Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Manto Sagrado

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Agosto de 2015, 20:17
Citação de: Manto Sagrado em 04 de Agosto de 2015, 20:14
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Agosto de 2015, 20:10
Citação de: Manto Sagrado em 04 de Agosto de 2015, 20:07
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Agosto de 2015, 19:56
Citação de: Manto Sagrado em 04 de Agosto de 2015, 19:46
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Agosto de 2015, 19:44
Citação de: Dejavu_Text em 04 de Agosto de 2015, 19:43
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Agosto de 2015, 19:41
Citação de: Dejavu_Text em 04 de Agosto de 2015, 19:36
Se não lhe derem pelo menos quatro reforços de peso (DD,DE,8 e AC) não lhe irei culpar,pois simplesmente não tem as mesmas armas que o JJ teve quando passou por cá,para além da baixa do Salvio.
atenção à saída do Nico.

Já não conto com a saída do Nico.
não contes que não é preciso.

Mas se sair é preciso também aí um reforço...
ao tempo que já cá devia estar.

Porra....mas achas que também esse vai sair??

Eu nem quero sequer pensar nisso!!! Olha, só o que te digo...se é para sair, que o tivessem vendido em junho!!

Estou farto destas novelas de vender jogadores no dia 31/08 e dizerem que não podiam cortar as pernas aos jogadores e desculpas semelhantes....
O Nico?

tenho quase a certeza que sai.

Mas se achas que é para sair...qual a lógica de ainda não ter saído?? Era muito melhor para todos que saísse atempadamente!!

O treinador já não contava com ele, podia ter um substituto a tempo etc....eu confesso que não entendo essa política de vender no 31/08!!!
O BENFICA tá mortinho para vender o Nico. O vieira está-se cagando para a destruição que está a fazer.

Só não sai se ninguém quiser pagar o que se pede e o Mendes não conseguir ou não querer colocar.

estás à procura de lógica na gestão desportiva do Vieira e sua trupe, a sério? Que ingenuidade.

Naturalmente eu ainda desejo a sua manutenção.

Sim, espero que fique, se ele for e não vier ninguém, mais vale esquecer!!

Quanto ao LFV, lá está, estou absolutamente contra essa política de vender jogadores no fim da época de transferências, isso entre outras!! Mas acredito que deve haver uma lógica por detrás disso...se serve os interesses do Benfica, duvido, mas tem que haver alguma lógica!!!

Achor81

Citação de: Slb-Ag em 04 de Agosto de 2015, 20:18
                      Júlio César
N. Semedo  Luisão      Jardel      Sílvio

                       Fejsa
       A. Almeida            Samaris       

Carcela                                  Gaitán
                       Jonas
O meio campo peca por não ter ninguém a organizar/construir.

BENFIKA

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Agosto de 2015, 20:19
Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2015, 20:15
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Agosto de 2015, 20:12
O RV tem mais com que se preocupar do que em vez o bayern.

tem que se preocupar com a mediocridade de plantel que tem.

Obviamente que não falei a sério, não ia estar a ver um jogo nesta altura para tirar ideias.
Mas até estão a jogar sem um avançado fixo, como nós poderiamos fazer com o Jonas.


Mas ele não me parece muito preocupado com o plantel, está em total sintonia com a direção.
não tentem replicar o que não é possível replicar. São realidades distintas a TODOS OS NÍVEIS.

E no caso concreto do Jonas, não entrem em negação. O Jonas não é, nem nunca foi PL.

Sempre foi um segundo avançado, com golo é certo, mas sempre um segundo avançado que RENDE MUITO MAIS acompanhado e que só na frente sente inúmeras dificuldades.

Mas eu não defendo que o Jonas jogue sozinho na frente, não na prática.
Acho que podia ser o nosso jogador mais avançado, na teoria, teria era que haver envolvimento do resto da equipa para que nunca estivesse sozinho no meio da área, nem ele nem ninguem.
Mas claro que isso implica ter uma ideia de jogo muito boa, muito treino, movimentações, jogadores versáteis, etc.

