Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Johnny|SLB

Citação de: ninja77 em 09 de Agosto de 2015, 20:23
Citação de: manager2013 em 09 de Agosto de 2015, 20:22
Este gajo já me começa a irritar. Espero que me cale no final do jogo e no final da época.

ha aqui malta( nao tou a particularizar) que esta deserto po benfica se foder, pa vir pra aqui malhar a noite toda....

Tal e qual. E o exemplo que escolheste é ilustrativo disso mesmo. Eu não consigo mesmo ver motivo para tanta crítica ao olhar para o 11. Vejo 'tomates' na opção do Nélson e a escolha óbvia no caso do Ola John, devido à ausência do Carcela.


BENFIKA

A curiosidade é saber se vamos jogar em 4-4-2 com os extremos por dentro e Talisca ao lado do Jonas, ou em 4-2-3-1 com o Talisca a "10".

Johnny|SLB

Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Agosto de 2015, 20:24
Não percebi a ideia de deixar o Carcela fora da convocatória. Nõ estou a ver o Gonçalo Guedes entrar e esticar o jogo, se for preciso.

Quanto à dupla Jonas-Talisca já disse o que tinha a dizer: não funciona bem. Mas neste momento, mesmo não funcionando bem, é capaz de ser a que melhor desenrasca. Agora, ver o Jonas metido no meio da defesa do Sporting é meio caminho andado, para ter rendimento zero.

Assim de repente diria que está lesionado.

Schweisen Tiger

Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2015, 20:17
4x3x3 ou 4x2x3x1?

Com jeitinho, levas com um 451...eu bem disse, que no Benfica, mais do que perceber de treino e tatica, é prciso ter coragem para por o Benfica a jogar à Benfica. Vamos ver, também, se em 2 meses não regredimos 10 anos...

Juan Mata

Citação de: ninja77 em 09 de Agosto de 2015, 20:23
Citação de: manager2013 em 09 de Agosto de 2015, 20:22
Este gajo já me começa a irritar. Espero que me cale no final do jogo e no final da época.

ha aqui malta( nao tou a particularizar) que esta deserto po benfica se foder, pa vir pra aqui malhar a noite toda....
Claro, esta pré-temporada não chegou sequer.

Chama-lhe antes desespero por uma vitória, ou por qualidade.

Profeta_ Isaías

Bom onze. Apostar no Nelson Semedo é de quem não tem medo.

FORÇA BENFICA.

KRF

RV mostra muita coragem com este onze..

Far(away)

Gostei Rui, mostragem coragem e tomates para apostar no Semedo e meteste o Silvio na esquerda.

Mostraste personalidade.

BENFIKA

Citação de: Far(away) em 09 de Agosto de 2015, 20:27
Gostei Rui, mostragem coragem e tomates para apostar no Semedo e meteste o Silvio na esquerda.

Mostraste personalidade.

Não percebo é o Ola John...assumindo que o Carcela se lesionou teria apostado em Pizzi ou Guedes.

slbenfica_croft

A questão Silvio é como SEMPRE se estará em boas condições físicas.

isto é sem se ressentir de lesões passadas e com ritmo.

Na pré-época esteve com péssimo ritmo.

Far(away)

Citação de: BENFIKA em 09 de Agosto de 2015, 20:28
Citação de: Far(away) em 09 de Agosto de 2015, 20:27
Gostei Rui, mostragem coragem e tomates para apostar no Semedo e meteste o Silvio na esquerda.

Mostraste personalidade.

Não percebo é o Ola John...assumindo que o Carcela se lesionou teria apostado em Pizzi ou Guedes.

Pode-se discutir essa opção.

Mas no geral concordo com o onze.


NEC

Semedo, Jardel, Lisandro, Sílvio........

Coiso123

Citação de: Far(away) em 09 de Agosto de 2015, 20:27
Gostei Rui, mostragem coragem e tomates para apostar no Semedo e meteste o Silvio na esquerda.

Mostraste personalidade.
E pararem de tornar o futebol numa novela?