Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Aakeonan

Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 00:24
Citação de: Mestre30 em 09 de Agosto de 2015, 00:19
Citação de: Aakeonan em 09 de Agosto de 2015, 00:11
Mitro lá para dentro.

                           J.César

Nélson          Luisão         Jardel             Sílvio

                           Cristante

             Samaris                    Talisca

                             Nico

                     Mitro         Jonas


Comigo era assim. 15 a 0.  :smokin:
Sonhador.....

Continua a ser tudo muito afunilado.

E não me parece que seja muito aconselhável lançar-se uma táctica dessas, com processos pouco ou nada consolidados, numa final.

Se era para se fazer isso, era... na pré época...

Claro.

Eu é que gosto muito de ver um losango a funcionar bem, algo semelhante ao que Jesus usou no seu 1º ano, com um 10 puro e 2 PL. Exige é muito dos laterais.

Kampz

Acho muito estranha a convocatória. Ou ia o plantel todo, ou levava cerca de 20 jogadores para fazer face a alguma lesão (normalmente incluindo 3 GR).

Esta convocatória parece-me simbolizar os jogadores com que conta para atacar a época. Por exemplo, vai Lindelof que está no plantel a fazer número mas não vai Cristante e Teixeira, vai Mitroglu que ainda agora chegou e não vão Nélson e Djuricic que devem estar de saída, etc.

GR: J.César, Éderson, ???
DD: Sílvio, N.Semedo
DC: Luisão, Jardel, Lisandro, Lindelof
DE: Eliseu, A.Almeida
MD: Samaris, Fejsa
MC: Pizzi, Talisca, ???
MOD: Carcela, N.Santos
MOE: Gaitán, Ola John
AC: Jonas, J.Rodriguez, Guedes
PL: Mitroglu, ???

+Salvio

Acredito que para os "???" ainda chegue algum jogador.

De resto:

- Infelizmente Teixeira, Cristante e Guzzo são cartas fora do baralho.

- Oliveira e Djuricic voltam a sair.

- Bilal ainda não é considerado (talvez saindo Ola John).

- Marçal e Taarabt foram erros de casting, vamos ver como se resolve.

- Paulo Lopes não ser convocado é também estranho.

dfernandes

Citação de: O Soberbo em 09 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: Aakeonan em 09 de Agosto de 2015, 00:11
Mitro lá para dentro.

                           J.César

Nélson          Luisão         Jardel             Sílvio

                           Cristante

             Samaris                    Talisca

                             Nico

                     Mitro         Jonas


Comigo era assim. 15 a 0.  :smokin:
Rui "O Que Quer Que Seja" Vitória nem sequer convocou Cristante.

Não é por aí. Temos várias opções para essa zona. Assim as tivessemos no resto das posições.

dfernandes

Citação de: Aakeonan em 09 de Agosto de 2015, 00:28
Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 00:24
Citação de: Mestre30 em 09 de Agosto de 2015, 00:19
Citação de: Aakeonan em 09 de Agosto de 2015, 00:11
Mitro lá para dentro.

                           J.César

Nélson          Luisão         Jardel             Sílvio

                           Cristante

             Samaris                    Talisca

                             Nico

                     Mitro         Jonas


Comigo era assim. 15 a 0.  :smokin:
Sonhador.....

Continua a ser tudo muito afunilado.

E não me parece que seja muito aconselhável lançar-se uma táctica dessas, com processos pouco ou nada consolidados, numa final.

Se era para se fazer isso, era... na pré época...

Claro.

Eu é que gosto muito de ver um losango a funcionar bem, algo semelhante ao que Jesus usou no seu 1º ano, com um 10 puro e 2 PL. Exige é muito dos laterais.

E laterais que possam dar garantias disso tudo é coisa que não tens.

L@udrup

Se perdes amanha não duras até ao Natal essa é a realidade...  :confused:

Velazquez

Citação de: Aakeonan em 09 de Agosto de 2015, 00:11
Mitro lá para dentro.

                           J.César

Nélson          Luisão         Jardel             Sílvio

                           Cristante

             Samaris                    Talisca

                             Nico

                     Mitro         Jonas


Comigo era assim. 15 a 0.  :smokin:
Gosto,gosto muito.Seria o ideal para os jogadores que temos.E continuavamos a jogar com 2 avançados mas a controlar melhor o meio-campo

Schweisen Tiger

Parecem ser estes os principais 22 + Paulo Lopes e Salvio, a quem se juntarão mais 2 reforços. Têm aí o plantel 2015/2016. Parece-me que quem não seguiu viagem está fora e só tem possibilidade de ficar, se algum dos 22 for vendido/emprestado. Desse lote de jogadores excluidos, a maior parte deverá ser colocada a curto prazo, podendo ficar 2/3 de prevenção mais algum tempo.