Neste momento vejo o RV a preferir o 4-2-3-1 mas a ter "medo" porque só sabe jogar com o avançado a ser "fixo", onde o jonas nao encaixa.
Acho que acaba por optar pelo 4-4-2 para encaixar melhor o Jonas, mas parece-me que o seu 4-4-2 não se adapta minimamente aos jogadores que temos, nem sequer o acho muito eficiente.

Mikeslb1904

Citação de: Almareado em 04 de Agosto de 2015, 15:27
Citação de: Mikeslb1904 em 04 de Agosto de 2015, 15:21
Ó Rui, só um conselho de quem nada percebe:

o Benfica tem o 4-4-2 no seu ADN (com as suas variantes) e não é de há 6 anos a esta parte!

tentar apostar no 4-3-3 só pode dar asneira... eu não ia por aí!
Qual ADN. É o 4-4-2 do JJ, porque desde há muito tempo que o Benfica nem ADN tinha...quanto mais 4-4-2.
ora diz lá quando é que o Benfica, ao longo da sua história, ganhou alguma coisa numa tática diferente do 4-4-2?
O JJ que se F***!!!

slbenfica_croft

Citação de: Achor81 em 04 de Agosto de 2015, 20:25
Citação de: Slb-Ag em 04 de Agosto de 2015, 20:18
                      Júlio César
N. Semedo  Luisão      Jardel      Sílvio

                       Fejsa
       A. Almeida            Samaris       

Carcela                                  Gaitán
                       Jonas
O meio campo peca por não ter ninguém a organizar/construir.
metam 10 trincos.

é capaz de ser melhor.

Kyoto

Se amanha aparecem novamente 30 marmelos no treino vou rir com a mesma vontade de quem chora

LFVL

Não era mais fácil alegar problemas pessoais e mandar o RV às batatas e trazer um treinador digno desse nome? Digo eu, vá...

melanda72

Citação de: LFVL em 04 de Agosto de 2015, 20:36
Não era mais fácil alegar problemas pessoais e mandar o RV às batatas e trazer um treinador digno desse nome? Digo eu, vá...
Deixa lá o homem ganhar a Super Taça primeiro.

superman_forever

Citação de: LFVL em 04 de Agosto de 2015, 20:36
Não era mais fácil alegar problemas pessoais e mandar o RV às batatas e trazer um treinador digno desse nome? Digo eu, vá...
Não pode ser. Aposta pessoal...

slbenfica_croft

fico mais descansado por o problema ser só o treinador.

ufff, que alívio.

ratm1904

Citação de: Achor81 em 04 de Agosto de 2015, 20:25
Citação de: Slb-Ag em 04 de Agosto de 2015, 20:18
                      Júlio César
N. Semedo  Luisão      Jardel      Sílvio

                       Fejsa
       A. Almeida            Samaris       

Carcela                                  Gaitán
                       Jonas
O meio campo peca por não ter ninguém a organizar/construir.
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Agosto de 2015, 20:34
Citação de: Achor81 em 04 de Agosto de 2015, 20:25
Citação de: Slb-Ag em 04 de Agosto de 2015, 20:18
                      Júlio César
N. Semedo  Luisão      Jardel      Sílvio

                       Fejsa
       A. Almeida            Samaris       

Carcela                                  Gaitán
                       Jonas
O meio campo peca por não ter ninguém a organizar/construir.
metam 10 trincos.

é capaz de ser melhor.

Há uns anos atrás lembro do Artur Jorge jogar uma supertaça com 5 médios defensivos.... com sugestoes destas, gabo a moral para criticar o Rui Vitória

Moran

E com isto ele deve querer sair, porque quer muito ficar...


Bola7


magoslb

Citação de: LFVL em 04 de Agosto de 2015, 20:36
Não era mais fácil alegar problemas pessoais e mandar o RV às batatas e trazer um treinador digno desse nome? Digo eu, vá...

Depois de meio mundo recomendar outros nomes, inclusive na direção, isto basicamente foi uma decisão unilateral. Foi ao estilo quero, posso e mando.