Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Anti-Corruptos

Isto não está muito famoso...

Pedro Nunes 28

A única critica e não entender porque nesta fase ainda andamos em experiências....

fact121

Em condiçoes normais tinhamos acabado o jogo a jogar contra 8 e decerteza que teriamos arrancado uma vitoria!
Eu estou calmissimo! fizemos bmuito melhor jogo que estes caceteiros palhaços! por isso estou mais que relaxado! cima do braga! e traz mais uma taça para casa!

pinheiro3

Tem um grande problema entre mãos e que deviam ter pensado nisso quando o Gaitán saiu e fizeram o plantel: o elevado número de extremos que rendem mais no lado direito.

Salvio, Pizzi, Carrillo, Zivkovic, Benitez (e até o próprio Cervi, mas menos flagrante), são jogadores que rendem muito mais do lado direito que do esquerdo. E nem é uma questão mínima, é algo que salta logo à vista e faz com que eles decresçam muito de rendimento.

LR

Espero dispensas durante a semana.

PabloElMago10

A uma semana da supertaça e ainda se andar a testar rui fontes e benitez...

iSLBenfica

Citação de: Benfica hoje e sempre em 31 de Julho de 2016, 21:46
Citação de: O_Glorioso em 31 de Julho de 2016, 21:44
Mais uma Supertaça com o caralho, está mais do que visto...

Não vai nada. Vai ser como o ano passado.

A pré-época não conta. yada yada yada.

Agora é que vai for.

Um mês para fechar o mercado e arrumar a casa, quando já devia estar o trabalho praticamente finalizado. Vamos lá ver que 11 experimentado e rotinado teremos na Supertaça.

"Esta malta é só mandar vir".

Como assim, "vai ser como o ano passado"?

Campeões e Quartos-Final da Champions com o maior encaixe financeiro de sempre na prova?

St_John Chrysostom

Já não bastava o Forçado e agora vieram mais uns quantos já a dizer umas quantas baboseiras.

St_John Chrysostom

Citação de: iSLBenfica em 31 de Julho de 2016, 21:50

Agora é que vai for.

Um mês para fechar o mercado e arrumar a casa, quando já devia estar o trabalho praticamente finalizado. Vamos lá ver que 11 experimentado e rotinado teremos na Supertaça.

Campeões e Quartos-Final da Champions com o maior encaixe financeiro de sempre na prova?
Esse aí só está bem é a reclamar portanto nem sei porque te das ao trabalho de responder.

thiagorosa84

Citação de: Ludwig van em 31 de Julho de 2016, 21:09
Mas estás bom da cabeça?!

Andou o Carrillo a ser queimado à esquerda mais uma vez para jogar o Pizzi à direita.

Entra o Cervi, faz uma boa jogada pela esquerda e vais metê-lo à direita com o Pizzi pela esquerda?!

Estás a ver o jogo por um espelho?!

Vinha aqui dizer isto...
Acho que é para queimar os outros para a justificar o "cativo" do Pizzi... :/

Livrinhos

Citação de: iSLBenfica em 31 de Julho de 2016, 21:50

Agora é que vai for.

Então vamos cagar na Supertaça é isso?

Ao menos sejamos honestos com aquilo que defendemos.

Eu acho que é possível começar uma época minimamente capaz de lutar pelo 1º troféu, outros preferem defender o presente com o feito no passado.

Pá...lamento, não como desse prato.

TJSF

Citação de: pinheiro3 em 31 de Julho de 2016, 21:49
Tem um grande problema entre mãos e que deviam ter pensado nisso quando o Gaitán saiu e fizeram o plantel: o elevado número de extremos que rendem mais no lado direito.

Salvio, Pizzi, Carrillo, Zivkovic, Benitez (e até o próprio Cervi, mas menos flagrante), são jogadores que rendem muito mais do lado direito que do esquerdo. E nem é uma questão mínima, é algo que salta logo à vista e faz com que eles decresçam muito de rendimento.
Todos os nossos extremos portanto. Mas achas que há algum plano? è juntar o máximo talento possivel e logo se vê.

Andrija_Zivkovic

Citação de: Sadness em 31 de Julho de 2016, 21:50
Já não bastava o Forçado e agora vieram mais uns quantos já a dizer umas quantas baboseiras.

As opiniões só são válidas se se disser que o RV é o melhor treinador do mundo, intergalático e universal e talvez de varias dimensões se estas existirem?

Schweisen Tiger

Depois desta pré-época, parece-me que o 1º onze oficial será:

Julio César
Almeida
Luisão
Lindelof
Grimaldo
Fejsa (Samaris)
Horta
Cervi
Pizzi
Guedes
Mitroglou

slbenfica_croft

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2016, 21:48
A única critica e não entender porque nesta fase ainda andamos em experiências....
simplesmente e somente isto.