Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MightyEagle

Citação de: trucatruca em 21 de Agosto de 2016, 22:44
Não estou preocupado porque perder pontos acho que todos vão perder.
Acho que Lindelof na esquerda é matar o jogador.
Acho que Pizzi no lugar do Guedes foi uma nódoa.
Acho que ainda não se ter despachado aqueles que por escolha do líder já deviam ter sido despachados, dá nesta coisa do Salvio no lugar do Pizzi, e no Pizzi no lugar do Guedes.
Ainda falta muito, mas é evidente que hoje o responsável pela má exibição foi do treinador.

Ora nem mais... Isto de ter jogadores a mais só vai resultar em mais invenções, e em "soluções" que na verdade não o são.

Endless

Depois de termos ganho em Tondela, tirar Guedes desta equação para o jogo contra o Setúbal foi um erro crasso que demorou a ser corrigido. No geral jogamos mal, o miolo nunca funcionou, os extremos sofreram de burrice aguda e o Pizzi foi inconsequente fosse onde fosse.

Rui, que o árbitro nos prejudicou é verdade, mas não tentes sacudir água do teu capote, que tens uma quota parte da responsabilidade na exibição em no resultado.

MAGICAL ONE

é preciso muito mais e melhor... e ja agora esses laterais nao podem jogar juntos, é preciso mais experiencia em campo.

JPSilva

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2016, 22:44
Citação de: JPSilva em 21 de Agosto de 2016, 22:41
Eu tinha ficado assustado com a derrota em Arouca o ano passado. Mas o que vi hoje foi demolidor. A perder e a jogar em casa, não conseguiram encostar o V.Setubal atrás e o máximo de perigo foram bolas paradas.

Isto é que meteu o verdadeiro nojo: incapacidade da equipa reagir. Se é verdade que a condição fisica ainda não é a melhor, isso não desculpa o bloqueio mental. É que nem a merda de um chuveirinho fizeram...o que aliás já tinha sentido na pré-época: mesmo nas situações de jogo mais dificeis e desaconselháveis, a equipa quer sair sempre de pé para pé. Foda-se, às vezes é preciso sair de chutão na frente.

Bem sei que a equipa esta epoca é muito jovem e por isso mais susceptivel de se desestabilizar, mas há coisas que vão para alem do normal.

Janecas

JPSilva

Citação de: Janecas em 21 de Agosto de 2016, 22:45
E já vamos nos começar a entrar em campo todas as semanas de tomates na mão com a pressão de ganhar ou fodeu.

O sofrimento que tivemos a partir de Fevereiro já começa agora em Agosto.

Nem há palavras.

Caso não tenhas reparado, o ano passado tambem foi desde Agosto.

Slbsuporter

Infelizmente,este forum e muitos benfiquistas hoje aterraram com os pés em terra firme. É normal a ilusão dos adeptos, todos os anos é assim na pré-epoca e ainda mais depois da época passada. Mas temos uma equipa com talento, mas muito jovem e com muito trabalho pela frente. Saiu Gaitán que era um talento enorme, um líder em campo e quando era preciso dizia presente. Sem Jonas em campo, faltam líderes.
Os jogadores que entraram são quase todos com pouca experiência e com muito trabalho pela frente. Por isso, apesar de numa primeira fase me tenha oposto, espero que a contratação do Rafa se concretize e que venha mais um médio, em condições vantajosas podia ser até o Hernanes. Vamos ver, espero que não faça falta ao fim, mas afinal de contas este empate pode ser que não seja assim tão mau.

Pedro Nunes 28

Citação de: pedromrm2 em 21 de Agosto de 2016, 22:43
A ter este indivíduo como treinador que venha o anterior.

Está na cara que não iremos longe. Não ganharemos nada. A época passada não foi um campeonato ganho por nós, foi perdido pelos adversários.

Peço mais uma vez a demissão deste indivíduo. Pode ficar como um guia do Museu, darem-lhe lugar na formação. Enviaram-me para alguma escola como professor mas tirem-no de treinador por favor. Enquanto ainda há muito para ganhar.
Comentario patetico....

JPSilva

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Agosto de 2016, 22:45
Notou-se também muita sobranceria dos jogadores do Benfica. "O golo há-de acabar por chegar". Não os vi a darem o litros até ao golo do Setúbal. Que abram os olhos.

Eu notei incapacidade.

Mr. White

Contra o Tondela a aposta no Guedes foi completamente ao lado. A aposta no Pizzi no atrás do Mitroglou saiu furada.

Que invenção ira fazer o Rui Vitória para não apostar no Raúl a titular na Madeira? Pessoalmente aposto irá optar pelo pelo Samaris em detrimento do segundo avançado. Vale tudo menos dar a titularidade ao mexicano.

arl

Se fosse fora contra um braga, um guimarães... agora em casa contra o Setubal?? Muito mau mesmo. Nenhum dos outros fdp vai perder pontos com o Setubal quanto mais na própria casa.

saivet

Citação de: Benfica Lisbon em 21 de Agosto de 2016, 22:43
Citação de: saivet em 21 de Agosto de 2016, 22:42
Citação de: Benfica Lisbon em 21 de Agosto de 2016, 22:41
                             Ederson
Almeida          Lindelof     Jardel        Grimaldo
                             Fesja
                                 Hernanes??
Carrillo                                            Rafa
                              Jonas
                             Mitroglou

Fds ainda metes o Carrillo a titular?

Queres o bem para o Benfica?
continua a meter o pizzi e o salvio

muito melhor.. mas mesmo muito melhor! o Carrilo tá armado em ola John

E tens o Zivkovic

Bailey

Entraram de fato de gala hoje.

É preciso relembrarem-se como é que foram campeões o ano passado. Com muita humildade e sofrimento e espirito de união. Isto hoje não foi nada. E nem quero ouvir falar do árbitro.

Há ali muito jogador que está verdinho para jogarem todos ao mesmo tempo. E a nível de processos ofensivos e defensivos isto hoje houve momentos que meteu medo ao susto.

John Locke

Continua a mostrar as mesmas debilidades da época passada...

Não conseguimos ser mandões e encostar o adversário às cordas no seu meio-campo.

É bola cá e bola lá, sempre assim o jogo todo, não há meio campo que consiga suster e parar os ataques dos adversários, quando perdemos a bola no ataque...

Basicamente é quase como se fosse um jogo apenas entre o nosso ataque contra o ataque deles. No ano passado tivemos muitos jogos assim e apesar de alguns sustos (e.g. Setubal, Guimarães) tudo correu bem porque tínhamos Jonas e Gaitan que contra "mecos" do Tugão fazem "miséria" da grossa...

Não podemos andar apenas a ganhar os jogos com "muito coração" e muita garra como em muitos jogos no ano passado. Temos de jogar bom futebol e mostrar força.

Simplesmente patético perder 2 pontos contra o Setubal... em casa!

LR1904

Péssimo jogo e mexeu muito mal (e tarde) na equipa.