Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vialli

Acho que a época passada já nos devia ter ensinado alguma coisa. Foi mau, mas calma crl.
Ainda é cedo para pôr a corda ao pescoço.

Benfica Lisbon

Citação de: saivet em 21 de Agosto de 2016, 22:42
Citação de: Benfica Lisbon em 21 de Agosto de 2016, 22:41
                             Ederson
Almeida          Lindelof     Jardel        Grimaldo
                             Fesja
                                 Hernanes??
Carrillo                                            Rafa
                              Jonas
                             Mitroglou

Fds ainda metes o Carrillo a titular?

Queres o bem para o Benfica?
continua a meter o pizzi e o salvio

Red Eyes

Uma semana na fase besta.Depois logo voltará a bestial.

VSantos

Citação de: TMMSLB em 21 de Agosto de 2016, 22:40
Citação de: Janecas em 21 de Agosto de 2016, 22:38
E o sporteng é que está numa bandalheira neste momento.

Está ? Olha que não.

Se manterem o actual plantel são os principais candidatos.

O 11 deles é muito bom. Faltam só as alternativas. mas o jorge vai cagar em tudo o resto menos no campeonato

O Plantel do SCP dá e sobra para o que eles querem fazer. De certeza absoluta que o JJ vai cagar para a Champions para ficar depois só com o campeonato e uma taça.

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 21 de Agosto de 2016, 22:41
Eu tinha ficado assustado com a derrota em Arouca o ano passado. Mas o que vi hoje foi demolidor. A perder e a jogar em casa, não conseguiram encostar o V.Setubal atrás e o máximo de perigo foram bolas paradas.

Também senti o mesmo. Em momento algum o Benfica parecia que ia virar o jogo.

Esperemos que sejam apenas problemas de início de época, mas preocupa-me muito que a nossa melhoria no ano passado se tenha ficado a dever à entrada de Renato.

JPSilva

Citação de: Janecas em 21 de Agosto de 2016, 22:41
Melhor plantel e o que joga pior.

Puta de rir.

Só jogam 11. E só estamos à 2ª jornada, nem tempo houve para que a profundidade dos planteis fosse explorada. Mais tarde se verá quem terá o melhor plantel efectivamente.

Keiroxes

Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2016, 22:41
Citação de: dmc em 21 de Agosto de 2016, 22:39
Citação de: Keiroxes em 21 de Agosto de 2016, 22:34
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 22:30
Quero ver quantos pontos vão perder os rivais com equipas desta igualha...

Que azia na pança. Contra um autocarro e dá lhe um vipe à Lopetegui.

É tudo muito bonito apostar na formaçao e na juventude, depois tens em campo uma equipa sem experiencia nenhuma, e isso paga se caro, Gaitan e Jonas ja sao raposas no Tugao, e eram meia equipa do Benfica.

Gaitan e Jonas eram os melhores da equipa. Iriam fazer sempre falta.
O Guedes não é o Jonas, longe disso, mas tinha que jogar de início. O facto de não entrar ao intervalo é incompreensível.

A primeira parte foi demasiado má. Não percebo como não mexeu ao intervalo.

Horta é muito bom, tem técnica, mas com ele em campo a equipa expõe-se muito mais. Acho que o Danilo vai calçar na Madeira.
A desculpa Jonas e Gaitán é curtinha que dói.
O Setúbal estava a jogar com um gajo do CNS.

A falta de jogo colectivo entre pelos olhos dentro.
Quase todos os jogadores tem que fazer pelo menos duas fintas antes de tentar passar a bola.
O jonas e o gaitan foram disfarçando a nossa mediocridade coletiva, é só isso

pedromrm2

A ter este indivíduo como treinador que venha o anterior.

Está na cara que não iremos longe. Não ganharemos nada. A época passada não foi um campeonato ganho por nós, foi perdido pelos adversários.

Peço mais uma vez a demissão deste indivíduo. Pode ficar como um guia do Museu, darem-lhe lugar na formação. Enviaram-me para alguma escola como professor mas tirem-no de treinador por favor. Enquanto ainda há muito para ganhar.

MightyEagle

Citação de: Benfica Lisbon em 21 de Agosto de 2016, 22:41
                             Ederson
Almeida          Lindelof     Jardel        Grimaldo
                             Fesja
                                 Hernanes??
Carrillo                                            Rafa
                              Jonas
                             Mitroglou

Carrillo? Socorro...

SLB-Marco

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 22:43
Aquele falhanço do Lindelof foi o momento de azar que tardava em chegar. Andamos muito tempo a soro na epoca passada e ser salvos por alguns paios.

Tudo se paga.

Agora tem de se deixar de merdas e iniciar uma serie de vitorias...porque este ano se ficarmos varios pontos atras, nunca mais os iremos buscar.

Quero o gajo dos nossos avatares de volta, foda-se...

20Nico Gaitan20

parece-me o tipico treinador que faz muito com pouco e pouco com muito...mas espero estar errado

ate ao momento nao soube gerir o plantel que tem...a titularidade do Salvio só porque sim, é anedotica....e foi muito por isso que os 3 pontos foram com a piça

|OnE|

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 22:43
Aquele falhanço do Lindelof foi o momento de azar que tardava em chegar. Andamos muito tempo a soro na epoca passada e ser salvos por alguns paios.

Tudo se paga.

Agora tem de se deixar de merdas e iniciar uma serie de vitorias...porque este ano se ficarmos varios pontos atras, nunca mais os iremos buscar.
O Lindelof está a dever 2 pontos.
Conseguiu nanar no 0-1 e falhar o 2-1.
Agora tem que se redimir.

trucatruca

Não estou preocupado porque perder pontos acho que todos vão perder.
Acho que Lindelof na esquerda é matar o jogador.
Acho que Pizzi no lugar do Guedes foi uma nódoa.
Acho que ainda não se ter despachado aqueles que por escolha do líder já deviam ter sido despachados, dá nesta coisa do Salvio no lugar do Pizzi, e no Pizzi no lugar do Guedes.
Ainda falta muito, mas é evidente que hoje o responsável pela má exibição foi do treinador.

Livrinhos

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2016, 22:42
Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Agosto de 2016, 22:41
Eu ainda estou a tentar perceber o que é que o levou a mudar o 11 que ganhou em Tondela.

Tirar o Guedes e meter o Salvio para puxar o Pizzi para o meio, não lembra ao diabo.

Isso até é aceitável, porque para meter o Guedes teria de mudar as peças outra vez e mudar ligeiramente o sistema, que foi o que fez na 2ª parte contra o Tondela.

Por isso é que a conversa de ter o Guedes como principal substituto do Jonas não faz grande sentido.

Eu só estou a falar de manter pelo menos o mesmo 11 que começou o jogo anterior.

Andar a inventar nesta fase da época, não me parece grande política, mas eu não percebo nada desta merda.

The_Riggs

Passado 1 ano, ainda não consegues apresentar uma equipa decente sem Jonas.

Bravo para ti.