Nomes como Marçal, Djuricic, Guzzo e Nelson Oliveira estarão fora. Acredito que Cristante e João Teixeira fiquem mais algum tempo.

lmalves

RV: "Quem representa este clube tem um símbolo muito grande ao peito e não precisa de se agarrar a outras coisas para se motivar."

Quero acreditar no valor do nosso treinador. Que comece hoje a prová-lo.

VSantos

https://www.facebook.com/hugogil07/videos/vb.742101309154578/995367370494636/?type=2&theater

Muito bem dito. Gostei da parte "sou respeitador com o meu passado" esta foi com selo JJ.

Agora é ganhar esse caneco e vamos embora.

Benfica 2 - 1 Sporting(Sporting a marcar primeiro)

Schweisen Tiger

Relativamente ao Jesus, estou convicto que o monologo que desenvolveu durante a semana, é de quem está completamente às escuras sobre o que aí vem, a ponto de sentir necessidade de mandar duas ou três larachas para perceber se o Benfica vi jogar no mesmo esquema do ano passado ou não....porque se há coisa que os 5 pobres jogos que o Benfica fez mostraram, foi um Benfica diferente do ano passado...aliás, os 5 jogos mostraram 4 ou 5 Benficas diferentes entre si...mas sempre em linha com um futebol fraco. Jesus está perdidinho...assim como nós adeptos. Espero que o Rui Vitória tenha de facto as coisas controladas e amanhã faça aquilo que normalmente se faz no Benfica: carregar no lagartos.

Negative

Citação de: Kampz em 09 de Agosto de 2015, 00:29
Acho muito estranha a convocatória. Ou ia o plantel todo, ou levava cerca de 20 jogadores para fazer face a alguma lesão (normalmente incluindo 3 GR).

Esta convocatória parece-me simbolizar os jogadores com que conta para atacar a época. Por exemplo, vai Lindelof que está no plantel a fazer número mas não vai Cristante e Teixeira, vai Mitroglu que ainda agora chegou e não vão Nélson e Djuricic que devem estar de saída, etc.

GR: J.César, Éderson, ???
DD: Sílvio, N.Semedo
DC: Luisão, Jardel, Lisandro, Lindelof
DE: Eliseu, A.Almeida
MD: Samaris, Fejsa
MC: Pizzi, Talisca, ???
MOD: Carcela, N.Santos
MOE: Gaitán, Ola John
AC: Jonas, J.Rodriguez, Guedes
PL: Mitroglu, ???

+Salvio

Acredito que para os "???" ainda chegue algum jogador.

De resto:

- Infelizmente Teixeira, Cristante e Guzzo são cartas fora do baralho.

- Oliveira e Djuricic voltam a sair.

- Bilal ainda não é considerado (talvez saindo Ola John).

- Marçal e Taarabt foram erros de casting, vamos ver como se resolve.

- Paulo Lopes não ser convocado é também estranho.
Lindelof foi convocado porque o Luisão e o Jardel podem falhar o jogo de amanhã.. Foi mais de prevenção.

Imortal10

Gostei muito do discurso dele.

Sinceramente, deu-me uma réstia de esperança para o jogo de hoje.

Pode ser que a equipa entre em campo com a mesma mentalidade dele, dar tudo pelo Benfica e procurar vencer

cristao69


11 para amanhã:



Já quando houver Mitroglu a 100% e seja expectável que passe a jogar com dois avançados:


minimix

Citação de: cristao69 em 09 de Agosto de 2015, 01:06

11 para amanhã:



Já quando houver Mitroglu a 100% e seja expectável que passe a jogar com dois avançados:


A equipa de baixo é Samaris contra o mundo, não me acredito que tirando equipas sem expressão o RV arrisque nesse esquema

Chuck

#25064
Sabendo que o Judas joga com um gajo atrás do avançado e que o Ruiz cai também nessas zonas, acho fulcral ter alguém como o Fejsa, mais marcação e desarme nas redondezas da área. Sabendo que eles têm um meio-campo a dois, não há WC e há Adrien, explorava as saídas e passes rápidos, ia a jogo com Talisca.

Aqui vejo duas combinações (partindo do princípio que jogamos com dois avançados). Dou preferência à primeira pela ausência do Pizzi mas a segunda tem Carcela, que poderia entrar no decorrer do jogo.

Fejsa - Samaris - Talisca

Samaris - Pizzi - Carcela