estupido fazer-se disso uma questão quando Cervi, Carrillo e afins têm que saber jogar nas duas faixas, mesmo que sejam superiores numa delas.

Quanto ao Pizzi, é um mal amado e muita gente ainda não percebeu a importância dele no jogo da equipa em determinados contextos. E não por ser melhor que outros, mas sim por características muito próprias. Não me vou alongar sobre isso.

zefo

Estás a falhar Rui... não tou gostar da equipa... não faças o mesmo do ano passado e dês tiros nos pés ao inicio.
Espero muito mais no Domingo, força

Ludwig van

Citação de: pinheiro3 em 31 de Julho de 2016, 21:57
Citação de: Ludwig van em 31 de Julho de 2016, 21:56
Citação de: pinheiro3 em 31 de Julho de 2016, 21:49
Tem um grande problema entre mãos e que deviam ter pensado nisso quando o Gaitán saiu e fizeram o plantel: o elevado número de extremos que rendem mais no lado direito.

Salvio, Pizzi, Carrillo, Zivkovic, Benitez (e até o próprio Cervi, mas menos flagrante), são jogadores que rendem muito mais do lado direito que do esquerdo. E nem é uma questão mínima, é algo que salta logo à vista e faz com que eles decresçam muito de rendimento.
É uma questão pertinente mas tanto Cervi como Zivkovic jogam bem na esquerda.

Benítez tem de ser dispensado assim que todos os extremos estejam operacionais, nem entra para essas contas.

O Zivkovic na esquerda não rende 1/3 do que rende na direita. E estou a ser simpático.
Que exagero. Durante a época veremos.

Nos poucos minutos que fez à esquerda esta pré-época brilhou.

O Rui Vitória é muito fan dos extremos trocarem de posição durante o jogo (Eu não sou mas isso é um gosto pessoal meu). Simplesmente, sei que essa estratégia funciona se na tua equipa ambos os extremos sabem jogar dos dois lados, ora no caso do Benfica isso nem sempre é o caso.

fact121

Citação de: André Sousa em 31 de Julho de 2016, 21:59
Citação de: fact121 em 31 de Julho de 2016, 21:58
Volto a dizer em condiçoes normais, teriamos ganho o jogo!

Isso é uma tanga daquelas. E é irrelevante, diga-se.
Eu acho que este jogo tirando a seriadade dos cacetes do lyon, foi um jogo tipico de pre epoca! algo que o rui devia ter feito algo mais cedo! testar novas formas de jogo(sim porque o 4 4 2 nao nos vai ganhar os jogos todos) o 4 3 3 que apresentamos na segunda parte! teve tudo para demolir o lyon (o que fez durante algum tempo) sao nao entendi a entrada de benitez e do Rui em prol do Jovic!

Strata

Nem passei pela porta, só meti o nariz e tresanda para aqui um bafo a halibut que nem vos digo nada.

slbenfica_croft

Citação de: André Sousa em 31 de Julho de 2016, 21:58
Já devia ter arrumado a casa há mais tempo.

Está com os jogadores todos os dias, por isso já devia ter analisado bem a questão.

Não será um grande jogo de A ou B que mudará o que quer que seja.

Talvez fosse uma boa altura para testar um modelo diferente, mas hey... hoje jogámos com Samaris, Celis e Horta mais à frente e as coisas fluíram bem.
é isto que também não percebo.

o plantel tem 30 e tal jogadores. Não pode.

Bailey

o que eu não estou nada a gostar nesta pré época é a aparente tendencia para se apostar mais no 4 2 3 1 (ou uma especie de 4 2 2 2), do que na táctica dos últimos 7 anos

duplo pivot não resulta a meu ver
mas é o plantel que estamos a construir

Slb23

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Julho de 2016, 22:01
Citação de: André Sousa em 31 de Julho de 2016, 21:58
Já devia ter arrumado a casa há mais tempo.

Está com os jogadores todos os dias, por isso já devia ter analisado bem a questão.

Não será um grande jogo de A ou B que mudará o que quer que seja.

Talvez fosse uma boa altura para testar um modelo diferente, mas hey... hoje jogámos com Samaris, Celis e Horta mais à frente e as coisas fluíram bem.
é isto que também não percebo.

o plantel tem 30 e tal jogadores. Não pode.
A casa está arrumada minimamente...

Vai para aqui um dramatismo que não percebo.

Cloughie

Zivkovic é extremo direito. Nem há dúvidas sequer.

André Sousa

Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2016, 22:02
o que eu não estou nada a gostar nesta pré época é a aparente tendencia para se apostar mais no 4 2 3 1 (ou uma especie de 4 2 2 2), do que na táctica dos últimos 7 anos

duplo pivot não resulta a meu ver
mas é o plantel que estamos a construir

Hoje, curiosamente, até foi o período em que apostámos melhor futebol.

Se é a tática dos últimos 7 anos ou não é irrelevante.

Aquilo que me parece, e já o digo desde os primeiros jogos da época passada, é que taticamente ainda não é um grande treinador. Agora quando se ganha, tudo isso é relativizado.

Operacionalizar um modelo destes não é coisa fácil, mas a verdade é que também faltam peças chaves para o mesmo.

Schweisen Tiger

Se calhar ainda não arrumou a casa, porque falta 1 mês para fecho de mercado e há possibilidade de perder jogadores com que conta, preferindo manter alguns atletas de prevenção.